Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BT-4 IronHorse

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Sniper| Thiago
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2007, 00:37
Localização: Sp - Diadema

BT-4 IronHorse

Mensagem por Sniper| Thiago »

Fala ae galera, blza?

Vou começar jogar Paintball Scenario, tenho equipamento de SpeedBall mas não deu muito certo, então vou dar um investida no Scenario mesmo.
Estou vendendo meu marcador pra comprar uma BT-4 IronHorse e colocar uma luneta nela pra fazer de Sniper, queria saber a opinião de quem jáh tem mais experiencia no Scenario sobre esse marcador!!!

http://www.btpaintball.com/ironhorse.html

Abraço!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Cara, é um marcador muito bonito.
Pra referencia, acho que o Alê cardenuto tinha uma, ele pode te falar sobre este.
- Tenho uma tip98 e a maioria fala que a BT4 é uma tip98 melhorada.

Abraço.
Draco
corporal
corporal
Mensagens: 245
Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Mensagem por Draco »

Opa, seja bem-vindo cara

Em relação as BT´s, se vc está disposto a investir em um marcador de cenário TOP, fique fora deles

Se vc não está disposto a gastar tanto, uma BT até que vai, mas mesmo assim, por um pouco a mais vc pega uma Tippmann 98 que é muito melhor, se bobear vc acha a 98 até mais barata que a BT-4

Esse que vc colocou o link, é mais maquiagem dq tudo, fora que esse cano APEX não é lá grande coisa, ainda mais se vc pretende ficar de Sniper...para isso, tem barrels bem melhores

Marcadores específicos para cenário, eu indico esses:

- Tippmann 98
- Tippmann A5
- Tippmann X7
- SmartParts SP8

Existe tb os PCS´s, mas nunca testei

Entre esses, vai da grana que vc tem, com qual vc for com a cara e da pegada do marcador

O ideal é vc ir vendo alguns modelos antes de comprar, então procure se informar sobre os que vc mais gostou, dê alguns disparos, enfim, se informe ao máximo antes de comprar

Seria bacana vc ir um dia lá na Fábrica de SC, pois lá vc poderia ver vários marcadores em ação e tirar dúvidas com o pessoal

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Complementando a informação do Draco:

Fabrica SC = São Caetano, municipio do estado de São Paulo, no ABC Paulista.

Fabrica SC ≠ Santa Catarina, estado do sul do Brasil.
Avatar do usuário
Sniper| Thiago
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2007, 00:37
Localização: Sp - Diadema

Mensagem por Sniper| Thiago »

Então, eu tenho uma ION TOP, com todos os ups possivel, os unicos ups que falta por nela éh BOLT e BoryKit, mas tem tudo, desde placa BlackHeart até QEV360º...

Inclusive estou vendendo por R$1.600,00 em 4x ou R$1.500,00 a vista, e ainda estou DANDO meu loader que éh um Halo-B Smoke!

Mas agora o que me interessa mesmo éh achar um bom marcador tatico, e queria saber se as Tippmanns 98, A5 ou X7 eu econtro os kits delas facil pra comprar aki no brasil, e queria saber tambem sobre a manutenção desses marcadores...

ABraço!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Sniper| Thiago escreveu:(...)Mas agora o que me interessa mesmo éh achar um bom marcador tatico, e queria saber se as Tippmanns 98, A5 ou X7 eu econtro os kits delas facil pra comprar aki no brasil, e queria saber tambem sobre a manutenção desses marcadores...
Caro Thiago,

As Tippmanns são praticamente indestrutíveis, desde que utilizadas em condições normais de jogo.

:arrow: A Tippmann 98 acredito que deve ser o marcador de Mata e Cenário mais robusto e confiável que já foi construído, e tem uma pá de acessórios para todos os gostos, além de aceitar vários tipos de loaders e muitos itens compatíveis com os marcadores BT (B.T. significa Ben Tippmann... um dos irmão Tippmanns, dissidente da linha de produtos original).

:arrow: A Tippmann A5 é a evolução natural da T.98. Ele tem tudo de bom da 98 + o Cyclone Feeder que é o revolucionário sistema de alimentação da Tippmann (que também tem para customização na Tippmann 98).
Justamente o Cyclone é a parte mais delicada da A5 e onde possivelmente você encontrará maiores panes.
Quando se tem um grip eletrônico na A5 (chamado E-Grip), ele oferece uma cadência de disparos muito grande, o que exige demais do cyclone, e eventualmente acaba por promover a quebra de algum componente.
Todavia, à um Kit de peças chamado Vortex que simplesmente elimina essa deficiência, tornando o Cyclone mais eficiente e ivulnerável.
Tirando isso... você pode transformar sua A5 em centenas de variantes táticas, muitas das quais bem parecidas esteticamente com armamento real.

