Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Projeto A5-FAL
Re: Projeto A5-FAL
muito bom o mod!!! Vai ficar louco demais ehehehe
Mais algumas fotos:
Fal e sua colega P90(tippmann 98)
O magazine foi feito de madeira e coberto com massa plastica para dar o formato dos sulcos.
Claro que pintei o parafuso de preto rsrs
Joguei com ela ontem no ATTACK e foi bem legal.
Deu tudo certo! rsrs Agora só preciso fazer alguns ajustes e melhorar o acabamento.
A mira como podem ver ficou muito baixa por não ter uma elevação , vou providenciar uma e deve ficar legal.
Abraço.
Beakman CHOQUE
Fal e sua colega P90(tippmann 98)
O magazine foi feito de madeira e coberto com massa plastica para dar o formato dos sulcos.
Claro que pintei o parafuso de preto rsrs
Joguei com ela ontem no ATTACK e foi bem legal.
Deu tudo certo! rsrs Agora só preciso fazer alguns ajustes e melhorar o acabamento.
A mira como podem ver ficou muito baixa por não ter uma elevação , vou providenciar uma e deve ficar legal.
Abraço.
Beakman CHOQUE
Opa! blz Julio? Faz um tempo que não nos vemos hein!Julio Natali escreveu:E ai pardal.... Nao tinha visto esse seu projeto,,, ta ficando show, como todos os outros q ja fez... Pq nao mostra pra galera a p90 que ficou muito loka ...
Abracos..
Pode deixar q vou postar umas fotos da P90, vou abri-la para limpar e aproveito pra tirar umas fotos dela por dentro.
Abraço!
CHOQUE
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Beakman escreveu:Opa! blz Julio? Faz um tempo que não nos vemos hein!Julio Natali escreveu:E ai pardal.... Nao tinha visto esse seu projeto,,, ta ficando show, como todos os outros q ja fez... Pq nao mostra pra galera a p90 que ficou muito loka ...
Abracos..
Pode deixar q vou postar umas fotos da P90, vou abri-la para limpar e aproveito pra tirar umas fotos dela por dentro.
Abraço!
CHOQUE
Tranquilao velho, faz tempo q nao passo pelo campo, nem o dimi eu estava vendo, vi ontem na casa da minha vo... Seem tempo mano..
Mas tiras umas fotos da p90 q el é muito foda, pago um pau pra ela......
Araços
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
ae Beakman !!!
show de bola o FAL... a P90 nem se fala... quero ver as fotos de dentro eihn...
urgentão pq to montando uma P90 tb... com uma MR1...
Abraço !
Abraço !
- Rogerioes1994
- corporal
Arrumo a carcaça de p90 aonde?manda MP
Opa! blz! Acho que hj a noite consigo mexer nela e tiro as fotos, mas ja te adianto que vai ter que cortar o grip pois não cabe dentro do corpo da p90.mauhilst escreveu:ae Beakman !!!
Abraço !
Tive que serrar a 98 coitada rsrsrs.
Abraço.
Beakman
Nem me fale de tempo... Ta osso.Julio Natali escreveu:Beakman escreveu:Opa! blz Julio? Faz um tempo que não nos vemos hein!Julio Natali escreveu:E ai pardal.... Nao tinha visto esse seu projeto,,, ta ficando show, como todos os outros q ja fez... Pq nao mostra pra galera a p90 que ficou muito loka ...
Abracos..
Abraço!
CHOQUE
Tranquilao velho, faz tempo q nao passo pelo campo, nem o dimi eu estava vendo, vi ontem na casa da minha vo... Seem tempo mano..
Araços
Cara, to pensando em tentar trocar a P90 numa pistola, será que alguem toparia? Poderia ser uma eraser que é baratinha, sei lá...
Depois vou te mandar umas mp pq to com umas idéias que vou precisar de sua ajuda heheheh
Abraço.
Beakman
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Beakman escreveu:Nem me fale de tempo... Ta osso.Julio Natali escreveu:Beakman escreveu:Opa! blz Julio? Faz um tempo que não nos vemos hein!Julio Natali escreveu:E ai pardal.... Nao tinha visto esse seu projeto,,, ta ficando show, como todos os outros q ja fez... Pq nao mostra pra galera a p90 que ficou muito loka ...
Abracos..
Abraço!
CHOQUE
Araços
Cara, to pensando em tentar trocar a P90 numa pistola, será que alguem toparia? Poderia ser uma eraser que é baratinha, sei lá...
Depois vou te mandar umas mp pq to com umas idéias que vou precisar de sua ajuda heheheh
Abraço.
Beakman
manda seu tel q conversamos essa P90 me interessa muito.....
aki no Lab pode vir fazer o q kiser.... como meu amigo diz vc não tem um laboratório de prótese vc tem uma oficina mecânica,.. vc quer inventar de fazer tudopo w..
kkkk
abraçossss
- Gabriel Tomio
- private
- Federado: FPESC#0040
Poxa, ficou muito bom
Queria ser bom com esse produtos pra fazer! hehehe
Procurei pronto e não achei nada... Curto muito o estilo do FAL
Queria ser bom com esse produtos pra fazer! hehehe
Procurei pronto e não achei nada... Curto muito o estilo do FAL
Cara...se tem um talento e tanto hein... aposto que se disponibilizar esse mod da fal para venda, a galera vai comprar com certeza... queria entender melhor como vc fez o magazine para A-5
Cara...se tem um talento e tanto hein... aposto que se disponibilizar esse mod da fal para venda, a galera vai comprar com certeza... queria entender melhor como vc fez o magazine para A-5
- cauecaue
- lance corporal
- Federado: 510
Só lembrando o que o B_M_S já disse: o R-105 proibe qualquer tipo de de réplica de armas utilizadas pelas Forças Armadas. Fica aí a dica para saberem que é ilegal a cópia do FAL e qualquer outro fuzil oficial.
Pois é Cauê, na verdade qualquer réplica de arma de fogo ou algo que se pareça com tal é proibida né. Mesmo que não se enquadre como réplica de uma arma oficial se enquadra como simulacro e a coisa fede do mesmo jeito.cauecaue escreveu:Só lembrando o que o B_M_S já disse: o R-105 proibe qualquer tipo de de réplica de armas utilizadas pelas Forças Armadas. Fica aí a dica para saberem que é ilegal a cópia do FAL e qualquer outro fuzil oficial.
O problema não é ser um FAL, pois os modelos M4 que são os mais populares, ou mesmo as MP5 ocasionam a mesma situação.
Infelizmente não temos muito para onde correr... Até mesmo o speed sob os olhos da lei é ilegal devido ao calibre, mas isso já é bastante discutido em outros tópicos rsrs
Triste meus amigos, mas a verdade é que somos todos fora da lei !! rsrssr
Abraço.
Beakman CHOQUE
Boas Kimgs, obrigado!!!kimgs escreveu:Cara...se tem um talento e tanto hein... aposto que se disponibilizar esse mod da fal para venda, a galera vai comprar com certeza... queria entender melhor como vc fez o magazine para A-5
Se houverem propostas eu até vendo esse mod :)
O magazine eu peguei um pedaço de madeira e revesti com massa plastica, depois foi só acertar na lixa e fazer os canais nas laterais. Para a fixação coloquei um perfil de aluminio preso no marcador e o magazine vai por dentro desse perfil e é parafusado. Depois posto umas fotos que mostram melhor.
Abraço
Beakman CHOQUE