Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Treino de CQB 24/02 - AVULSOS e INICIANTES
- Carlos_valle
- major
Treino de CQB 24/02 - AVULSOS e INICIANTES
Nesse final de semana na base dos Carrapatos em Jundiaí haverá um treino de CQB. Se você é jogador iniciante e quer umas dicas será um prazer recebê-lo.
- Carlos_valle
- major
Re: Treino de CQB 24/02 - AVULSOS e INICIANTES
No dia vamos fazer dois exercícios:
Treino seco (movimentos com tiro sem bolinha) Invasão em ambiente confindado e
Treino de meia velocidade (com bolinha) em ambiente confinado com tiro na lata.
Treino seco (movimentos com tiro sem bolinha) Invasão em ambiente confindado e
Treino de meia velocidade (com bolinha) em ambiente confinado com tiro na lata.
Carlinhos eu até gostaria de ir, mas já me comprometi com o evento Hamburger Hill em Mairiporã.
Grenader escreveu:Carlinhos eu até gostaria de ir, mas já me comprometi com o evento Hamburger Hill em Mairiporã.
Pooooootttzzz idem pra mim.. se fosse otro dia iria fácil!
- Carlos_valle
- major
Valeu galera!
Teremos jogos quase todos os finais de semana lá esse ano. Não vai faltar oportunidade. Como é o primeiro do ano lá vou dar uma organizada nas coisas. Mas podem contar. Boa sorte em Mairiporã, vai ser um GRANDE JOGO.
Teremos jogos quase todos os finais de semana lá esse ano. Não vai faltar oportunidade. Como é o primeiro do ano lá vou dar uma organizada nas coisas. Mas podem contar. Boa sorte em Mairiporã, vai ser um GRANDE JOGO.
-
- lance corporal
e isso ai carlinhos,exelente iniciativa.nos da cia easy,estaremos com o campo bombando nesse final de semana.
estamos tambem fazendo um trabalho de base c os iniciantes tambem,vamos fazer nosso paintball evoluir cada vez mais.
vou combinar c a equipe p fazermos um treinamento c vc.Parabens paint na veia
estamos tambem fazendo um trabalho de base c os iniciantes tambem,vamos fazer nosso paintball evoluir cada vez mais.
vou combinar c a equipe p fazermos um treinamento c vc.Parabens paint na veia
carapato sou do rio jogo nos HUNTER se der para vc editar um video seria muito maneiro para gente aquiCarrapato escreveu:Nesse final de semana na base dos Carrapatos em Jundiaí haverá um treino de CQB. Se você é jogador iniciante e quer umas dicas será um prazer recebê-lo.
ja treinamos CQB com a galera dos WIKINGS e foi muito maneiro!
mas sabe como é quanto mais conhecimento melhor!
se der para vc dar essa moral seria show para nos iniciantes!
desde ja agraço e deixo um abraço dos hunter--brasil.
- Carlos_valle
- major
Assim q a galera estiver fazendo certinho eu filmo assim todo mundo ve a coisa acontecendo direito, a idéia é ótima. Ainda estamos muito no começo...
adoraria ir, mais também me comprometi a ir no hamburger hill, mais valeu!
Caio F.A.C.S.
98 RT G-36
Caio F.A.C.S.
98 RT G-36
ONDE É A BASE???
- Carlos_valle
- major
A base fica em Jundiaí proximo ao 12ºGAC.
- Carlos_valle
- major
Caio,
Não vai faltar oportunidade. A FACS está convidada para jogar lá quando quiser. O Hamburger Hill vai ser um grande evento, não dá para perder. E dá um grande abraço no Alexandre Cardenuto, amigo querido. Por aqui estamos numa fase de reagrupamento e um treininho cai bem. Aguardamos vocês na nossa base quando quiserem.
Não vai faltar oportunidade. A FACS está convidada para jogar lá quando quiser. O Hamburger Hill vai ser um grande evento, não dá para perder. E dá um grande abraço no Alexandre Cardenuto, amigo querido. Por aqui estamos numa fase de reagrupamento e um treininho cai bem. Aguardamos vocês na nossa base quando quiserem.
- Carlos_valle
- major
A previsão do tempo espera CHUVA INTENSA para o domingo. Treino cancelado.
Carrapato escreveu:Caio,
Com certeza iremos sim com o maior prazer é bom sempre está treinando assim que tiver o proximo podem contar com todos nós....abraço ao cadernuto será lembrado.......té mais