Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Uma forma "nova" de comprar

Tudo sobre marcadores e partes internas.
theus
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2012, 17:22

Uma forma "nova" de comprar

Mensagem por theus »

Olá pessoal, estou começando agora neste imenso mundo do paintball cenario. Bom estava vendo uns tópicos sobre marcadores, mods e customizações e até que bateu uma idéia, fui e pesquisei na busca e na busca avançada, não achei nada então decidi fazer um tópico pra tentar tirar essa minha dúvida.
Vi em um dos tópicos que o a RF não cobra impostos em produtos menores que $50,00 então pensei, os marcadores fora do Brasil são muuito mas baratos, então porque não comprar eles separadamente? isso é possível? demoraria muito para chegar todas as partes?
Vi um marcador no eBay X7 por apenas $184,00 convertido em reais da uns 400 reais.. se fossemos ver barato pra qm no Brasil paga uns R$1200,00. Mas então se pesquisar e for comprando parte por parte até q possa ir até $50,00 poderia dar certo? Seria uma boa tática para escapar do leão ?

Obrigado.. :gberet:


(admin's e moderadores se coloquei no lugar errado por favor me desculpe mas foi um lugar que achei que pudesse colocar).
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Uma forma "nova" de comprar

Mensagem por fjaconete »

Fala theus,

Eu acho a idéia interessante, no ponto de vista de taxas (valores abaixo de 50,00, etc), porém existem dois pontos que você precisa levar em consideração:

* Indiferente do valor de importação, produtos controlados pelo exercito serão encaminhados ao referido para vistoria e podem ser retidos e/ou destruídos dependendo de sua natureza. Muitos produtos/equipamentos/partes utilizados em um marcador de paintball fazem parte da categoria de produtos controlados, o que causaria bastante dor de cabeça para montar um marcador importando parte a parte.
Para você poder importar produtos controlados é necessário portar dois documentos: CR (Certificado de registro no exército) e CII (Certificado de Importação), tendo os dois documentos você conseguirá importar um marcador diretamente (inteiro) sem precisar trazê-lo aos poucos. Pesquise aqui no fórum que existe uma riqueza de detalhes enorme acerca deste assunto dos certificados.

* outro detalhe é que a somatória de frete que se pagaria para importação individual das peças com certeza seria superior ao valor do produto comprado em território nacional. Meu marcador eu comprei na kamikasi, uma Tippmann Sierra One (Project Salvo) e o valor (em dilmas) que paguei eu acho que compensou se eu fosse fazer toda a documentação, importar o marcador e pagar a taxa consequente.

Em resumo, minha dica seria para, no caso de marcadores, comprar no Brasil mesmo.

Abração.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Uma forma "nova" de comprar

Mensagem por FabaoBH350 »

Pessoal, cuidado ai com o que escrever por aqui... até agora tá tranquilo... Mas qquer coisa escrita, que seja fora da lei será apagado... e o autor advertido.... :legal: :yessir:
theus
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mai 2012, 17:22

Re: Uma forma "nova" de comprar?

Mensagem por theus »

Vish.. kk depois dessa aula aqui acho q vou comprar meu marcador aqui no Brasil mesmo aliás estou de olho na a5 (por ter várias possibilidades de customizações). Aliás lembro que lia um tópico que mostrava um site que dava pra personalizar a a5, foi ai q pirei :loko: mais como faz um certo tempo que entrei nesse site perdi o endereço.. se alguma alma caridosa souber pf me fale ai ;)

vlw fjaconete pela explicação. :legal:

Abraços.
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Uma forma "nova" de comprar?

Mensagem por fjaconete »

theus escreveu:Vish.. kk depois dessa aula aqui acho q vou comprar meu marcador aqui no Brasil mesmo aliás estou de olho na a5 (por ter várias possibilidades de customizações). Aliás lembro que lia um tópico que mostrava um site que dava pra personalizar a a5, foi ai q pirei :loko: mais como faz um certo tempo que entrei nesse site perdi o endereço.. se alguma alma caridosa souber pf me fale ai ;)

vlw fjaconete pela explicação. :legal:

Abraços.
Opa, estamos ae para ajudar sempre.
Sobre lojas, te recomendo a Kamikasi (comprei meu marcador lá) e a Mercenarios, existem muitas outras inclusive vendedores aqui no fórum (que são ótimos também, comprei meu remote guerrilla e meu Red Dot aqui).

Boa sorte ae com o futuro marcador.
Abraço.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Uma forma "nova" de comprar

Mensagem por cadu-sp »

Na minha opnião, acho que sempre foi e sempre sera com as leis que temos aq no Brasil arrisacado trazer algo inteiro ou em partes de fora.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Uma forma "nova" de comprar

Mensagem por Marcos RS »

Este tópico pode pender para assuntos não legais e como o autor já encontrou uma solução vou trancar.

Se alguém precisar manifestar-se avise.
Trancado

Voltar para “Marcadores.”