Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

Guinaaaaa escreveu:A propósito, vi uma T 8.1 sem aquele o-ring estranho no reg seal....

Eu mandei uma firlon no regseal e retirei o o-ring escamoso... o vazamento parrou e está atirando perfeitamente!
Eu estou pensando em fazer exatamente isso. Aquele oring da moléstia só serve pra não vazar co2 por ali mesmo, e eu antes, burramente, pensava que ali era a válvula de alívio... :cmd:

Eu vou fazer exatamente isso que você fez! Só vou esperar a tal mola chegar pra ver se o problema com os disparos são sanados.... eita ferro.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por mauhilst »

Esses casos me fazem pensar MUITO em realmente NÃO TER uma Tiberius :sad:

pq todos os marcadores não se comportam direitinho como uma 98 ou uma Spyder ? :roll:

Ah Spyder tb ja me deixaram na mão...
ontem (11/3) jogando com o pessoal do Hecatombe em São Carlos 2 do meu time sairam de campo
pq os MR1 deles travaram com bolinha enroscada entre o bolt e o corpo do marcador...

o meu priprio marcador estourou 2 Marbalizer seguidas dentro... e olha q eu estava com a PMI Traccer Pump...
dai cada disparo era uma surpresa... :shock: pra onde vai a bolinha agora ?!?


imagina pagar 1500 conto num Tiberius T1.9 e ela começar com essas frescurices ? :cry:

Ahhh nem pensar... :sherif:
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

mauhilst escreveu:Esses casos me fazem pensar MUITO em realmente NÃO TER uma Tiberius :sad:

pq todos os marcadores não se comportam direitinho como uma 98 ou uma Spyder ? :roll:

Ah Spyder tb ja me deixaram na mão...
ontem (11/3) jogando com o pessoal do Hecatombe em São Carlos 2 do meu time sairam de campo
pq os MR1 deles travaram com bolinha enroscada entre o bolt e o corpo do marcador...

o meu priprio marcador estourou 2 Marbalizer seguidas dentro... e olha q eu estava com a PMI Traccer Pump...
dai cada disparo era uma surpresa... :shock: pra onde vai a bolinha agora ?!?


imagina pagar 1500 conto num Tiberius T1.9 e ela começar com essas frescurices ? :cry:

Ahhh nem pensar... :sherif:
Pois é.... eu dei até uma broxada. E olha que pesquisei pra caramba antes de comprar essa pistola, pois me pareceu a mais confiável, segundo relatos da galera. Bom, pode ser que eu tenha dado azar, ainda não vou emitir parecer definitivo. Vou tentar resolver esse problema e ver como a marcadora se comporta.

Agora, adianto que minha bt4 também é phoda!!! Não trava nem por reza brava! Não vaza, aguenta porrada e tudo mais! Show de bola a Danada

Imagem
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por Leco »

Minha Tiberius T8 esta com um problema no gatilho que não volta.

Provavelamente é alguma mola, mas não sei como e aonde ele fica... e muito menos qual se temanho.

Alguem tem algum manual ou alguma foto, e principalmente se algum tem para vender esta mola.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

Leco escreveu:Minha Tiberius T8 esta com um problema no gatilho que não volta.

Provavelamente é alguma mola, mas não sei como e aonde ele fica... e muito menos qual se temanho.

Alguem tem algum manual ou alguma foto, e principalmente se algum tem para vender esta mola.
Leco,

deve ser o mesmo problema que a minha está, no rotator SPRING, olha esse manual aqui: http://paintballgunmanuals.com/manuals/ ... Manual.pdf

Veja o item 16 na página 4.

Abs.,
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por Leco »

Opa maravilha vou dar uma olhadinha com calme em tudo... hehehehe

Muito obrigado pela ajuda!
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Socorro - Ajuda com TIBERIUS T8.1

Mensagem por vinicius_michel »

Moçada! Problema resolvido!

Eu realmente fiz merda e perdi uma molinha do gatilho. Liguei na Tiberius USA e eles me mandaram. 15 dias, na minha mão, instalei hoje e a arma voltou a atirar!!!! :1place:

Obrigado a todo mundo que postou aqui! Vocês são nota 10! :fair:
Guinaaaaa escreveu:A propósito, vi uma T 8.1 sem aquele o-ring estranho no reg seal....

Eu mandei uma firlon no regseal e retirei o o-ring escamoso... o vazamento parrou e está atirando perfeitamente!
Essa firlon é a fita veda rosca??? :naosei:
Responder

Voltar para “Manutenção.”