Na minha opinião sobre a A5 ..
VANTAGENS
Manutenção simples
Peças de reposição faceis de se trocar.
Mod ilimitados
Marcador guerreiro , guenta tudo.
DESVANTAGENS
A unica que eu encontro é o gasto de ar q é maior .
Bom acho totalmente injusto comparar com uma TM7 , TM15 ou PHENOM. Estes marcadores são pneumaticos , tem o "tal" salenoide ...que regula perfeitamente a passagem de ar , tem eye, se por acaso um bolinha estourar ali dentro ..so quem tem o maker sabe a dor de cabeça que pode dar.
Agora sobre os upgrades vamos lá.
Trocar as pás originais do ciclone por pás de borracha: Diminui consideravelmente a quebra de bolinhas no marcador.
Cano JJ Ceramics 14º , 16º : Melhora a precisão do marcador , aconselho a usar pressao em torno de 260, 270 Fps. ( Claro que as bolinhas precisam ajudar )
BOLT :BeOrange: Veda melhor o Bolt do marcador , melhorarando o agrupamento dos disparos.
Kickhamerzero: Diminui o recuo do marcado , devido ao seu peso aliviado.
E-Grip : Este é o upgrade mais caro , em torno de uns $300,00 , você pode usar o modo full ( que se ativa apos o 3º disparo ) e jogar RA tranquilamente, vai do seu dedo.
RT: Lhe garante boa rajadas , é mais em conta e funciona em quanquel circunstãncia , dispensa a bateria..com isso você pode jogar tranquilamente em uma dia de garoa sem se preocupar.
Eu aconselho, um Cano J&J 16º e um RT. Vai gastar mais ou menos uns R$350,00 ..e tera um excelente marcador ,
Boa sorte !