Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Contato:

Mensagem por marioilha »

Cara topico show de bola, ja comprei meu red dot ta com minha arma la na receita federal. Vamos ver se consigo reaver.

Abraço
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

A Aimpoint tem alguma funçao independente ou so é complemento pra RD ?
Adilson
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Adilson »

Como faço pra ver o ponto em um sol de rachar?
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Flávio escreveu:A Aimpoint tem alguma funçao independente ou so é complemento pra RD ?
Grande Flávio,

A Aimpoint é uma das grandes fábricas de Miras Red Dots no mundo e a atual fornecedora das RDs para o Exército e Força-Aérea Norte Americana.

Agora... se você pergunta sobre o AIMPOINT 3XMAG, SIM, ele é também um monóculo de ampliação que pode ser usado diretamente nas mãos.

O inconveniente dele é o preço salgado e a pouca magnificação (ampliação), em comparação com um binóculos mediano.

Abraço
Marcelo Utsch
major general
major general
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Adilson escreveu:Como faço pra ver o ponto em um sol de rachar?
Olá Adilson

Toda boa RED DOT que se preze tem um comutador decontrole para o ajuste da intensidade do retículo de mira.

Em condições de grande luminosidade, deve-se utilizar o maior nível de intensidade do retículo de mira, de forma a poder visualiza-lo rápida e instintivamente dentro da linha de mira do aparelho de pontaria.

Nesse caso, recomenda-se as RDs com retículos Vermelho ou Ambar, que são mais facilmente identificáveis em boas condições de luminosidade.

Abraço
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

AH ta entendi aimpoint eh a marca..isso mesmo!

Minha RD Pode se escolher entre 4 niveis de intensidade do ponto e a cor entre verde e vermelho, tambem vem uma "capinha" que tem um filtro amarelo que voce coloca na lente pra quando ta muito sol!!

A Marca é Walther e modelo Top point nao lembro exatamente mas paguei algo entre R$ 120,00 e R$ 170,00 no mercado livre!!
Adilson
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Adilson »

Marcelo,

Qual a distancia recomenda para instalção da red em marcadores com trilhos em toda extensão (como na x7) mais para tras, ou para frente ou sei la

Red dot na lateral é uma boa?
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Adilson, a pergunta nao he pra mim mas tenho uma X7 ... eu uso bem atras ...deixo sobrando uns 2 cm do trilho só! ...se fica muito na frente acho ruim de mirar com a mascara! ..mas acho que no caso das RDs é so questão de conforto e preferencia mesmo! ...aquelas RDs abertas que é so a lente da frente vejo muito ser usada bem na ponta mais pra perto do cano!
Adilson
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Adilson »

Flávio escreveu:Adilson, a pergunta nao he pra mim mas tenho uma X7 ... eu uso bem atras ...deixo sobrando uns 2 cm do trilho só! ...se fica muito na frente acho ruim de mirar com a mascara! ..mas acho que no caso das RDs é so questão de conforto e preferencia mesmo! ...aquelas RDs abertas que é so a lente da frente vejo muito ser usada bem na ponta mais pra perto do cano!
Fala Flavião...valeuuuu eu to usando no trilho lateral da x7 e to apanhando pacas :lol:
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Adilson, lateral eu acho muiiitooo na frente! deve ser ruim mesmo de mirar assim! ..coloca em cima!! ..tira as miras que vem nele e deixa so a RD
Adilson
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Adilson »

Flávio escreveu:Adilson, lateral eu acho muiiitooo na frente! deve ser ruim mesmo de mirar assim! ..coloca em cima!! ..tira as miras que vem nele e deixa so a RD
Em cima eu tenho uma telescopica tasco :? ai fico sem onde colocar a red dot
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Adilson, ai é melhor voce colocar um adaptador em cima que tem trilho dos dois lados! Assim fica as duas em cima, uma reta e a outra de lado!
Adilson
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Adilson »

Flávio escreveu:Adilson, ai é melhor voce colocar um adaptador em cima que tem trilho dos dois lados! Assim fica as duas em cima, uma reta e a outra de lado!
Onde acho isso Flavio? ou é na base da gambi mesmo?
Roger
Administrador
Administrador
Federado: FPESP #2
Contato:

Mensagem por Roger »

Adilson to é apressado hein nego?! :lol: Carrrmaaaaa que faço um para vc baratinho!! Já te mando com as medidas para colocar os trilhos que ficam na lateral da x7 que quase não usamos. Ok? Ai fica do jeito que te mostrei ontem.

Bicho apressado sô!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!!
Adilson
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Adilson »

Roger escreveu:Adilson to é apressado hein nego?! :lol: Carrrmaaaaa que faço um para vc baratinho!! Já te mando com as medidas para colocar os trilhos que ficam na lateral da x7 que quase não usamos. Ok? Ai fica do jeito que te mostrei ontem.

Bicho apressado sô!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abs!!
Vou ficar no aguardo hehehe

Ve se não demora!!
Responder

Voltar para “Acessórios.”