Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

israelba escreveu:Bom dia!

Pessoal sou novo no esporte e desejo montar um campo, qual marcador mais enconta ideal pra montar um campo.

Valeu pela dica!
Bom, você pode optar pelos marcadores Tippmann 98 e BT4 . São utilizados pela maioria dos campos, por serem baratos, resistentes e aceitarem CO² .
israelba
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2012, 22:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por israelba »

Agradeço sua orientação.

Achei o marcador spyder a um preço bem enconta, sera que ele atende à demanda
de uso de um campo?

Obrigado novamente!
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Bom, pelos campos daqui não vejo muito Spyder . É que as Tippmann e BT são extremamente resistente e duradouros .
israelba
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2012, 22:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por israelba »

Obrigado Pedro mais uma vez pelas dicas.
israelba
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2012, 22:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por israelba »

Pedro vou te encomodar novamente.

estou querendo comprar os marcadores pelo Kamikasi, mas tenho enfrentado muita dificuldade
de comunicação com elas. Você sabe dizer se são confiáveis?


Mais uma vez obrigado.
rsrrsrsrs...
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Marcelo Gina »

Israelba

Referente a essa loja ela esta sendo debatida aqui no forum segue o link

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 22&t=12430

comprei meu marcadores com eles pois fazia questão de ter nota fiscal fui na loja e peguei, porem a galera nao morre de amores pela loja
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Pedro_ escreveu:
israelba escreveu:Bom dia!

Pessoal sou novo no esporte e desejo montar um campo, qual marcador mais enconta ideal pra montar um campo.

Valeu pela dica!
Bom, você pode optar pelos marcadores Tippmann 98 e BT4 . São utilizados pela maioria dos campos, por serem baratos, resistentes e aceitarem CO² .
A Tipman, tem uma linha pra isso, são as Tippmann Rental: http://www.tippmann.com/ft-12rental.aspx se quiser mais barato ainda: http://www.tippmann.com/Gryphon.aspx

Outra boa alternativa, são as Spider...
israelba
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2012, 22:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por israelba »

Valeu marcelo gina!
israelba
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2012, 22:19

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por israelba »

valeu FabãoBH350 pelo link, estou acessando agora.
felipemx
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2012, 10:55

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por felipemx »

FabaoBH350 escreveu:
felipemx escreveu:Pessoal,
Quero comprar um marcador e depois de pesquisar muito, achei que a TIPPMANN A5 RT seria um bom custoXbenefício.
Porém ainda gostaria que me ajudassem e retirar uma última dúvida.
Quando digo benefício penso principalmente em desempenho. Neste sentido, achei interessante o fato da A5 vir equipada com cyclone pois substitui o rip clip e o RT que proporciona rajadas. Além de ser um marcador fácil de fazer upgrades, já estou pensando em um stock e um cano. No entanto, como busco máximo de desempenho (claro que dentro dos meus limites financeiros atuais rsrs) pensei em colocar um cano hammerhead 14" buscando mais precisão e principalmete alcance. claro que esse up vai encarecer um pouco mais o conjunto que de +ou- R$1200,00 vai para uns R$1550,00 (marcador + bom cano). Me preocupo com alcance pois pretendo jogar as vezes em uma fazenda, que é um lugar mais "aberto". Então, gostaria de saber de vocês se estou no caminho certo ou se com essa grana teria uma outra opção melhor.... Ouvi dizer que as TMs da BT tem mais alcance que a A5.. verdade ou lenda?
Obrigado.
Abraços!
Felipe, como o mulo disse pra mula: Vamulá !!!
#01 - O Ciclone substitui o Rip Clip, pois possuem a mesma função,(alimentação) mas não substitui o RT (Response trigger) O RT é a peça que proporciona as rajadas, sem ele, ou um E-Grip vc só vai dar tiros um a um... Mesmo tendo um ciclone...
#02 - O cano é importante sim, esse que vc citou é excelente, mas existem outras opções, como os JJ Elite por exemplo, que são excelentes e de menor custo... Mas precisão tbém depende muito da qualidade da bolinha, invista nisso tbém...
#03 - Isso de marcador ter mais alcance é meio lenda, depende do propelente, bolinha, cano, qualidade dos o-rings e etc.
#04 - Pra gastar uma grana dessas, eu já compraria um TM, mais pela tecnologia, e por não precisar de muitos Up,s, mas as Tippmann são mais pau pra toda obra...
Abração...
Obrigado Fabão. Vocês aqui do forum são 10!

Então, vi uma TM15 e fiquei babando nela!rs.
Mas o problema que ela é eletrenônica, não dá pra usar CO2 (acho que pra usar HPA vai ser complicado pra mim) e também esse marcador pede um rip clip (e acho que não vem nele ne?! me corrijam se etiver errado!) daí vai mais uma grana num rip clip.
Mas com certeza seria uma boa compra. Caso eu consiga um lugar pra recarregar o cilindro de HPA vou avaliar a compra de uma TM15!
Obrigado,
Abraços.
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

A TM15 para ficar legal mesmo tem que ter um Dye Rotor ou um Rip Clip . Ou seja, 300 dilmas ou mais só em um Loader . E HPA é complicado mesmo . Tem que levar Scuba pra cá, Scuba pra lá, enfim, dá trabalho .
Samurai_RMP
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 23 Jul 2010, 16:12

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Samurai_RMP »

Amigo,

Não conheço muito deste marcador... mas quem falou que o CO2 não dá problema em eletrônico ????? Acho difícil, mas vou pesquisar, pq o CO2 queima as placas dos marcadores...

O resto do equipamento tá show... só tem q ver se o loader eletrônico aguenta a qtd de disparos do marcador... mas vou ver e te digo!

felipemx
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mar 2012, 10:55

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por felipemx »

Então samurai, não entendi sua colocação. Estamos dizendo que marcador eletrônico com CO2 (pelo menos do casao da TM7) não rola...Pelo menos é isso que já li a respeito da TM7. Caso alguem discorde, peço que por favor divida sua opinião. No entanto, o HPA é mais complicado pra fazer recargas...etc
foguim
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mai 2010, 09:44

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por foguim »

Bom dia amigo!
Jogo a uns 3 anos e ja tive varios tipos de marcadores desde marcadores para speed aos de cenario, minha dica pra vc seria vc comprar uma A5 pela facilidade de manutencao, por peças de reparo no mercado e pelo melhor de tudo pelas opcoes de Mods que vc encontra.
E sobre kits tenta sair fora pois eu sei que de inicio é caro pra começar mas tbm sei o quanto vc vai querer depois comprar uma mascara de boa qualidade tipo thermal, porque essas que vem nos kit é osso.

espero ter ajudado qualquer coisa é so falar
Avatar do usuário
Pedro_
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 142
Registrado em: 20 Jan 2012, 09:56
Localização: Piracicaba - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Pedro_ »

Pessoal, alguém sabe se os Stocks e Canos da Tipp 98 são compativeis com a Tango One?
Responder

Voltar para “Marcadores.”