Boa.Roger escreveu:Isto realmente é uma coisa que deixa tanto os jogadores como as pessoas que trabalham no campo chateados.
Vou para o campo nos finais de semana com o espirito que tinha quando jogava todo final de semana. Preparar tudo e proporcionar diversão aos jogadores. Deixo minha família e fico a maior parte do tempo com os jogadores. Infelizmente alguns filhos de uma puta (desculpem e a moderação edita se quiser) não respeitam os jogadores e principalmente as pessoas que trabalham no campo. Não estamos lá por diversão e sim para divertir vocês. Não trabalhamos por lazer e sim porque precisamos e ter que aturar estes moleques (moleque no sentido figurado porque tem muito highlander barbado e com mais de 30 anos) é complicado.
Fairplay é do jogador e não do campo. Fazemos o possível para inibir estas coisas e nestes tempos que estou no campo todos tem me chamado de chato por pegar tanto no pé de todo mundo quanto ao fairplay, cronagem, barrel sox e tudo que deve vir de casa e não cobrado do campo.
Eu, Vanuchi, Taguchi e Marcelo fazemos o possível para coibir este tipo de coisa, porém não podemos nos multiplicar dentro do campo.
Tenha certeza que se a gente pegar o cara sai do jogo na hora.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ATTACK - Fábrica SCS - 31 Março e 01 de Abril
Re: ATTACK - Fábrica SCS - 31 Março e 01 de Abril
Roger e Vannuchi,
Obrigado pelo posicionamento de vocês, e saibam que este desabafo não condiz com a maioria das pessoas que conhechi em SCS.
Realmente fui muito bem acolhido e vi a seriedade com que levam o esporte...
Como disse o Roger, também deixo minha esposa em casa no domingão para me DIVERTIR! Poxa... morri? Caracas... espero acabar o game e volto... simples!! Sem confusão, sem estresse...
Faço dessa frase um lema: "“Chamamos de Ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter.”
Novamente, obrigado pela ótima recepção que é dada aos novatos.
Obrigado pelo posicionamento de vocês, e saibam que este desabafo não condiz com a maioria das pessoas que conhechi em SCS.
Como disse o Roger, também deixo minha esposa em casa no domingão para me DIVERTIR! Poxa... morri? Caracas... espero acabar o game e volto... simples!! Sem confusão, sem estresse...
Faço dessa frase um lema: "“Chamamos de Ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter.”
Sou suspeito para falar sobre os pessoal da ATTACK, porque sou fã e vou sempre que possivel. Espirito de porco tem em todo lugar; mas os Rangers pegam no pé e colocam ordem, posso afirmar que isso não é a regra e sim a EXCEÇÃO.Migliani escreveu:Roger e Vannuchi,
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Obrigado Yoshihiro!Yoshihiro escreveu:Sou suspeito para falar sobre os pessoal da ATTACK, porque sou fã e vou sempre que possivel. Espirito de porco tem em todo lugar; mas os Rangers pegam no pé e colocam ordem, posso afirmar que isso não é a regra e sim a EXCEÇÃO.Migliani escreveu:Roger e Vannuchi,
Perfeito Migliani!Migliani escreveu: Faço dessa frase um lema: "“Chamamos de Ética o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando todos estão olhando. O conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está olhando chamamos de Caráter.”
Obrigado pelas palavras!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalRoger escreveu:Isto realmente é uma coisa que deixa tanto os jogadores como as pessoas que trabalham no campo chateados.
Vou para o campo nos finais de semana com o espirito que tinha quando jogava todo final de semana. Preparar tudo e proporcionar diversão aos jogadores. Deixo minha família e fico a maior parte do tempo com os jogadores. Infelizmente alguns filhos de uma puta (desculpem e a moderação edita se quiser) não respeitam os jogadores e principalmente as pessoas que trabalham no campo. Não estamos lá por diversão e sim para divertir vocês. Não trabalhamos por lazer e sim porque precisamos e ter que aturar estes moleques (moleque no sentido figurado porque tem muito highlander barbado e com mais de 30 anos) é complicado.
Fairplay é do jogador e não do campo. Fazemos o possível para inibir estas coisas e nestes tempos que estou no campo todos tem me chamado de chato por pegar tanto no pé de todo mundo quanto ao fairplay, cronagem, barrel sox e tudo que deve vir de casa e não cobrado do campo.
Eu, Vanuchi, Taguchi e Marcelo fazemos o possível para coibir este tipo de coisa, porém não podemos nos multiplicar dentro do campo.
Tenha certeza que se a gente pegar o cara sai do jogo na hora.
boa VOVO!!!
mandou super bem!!!
abraços
Taguchi
Galera,
Alguem achou um coldre no Domingo?
Acabei de arrumar minha mala para amanha e nao o vi, provavelmente deixei na mesa ou no chao.
Abç
Alguem achou um coldre no Domingo?
Acabei de arrumar minha mala para amanha e nao o vi, provavelmente deixei na mesa ou no chao.
Abç
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
cara axarao sim!!!
foi entregue para ERICA...
depois manda uma MP para ela...
abraços
Taguchi