Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sugestão sobre a interação

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Gabrielmp
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 15 Abr 2012, 15:42
Localização: São Gonçalo - RJ

Sugestão sobre a interação

Mensagem por Gabrielmp »

Por que não existe uma parte no forum separando os guerreiros por estado? Assim ajudaria o pessoal a marcar jogos, melhoraria a negociação, compartilhamento de conhecimentos sobre locais de recarga ou campos para a pratica. Seria perfeito para iniciantes, como eu, entrar em contato direto com algum veterano local. rs

Abraços e me perdoem qualquer equívoco. :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sugestão sobre a interação

Mensagem por Roger »

Gabrielmp escreveu:Por que não existe uma parte no forum separando os guerreiros por estado? Assim ajudaria o pessoal a marcar jogos, melhoraria a negociação, compartilhamento de conhecimentos sobre locais de recarga ou campos para a pratica. Seria perfeito para iniciantes, como eu, entrar em contato direto com algum veterano local. rs

Abraços e me perdoem qualquer equívoco. :yessir:
Isto já esta sendo providenciado, porém só para a parte de jogos e eventos. Podemos analisar o restante das sugestões. :legal:
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: Sugestão sobre a interação

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

Perdoe-me se este não é o local adequado, o topico é sobre interação, acredito que acima de tudo deve haver respeito entre os que deveriam ser "irmãos de tinta".
Estou triste com o comportamento desrespeitoso de muitos membros deste forum, algumas vezes dos próprios moderadores.
pedem informações sobre algum fornecedor, vc informa, dai dizem que nao confiam em informaçoes de quem nao conhecem ou tem poucos posts...outras vezes colocam mensagens algo como "usuario trouxa". o ultimo comentário que acabo de ver foi de um "colega de tinta" que eu deveria ser banido por ter muitos marcadores de cenário como phenom, tm 15, tm 7, bt4 banshee, e tantos outros. Nao sabia que era defeso ter mais de um marcador, realmente as tive e muitos ainda os tenho hj.
A falta de respeito violencia gratuita nao pode ser encorajada por nossos moderadores.
acredito que se pode dizer tudo, desde que com respeito e tratando o próximo com dignidade.
Abraços. Boa sorte a todos os irmaos!
ALESSANDRO PAGEL
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Sugestão sobre a interação

Mensagem por Marcos RS »

Alessandro, falo como um irmão de tinta.

Não sei o fato exato que estás mencionando, mas em dois anos de fórum eu nunca vi nenhum administrador ou moderador ser desrespeitoso ou violento. Sinceramente, não acredito que isso aconteça.

Em relação as poucas postagens, eu sou um que tenho um pé atrás, pois é comum alguém criar fakes para enaltecer seus produtos, logo quando um usuário novo começa a defender muito uma loja gera desconfiança.

Eu sou o administrador do fórum da minha equipe que tem apenas 60 usuários e as vezes fico de cabelo em pé, imagina o trabalho administrar um fórum deste tamanho?

Mas, de tiveres um caso concreto de desrespeito, tira um print da tela e manda para a administração do fórum :legal:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sugestão sobre a interação

Mensagem por Roger »

Também fiquei curioso. Poderia informar quando isto aconteceu?
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: Sugestão sobre a interação

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

MARCOS RS, muito obrigado por sua opniao e orintação. Valeu mesmo!

ROGER, como devo proceder para demonstrar o que aleguei? grato!

Pelo que vi nas regras isso nao é incentivado pela ADm. Inclusive orientam a evitar Flame ou criar situação que o origine, tambem evitar agir como moderador sem sê-lo, e agir respeitosamente com todos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Sugestão sobre a interação

Mensagem por Roger »

ALESSANDRO PAGEL escreveu:MARCOS RS, muito obrigado por sua opniao e orintação. Valeu mesmo!

ROGER, como devo proceder para demonstrar o que aleguei? grato!

Pelo que vi nas regras isso nao é incentivado pela ADm. Inclusive orientam a evitar Flame ou criar situação que o origine, tambem evitar agir como moderador sem sê-lo, e agir respeitosamente com todos.
Envia por MP o link das suas reclamações.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Sugestão sobre a interação

Mensagem por Santos »

Caro Alessandro.
Como o Roger falou, a administração está a disposição e aguardo o envio dos links para serem analisados.
Grato.
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”