Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Planet Eclipse Etha para Cenario

Tudo sobre marcadores e partes internas.
JGPLEC
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:27

Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por JGPLEC »

Depois das roupas com camuflagem, a Planet Eclipse decidiu investir em marcadores com um toque de cenário.
O seu ultimo lançamento, a Etha, é um marcador de entrada da marca com um custo relativamente baixo e que já vinha com uma especie de encaixe na parte de tras, abriu a possibilidade de encaixar alguns futuros acessórios.
http://planeteclipse.com/site/paintball_markers/etha
Um desses acessorios foi divulgado, é um sistema de componentes modulares ("carenagem") com trilhos de diferentes tamanhos e encaixe para stocks, tanto das TMs quanto das 98.
http://eclipsehq.blogspot.com.br/2012/0 ... -soon.html

Bela briga pela frente, já que vai possibilitar um marcador que pode literalmente ser desmontado para jogar com o visual e praticidade de speed e remontado para a utilização de acessorios e customização do cenário.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

e as grandes marcas...
estao realmente se rendendo ao cenario!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por Tony »

eu nao sei se isso é bom ou ruim ^^
muita tecnologia em um marcador deixa ele mais rapido menos pesado e o preço lá nas alturas...
eles tem q ver que jogador de cenario nao é o mesmo jogadr de speed q na grande maioria é patrocinado e coisa e tal, jogador de cenario preza a beleza do marcador, o sistema de funcinamento é bem basico entao teriam que fazer um marcador novo e nao somente colocar uma carcaça.
Isso pra mim é pegar o motor de uma Ferrari e por num Jipe pra fazer rally sai caro e é melhor comprar o motor de Jipe pq no final vai servir do mesmo jeito.
é so minha opniao
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

isso é exatamente o que a BT fez...

abraços
Taguchi
JGPLEC
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:27

Re: Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por JGPLEC »

Olhando esse projeto da planet eclipse da para perceber que não vai ser tão dificil quanto as Tms.
Essa carenagem vai isolar o marcador,sem a menor chance de precisar abrir depois de um sem noção dar aquele overshooting no seu marcador. Na pratica, vai ser um marcador intacto, isolado por uma "concha" com cara de cenário.
Alias, tem um video no canal oficial da planet eclipse no youtube que mostra o engenheiro chefe fazendo a manutenção do marcador e ele não precisa nem de chaves para abrir o Bolt, lubrificar e fechar depois, sensacional.
Quanto ao preço, acho que no fim das contas pode até sair mais barato do que as Tms, se eu não me engano essa Etha esta chegando agora no mercado brasileiro por um preço proximo a R$ 1000. Esse acessório deve ser lançado na faixa de US$ 150.
Ou seja, comparando com a BT acho que vai ser um produto mais barato, versatil (quer jogar com carenagem e todos os trilhos, ok. Quer jogar speed? só tirar a carenagem) e com certeza mais simples do que o trampo que é para abrir as Tms e resolver qualquer problema, se é que vai ter algum.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por gilmarfcrocha »

Os fabricantes tipicamente de speed estão descobrindo um mercado existente que é absolutamente promissor, esse tipo de feito va ser adotado por quase todos os fabricantes, a dye por exemplo ja tem sua linha camo, logo logo ja deve lançar tambem sua carenagem para seus marcadores. Na minha opinião uma boa sacada, faz com que os fabricantes exclusivamente cenário evoluam seus projetos e tornem-se mais competitivos no mercado incluvise no preço, e no final somos nós quem ganhamos! Acabou a era de domínio exclusivo de BT e Tip. no cenário.
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por lfsalles »

Sem dúvida uma boa novidade.
mais empresas, mais investimentos, mais opções e o esporte crescendo como deve ser.
Não gostou, simplesmente não compre, mas não dá para não achar legal mais gente (de peso) investindo no cenário.
Conheço os produtos da Planet Eclipse e posso dizer que seus marcadores são consistentes e robustos.
Agora vamos esperar para ver como é de perto. De toda forma me parece que a TM15/7 não terá mais a vida tão fácil como vinha tendo até agora.
Abs,
LFS
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

e outra né...
o mercado esta ai em plena evolucao...
pq naum ficar com uma parte da pizza...

abraços
Taguchi
JGPLEC
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:27

Re: Planet Eclipse Etha para Cenario

Mensagem por JGPLEC »

Uma breve atualização sobre o produto, Review feito por jogador do Capital Offense(time de cenário patrocinado pela Planet Eclipse)

[youtube2][/youtube2]
Responder

Voltar para “Marcadores.”