:arrow: A Tippmann X7 é ainda considerada um lançamento e ainda está entrando no mercado, sendo que seus kits e peças são mais raros de se encontrar.
Bom... já escutei algumas críticas sobre falhas na X7, mas nada que não pudesse ser arrumado!

Eu tenho uma A5... e acho que é o melhor denominador dessa equação, porque tem ótima inserção no mercado, muitas peças, kits e mods, ótima estética e preço justo!

Já a 98 é uma ótima opção com custo pra lá de bom e eficiência comprovadíssima!

A X7 ainda é uma incognita pra mim... mas é de longe a mais bonita de todas!

Portanto brother... vai da sua escolha pessoal e poder de aquisição!

Abraço
Avatar do usuário
Sniper| Thiago
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2007, 00:37
Localização: Sp - Diadema

Mensagem por Sniper| Thiago »

Então eu consigo colokar os kits da BT na Tippmann?!?

Queria saber o por que a tippmann éh melhor que a BT? Manutenção, Cadencia de tiro, durabilidade?!?

Onde posso encontrar bi-pod pra Tippmann (tripé), e o trilho de colokar mira?!?

Abraço!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Sniper| Thiago escreveu:Então eu consigo colokar os kits da BT na Tippmann?!?

Queria saber o por que a tippmann éh melhor que a BT? Manutenção, Cadencia de tiro, durabilidade?!?

Onde posso encontrar bi-pod pra Tippmann (tripé), e o trilho de colokar mira?!?

Abraço!
Salve Tiago!

A grande maioria dos Mods para BT servem para Custom 98 da Tippmann. A Tippman é considerada melho q a BT pq tem uma durabilidade maior, e mais resistente a ambientes "extremos". Vc pode sujar sua C98 com barro e ainda sim sair atirando sem ter q parar de trocar tiros pq sua arma travou. C98 quando trava, é só reengatilhar e ta pronto pra outra. Quanto a manutenção, a Tipp tbm ganha em relação às BT's, isso pq NUNCA vi uma Tipp dar "pau" q não seja consertavel no meio do jogo. Ja as BT's, tem um bolt mais fragil, que costuma trincar ou até mesmo quebrar ao meio. As tipps tem um bolt mais resistente.

Espero ter te ajudado!

[]'s!
Editado pela última vez por DGordo em 08 Jun 2007, 11:36, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Sniper| Thiago escreveu: Onde posso encontrar bi-pod pra Tippmann (tripé), e o trilho de colokar mira?!?
Abraço!
Bipods:
http://www.opsgear.com/Bipods-s/20.htm
http://rap4.com/paintball/os/accessorie ... 22_71.html

Trilhos:
http://www.opsgear.com/Sight-Rails-and-Mounts-s/55.htm
http://rap4.com/paintball/os/accessorie ... 2_236.html
Avatar do usuário
Sniper| Thiago
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2007, 00:37
Localização: Sp - Diadema

Mensagem por Sniper| Thiago »

Putz, tudo gringo as parada!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Sniper| Thiago escreveu:Putz, tudo gringo as parada!
Tem no Brasil, mas acho que sai mais caro!
Avatar do usuário
Sniper| Thiago
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Jun 2007, 00:37
Localização: Sp - Diadema

Mensagem por Sniper| Thiago »

Entaum, eu queria pegar a BT por que jáh vem montada, no kamikasi vende, ae pra fazer de sniper éh sóh colokar a mira!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Sniper| Thiago escreveu:Entaum, eu queria pegar a BT por que jáh vem montada, no kamikasi vende, ae pra fazer de sniper éh sóh colokar a mira!
Pra Sniper, sem dúvida é melhor a C98. Faça uma modificação de desempenho nela colocando um "Be Oranged bolt" que aumenta o desempenho e a economia de CO², um cano de 14" preferencialmente RAIADO (aumento da precisão) e um scope ou Red Dot de 1.5X ou 2X.

[]'s!
Avatar do usuário
JGutierrez
private
private
Mensagens: 38
Registrado em: 24 Abr 2007, 19:12
Localização: Itupeva

Mensagem por JGutierrez »

Oi

Onde podemos encontrar esse cano de 14" raiado? Qual marca é boa para a C98?

Um abraço
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

JGutierrez escreveu:Oi

Onde podemos encontrar esse cano de 14" raiado? Qual marca é boa para a C98?

Um abraço
Olá!

Na RAP4 vende para quase todos marcadores, inclusive C98

http://rap4.com/paintball/os/barrel-sys ... 0_388.html

Se tiver interesse, sou importador de produtos RAP4, posso trazer um pra vc. De uma olhada no tópico "Importação de Equips RAP4"

http://paintballcenario.com/forum/viewt ... c&start=60

Espero ter ajudado!

[]'s!
Responder

Voltar para “Marcadores.”