Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Arrigow »

Lucas escreveu:
FUJTSU escreveu:com td isso eu fikei mto preucupado.. procurei em diversos lugares por um vortex q n fizec Barulho.. seja silencioso.. so q todos falam q eh maravilhoso.. so q faz barulho.. (e isso n eh legal) .. no entando eu mesmo criei meu vortex ;D peguei um coler de pc liguei em uma bateria de telefone sem fio e fikou OTIMO so nao testei ainda pretendo testar este dumingo e postarei em um novo topico se ocorrer td certo


EM relacao a mascara Fikou otima cara.. bela compra ;D
a melhor coisa foi comprar a mascara junto com o capacete
e um dos sites q eu recomendo q eu ja comprei eh mercenario e gorilaz...

Abrass
De boa em colega você é a primeira pessoa que eu vejo afirmar que "ficou ÓTIMO" sem sequer testar a gambiarra.

OBS: Por favor escreve com clareza e deixe de usar o "internetiquês" pois aqui a maioria, senão, TODOS os usuários usam a língua portuguesa de maneira clara e coesa, ninguém é obrigado a decifrar palavras ou frases.
Private
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Mar 2008, 13:52

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Private »

nossa..
desculpe.. quis dizer que fikou otima de aparencia ;D
so falta testar em campo isso que eu quis dizer..
desculpa entao não falo mais
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Grenader »

Senhores, vamos manter o respeito mútuo, a calma e o foco, qualquer outro comentário, utilizem MP.

Somos um forum de paintball e não de lingua portuguesa. :wink:

Moderação
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por olavodiniz »

Arrigow escreveu:
Lucas escreveu:
FUJTSU escreveu:com td isso eu fikei mto preucupado.. procurei em diversos lugares por um vortex q n fizec Barulho.. seja silencioso.. so q todos falam q eh maravilhoso.. so q faz barulho.. (e isso n eh legal) .. no entando eu mesmo criei meu vortex ;D peguei um coler de pc liguei em uma bateria de telefone sem fio e fikou OTIMO so nao testei ainda pretendo testar este dumingo e postarei em um novo topico se ocorrer td certo


EM relacao a mascara Fikou otima cara.. bela compra ;D
a melhor coisa foi comprar a mascara junto com o capacete
e um dos sites q eu recomendo q eu ja comprei eh mercenario e gorilaz...

Abrass
De boa em colega você é a primeira pessoa que eu vejo afirmar que "ficou ÓTIMO" sem sequer testar a gambiarra.

OBS: Por favor escreve com clareza e deixe de usar o "internetiquês" pois aqui a maioria, senão, TODOS os usuários usam a língua portuguesa de maneira clara e coesa, ninguém é obrigado a decifrar palavras ou frases.
concordo
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por felipe gentil groppo »

Desculpe caros amigos...! eu nao costumo inerfirir em relacoes com os mebros já conhecidos entre si,
porem fiquei de forma chocado com a resposta do nosso amigo ! Nao quero causar mais confusao e sei que essa minha resposta ao topico é de certo irresponsavel mas nao pude deixar essa passar....!
tambem sou novato no forum e no mundo do paintball, é impossivel nao tomar as dores dos demais novatos...
o paintball é um esporte de dificil acesso e que nem todos tem o privilegio, nao preciso citar que exige uma forca de vontade dos participantes muito grande, e pessoas como voce amigo nao ajudam...!
se voce quer um portugues coeso na forma absoluta por favor compre um videogame. lá voce poderá ler as informacoes sem nenhum erro de portugues e tambem podera jogar sosinho... que talvez seja oque voce realmente quer com comentarios egoístas como este! desculpe a todos que precisaram ler essa resposta sem nescessidade! e bela compra camarada!
e a todos os novatos nao liguem para obstaculos continuem acreditando nas suas vontades...!

Abracos a todos...!
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por felipe gentil groppo »

AAA esqueci de um detalhe! A conjugacao do modo verbal do verbo escrever na passagem "Por favor escreve com clareza",
que o senhor utilizou, seria semanticamente melhor empregado se estivesse na forma verbal ESCREVA, e nao "escreve", oque
causa um erro grave de concordancia gramatical! :grin:
:goodjob:
Editado pela última vez por Marcelo Utsch em 11 Fev 2008, 22:09, em um total de 1 vez.
Razão: Conteúdo Flamer!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Aviso da Moderação:

Bom... Já basta!

Quer discutir Felipe... manda MP (mensagem Particular) pra ele, e ambos resolvem como acharem melhor, "Em Particular"!

Já há uma advertência nesse mesmo tópico por conta do excesso praticado... não precisamos de mais um Flamer na situação!

Agradeço a colaboração!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por BCRick »

A minha chegou hj aqui, comprei na versão limitada urban camo e ela veste bem demais, to loco pra poder estrear no final do mês.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Flávio »

BCRick escreveu:A minha chegou hj aqui, comprei na versão limitada urban camo e ela veste bem demais, to loco pra poder estrear no final do mês.
Parabens pela compra!! :legal:
..depois fala ai o que achou!!!!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por BCRick »

questão de aparência eu achei ela mto foda e tal, mas o acabamento não eh perfeito e lendo o manual eu vi que qnd for pra trocar as lentes eu to fudido aauihiuahua
mas achei legal que vem com um frame(?) extra pras lentes.
agora é só me meter no mato no comeco de marco e ver como ela se sai.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Flávio »

Legal!!!! cara , troca de lente complicada não é exclusividade da sua mascara, fique tranquilo que todos passamos por isso! :lol: :lol: :lol:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por BCRick »

é, eu comprei com ciente de que era ruim o sistema, mas não tanto.
mas bom, só tenho que me preocupar ano que vem, então tá tranquilo.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Leco »

Tinha uma JT Spectra Flex Full a troca de lente não existe, mas adorei esta mascara, vendi chorando, pois gostei muitissimo dela. Mas realmente a troca de lente não existe.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Tameirao »

Cara, eu tenho 3 máscaras da JT!
Uma Jt Proflex 8 Thermall e duas JT Proshield Thermall (uma preta e outra v.o.)

Como ja podem perceber, gosto muito das JT, mas trocar as lentes dessas máscaras é uma m****!
Porém em conforto, fico com a Proshield mesmo! A 8 eu gostei muito mas, deixa um pedaco da orelha de fora mesmo!
Ainda mais eu que jogo com o fone de ouvido, incomoda mais ainda!
As proshields tem duas borrachinhas que deixam a orelha "no ar" e não incomoda.!

Mas em matéria de proteção, a Jt 8 protege um pouco melhor que a Proshield.
Depois vou tirar umas fotos e posto aqui!

Abracos!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Máscara JT Proflex 8 Thermall Camo Sand!!!

Mensagem por Marcelo Utsch »

Com certeza Rafa!

A Flex 08 é mais fechada e mais próxima ao rosto... ao passo que a Proshield é mais aberta (principalmente por baixo)!

Sobre o detalhe da orelha... é verdade... a proteção deixa a pontinha da orelha de fora!
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”