Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

capacidade de tiros com HPA 3000/62 c/ spyder pilot

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Pedr0
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jan 2012, 17:45

capacidade de tiros com HPA 3000/62 c/ spyder pilot

Mensagem por Pedr0 »

Galera...desculpem pela noobice...sou iniciante no paintball e tenho uma duvida....
eu tava namorando uma bravo one e o cara que ia me vender disse que usando cyclone e um cilindro de hpa de 3000psi e 62 ci ela daria uns 500-600 tiros..eh vdd?

e o pior eh que nao pude comprar a bravo one e comprei uma spyder pilot nova....e eu uso cilindo de hpa 3000/62 marca "ninja" ...acho que vc devem conhecer....e pelo que to vendo o cilindro nao ta dando pra dar uns 350 tiros...eh normal isso ou a informaçao a respeito da bravo one me passo um falsa impressao que os cilindros de hpa tem maior capacidade de tiro? to achando estranho pois meu amigo usa um cilindro de 9oz na tango one dele e ele da uns 200-250 tiros... a spyder gasta tanto gas assim ou eh defeito?

abraço galera...vlw
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: capacidade de tiros com HPA 3000/62 c/ spyder pilot

Mensagem por Marcos RS »

Pedro, o cilindro está bem cheio? Chegou a testar em outro marcador?

Tem marcadores que gastam mais que outros, isso é normal.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: capacidade de tiros com HPA 3000/62 c/ spyder pilot

Mensagem por FabaoBH350 »

Eu acho que o cilindro não tava bem cheio mesmo....

Qdo vc encher de novo confere qto tá marcando no "reloginho"... Pra ser uma boa carga tem que estar acima dos 2500 pelo menos...

Deveria dar mais tiros sim, ainda mais um cilindrão desse com 62 CU...
Pedr0
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 13 Jan 2012, 17:45

Re: capacidade de tiros com HPA 3000/62 c/ spyder pilot

Mensagem por Pedr0 »

o galera...acho que jah resolvi o problema...akele lugar ( nao sei o nome) que teoricamente seriviria pra vc segurar o marcador com a mao de apoio estava bem frouxo...apertei e aparentemente o paro de consumir tanto gas....acho que agora esta normal....nao marquei presisamente qnt tiros deu..mas axo que jah deus uns 450-500 e ainda esta em 1300 no relogi do cilindro...meu marcador esta regulado entre 260-270fps +-....visto q o campo onde jogo tem +- 3500m²....
mas agradeço a vcs por tentarem me ajudar...brigadao mesmo...abraço!
Responder

Voltar para “Marcadores.”