Como havia prometido no topico do FAL-A5, vou postar algumas fotos da P90.
Ainda faltam alguns ajustes e melhorias na mecanica, mas funciona bem, já joguei algumas vezes com ela e nunca fiquei na mão.
Como vocês sabem ou devem imaginar ela é ÓTIMA para CQB, super compacta, leve, robusta e muito bonita!

No momento estou usando o caninho original da 98, que para curtas distancias faz o trabalho razoavelmente.
Para melhorar a precisão poderia ser colocado um bom cano de 12" e um supressor fake que tambem fica legal.
Bom chega de papo e vamos as imagens rsrs

Usei um ferro que era a alça de um balde velho para fazer o acionamento do gatilho e o mecanismo para engatilhar o marcador.
Essa coisa branca é cola quente que coloquei pra dar uma reforçada na carcaça pois é meio fina, dá impressão de fragilidade. Com a cola quente ficou mais sólido, digamos.
Tirei a mangueira do gás e liguei diretamente o bottomline da própria 98 , ficou na medida perfeita pra saida do remote, como podemos ver na primeira foto.
A trava de gatilho da carcaça de airsoft continua funcional.
Próximo passo é fazê-la ficar automatica porem quero fazer sem usar um e-grip nem RT , estou pensando em colocar uma gearbox de airsoft.
Ficando automática e com um cano melhorzinho o marcador fica show! Muito gostoso de jogar com ele (depois que se acostuma com a posição recolhida dos braços rsrs).
Abraços.
Beakman CHOQUE