Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Dúvida]Estimativa de um Alpha Black
[Dúvida]Estimativa de um Alpha Black
Ae galera, estou qurendo compra um marcador de um manolo aqui da minha cidade. É um Alpha black com e grip e cyclone com aproximadamente 300 disparos efetuados, segundo o proprietário. Se estiver em boas condiçoes quanto vale?(lembrando que não deixaria de estar usado )
só que eu não sei as coisas q eu devo avaliar primeiro. Como vou saber se o marcador está direinho? Alguma dica?
Perdoem-me qualquer descuido. Abraços
só que eu não sei as coisas q eu devo avaliar primeiro. Como vou saber se o marcador está direinho? Alguma dica?
-
- corporal
Re: [Dúvida]Estimativa de um Alpha Black
Amigo, melhor forna de saber se ele esta inteirinho é testar o mesmo , combina com o vendedor de testar o marcador dá uns tirinhos pra ver como ele esta
Sim, estava pensando em marcar em algum campo de paintball para eu testar.
E emquanto ao preço? alguem pode ajudar? Não faço a minima ideia.
E emquanto ao preço? alguem pode ajudar? Não faço a minima ideia.
-
- corporal
Gabrielmp,
Em questão de valor fica meio complicado, na Kamikase (não quero fazer propraganda da loja até mesmo pq não gosto dela) está anunciando uma Alpha Black com e-egrip a R$931,00 já vi pessoas anuciando no forum a R$1.100,00 ambos os preços sem o Cyclone
Agora vc disse que esta usada claro isso deveria baixar o preço do equipamento mais nem sempre é assim, é questão de vc ir ver o marcador testar e ver se vc fica confortavel com o preço que o cara pedir
Em questão de valor fica meio complicado, na Kamikase (não quero fazer propraganda da loja até mesmo pq não gosto dela) está anunciando uma Alpha Black com e-egrip a R$931,00 já vi pessoas anuciando no forum a R$1.100,00 ambos os preços sem o Cyclone
Agora vc disse que esta usada claro isso deveria baixar o preço do equipamento mais nem sempre é assim, é questão de vc ir ver o marcador testar e ver se vc fica confortavel com o preço que o cara pedir
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Marcelo Gina escreveu:Gabrielmp,
Valeu, mestres.
Se não for abusar e for permitido, poderiam me ajudar em outros topicos?
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 39#p260539
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38#p260538
Abraços
Se não for abusar e for permitido, poderiam me ajudar em outros topicos?
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 39#p260539
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38#p260538
Abraços
- ALESSANDRO PAGEL
- private
Em relação ao marcador, sem dúvidas, é otimo. ja em relaçao ao preço por ser usado pode pagar uns R$800,00. No seu lugar venderia o ciclone e instalaria um Rip Clip.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Quanto ele está pedindo?Gabrielmp escreveu:Ae galera, estou qurendo compra um marcador de um manolo aqui da minha cidade. É um Alpha black com e grip e cyclone com aproximadamente 300 disparos efetuados, segundo o proprietário. Se estiver em boas condiçoes quanto vale?(lembrando que não deixaria de estar usado )
- Paullo Fernandes
- private
acho que esta caro, co 1200 vc compra uma Phenon e ainda sobra. agora se vc tiver seco pra comecar jogar e tals compra..
MP pra vc Gabrielmp
MP pra vc Gabrielmp
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Um assalto!!! O Fozzi vendeu aqui no fórum uma TM15 por R$ 1.000Gabrielmp escreveu:1200 :l
Dá uma olhada nos classificados!
-
- corporal
É amigo, realmente por esse preço, eu procuraria uma alternativa mais interessante, mais claro é como eu disse lá em cima , se vc acha que o valor é interessante compra, mais se vc procurar com carinho tu acha marcadores melhores e novos por esse preço