Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Ja viram qual o "2º" esporte do Anderson Silva?
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Ja viram qual o "2º" esporte do Anderson Silva?
Não sei se fiz bem...mas acabei de colocar o link para esta página no facebok dele...
- Violante
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 379
Se a gente ver você correndo no meio da rua desesperado, já sabemos pq....Edgard escreveu:Não sei se fiz bem...mas acabei de colocar o link para esta página no facebok dele...
poxa show de bola o local de jogo tbem.. hehehe
legal
se ele viesse jogar ia animar muita gente
se ele viesse jogar ia animar muita gente
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Se o cara jogasse com a gente iria ser du carvalho né? Já pensou jogar no mesmo time do Anderson Silva?
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Pqp.... Ele podia chamar o Steven Segal tb né ?! hahahRoger escreveu:Se o cara jogasse com a gente iria ser du carvalho né? Já pensou jogar no mesmo time do Anderson Silva?
- Roger
- Administrador
- Contato:
Cara o Segal não vem, mas eu joguei hoje com o Anderson Silva!!!!
Logo coloco as fotos.
Logo coloco as fotos.
- cauecaue
- lance corporal
- Federado: 510
WTF!!!!Roger escreveu:Cara o Segal não vem, mas eu joguei hoje com o Anderson Silva!!!!
Logo coloco as fotos.
Hoje??? Como assim???
- Roger
- Administrador
- Contato:
Isto mesmo Caue. Hoje teve uma gravação para o Globo Esporte e Esporte Espetacular onde a produtora do Tiago Leifert entrou em contato com a FPESP na quinta-feira passada pedindo a presença da entidade e dois integrantes em um campo de paintball para uma gravação.cauecaue escreveu:WTF!!!!Roger escreveu:Cara o Segal não vem, mas eu joguei hoje com o Anderson Silva!!!!
Logo coloco as fotos.
Hoje??? Como assim???
Como o assunto era sigiloso não podia falar nada para ninguém do contrário seria um baita tumulto. O campo escolhido foi o megaplay e hoje foi feita a gravação com os amigos do Anderson, Tiago Leifert, Caio Ribeiro, Jack (Presidente da Federação de tiro prático) e mais alguns participantes.
Conhecemos o Aranha ontem a noite quando ele foi comprar um marcador e posso dizer que o cara além de respirar a luta ele também faz isto com o paintball. Mostramos vários equipamentos e ele dando risada falava... "Eu tenho, eu tenho, este eu também tenho"
Muito simpático e totalmente solidário as causas da FPESP na maior humildade ele se filiou a entidade e nos ensinou várias dicas sobre o que eles praticam fora do Brasil.
Não posso deixar de comentar sobre o Tiago e o Caio que também são gente finíssima e muito humildes com todos os presentes na gravação.
Estou tentando baixar as fotos e logo eu faço a postagem.
No campo com meu filho.
Muito massa. Isso já mostra a importância, as conquistas e a competência da FPESP, parabéns!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
muito bom muito bom mesmo!!!
...
abraços
Taguchi
muito bom muito bom mesmo!!!
...
abraços
Taguchi
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Uma foto como esta ajuda e muito a consertar muita caquinha que desmiolados andam fazendo com o esporte! a imagem do cara ja é automaticamente associada a saúde, esporte e familia principalmente !
- luigilatini
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP - 203
rogerzito desculpa a sinceridade mas to com muita vontade de te bater de inveja hahahahahah
- lfsalles
- staff sergeant
Roger com uma matéria dessas vc não chama os amigos???
LFS
LFS
- Roger
- Administrador
- Contato:
Luigi com o seu tamanho..... ahhh agora pode vir que eu chamo o Spyder..........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkluigilatini escreveu:rogerzito desculpa a sinceridade mas to com muita vontade de te bater de inveja hahahahahah
Abs!
Lu gostaria de ter chamado todo mundo, mas se tivesse feito isto não teria gravação. A produtora do Tiago era muito rigida e não queria ninguém de fora dentro do Megaplay...lfsalles escreveu:Roger com uma matéria dessas vc não chama os amigos???
LFS
Minha vontade era ter feito uma baita bagunça com todo mundo ovacionando o time do spyder.