Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

"FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Roger »

gurias81 escreveu:Esqueci de mencionar que o queijo do lanche do Pinha estava sensacional.... Quem viu essa sabe q foi imperdível...
Não acredito Gurias que você comeu o lanche de queijo do Pinha... :shock: Ele já te falou como é feito??

Agora já foi...é melhor nem perguntar :lol:
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por felipe gentil groppo »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

GENTIL...
muito bom tudo o que vc escreveu...
olha que eu li tudo hein...
inclusive fiquei tao cansado que vou deixar para escrever de noite...
porem poderia muito bem utilizar todas as suas palavras...
:goodjob: :goodjob:
mais tarde posto as minhas consideracoes finais...
confesso que fiquei sem palavras depois de tudo akilo escrito...

abraços
Taguchi

Po japa vindo de voce é uma honra! E parabens porque confesso que ler ate o fim é chato! KKKK

mais é isso ai...Valew pela amizade de sempre!

:drink: ABRAÇOS! :legal:
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 30 Ago 2011, 15:16, em um total de 1 vez.
Razão: editada devido texto em caixa alta!!!
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Julio Natali »

gurias81 escreveu:Esqueci de mencionar que o queijo do lanche do Pinha estava sensacional.... Quem viu essa sabe q foi imperdível...

Opa,, ta caindo....
UAHuhAUahuAHauAHa




Sensacional....
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por bobzila »

Julio Natali escreveu:
gurias81 escreveu:Esqueci de mencionar que o queijo do lanche do Pinha estava sensacional.... Quem viu essa sabe q foi imperdível...

Opa,, ta caindo....
UAHuhAUahuAHauAHa




Sensacional....
Eu pensei que tivesse caindo um cilindro, um copo de vidro, sei lá, quando vi o cara ta agarrando um queijo e mandando goela abaixo... :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

felipe gentil groppo escreveu:

Po japa vindo de voce é uma honra! E parabens porque confesso que ler ate o fim é chato! KKKK

mais é isso ai...Valew pela amizade de sempre!

:drink: ABRAÇOS! :legal:
Po GENTIL

naum precisava se empolgar tanto...
a ponto de postar tudo em caixa alta!!!

pokpokpokpok

editei para seguir as regras...
:sux: :sux:

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por felipe gentil groppo »

Taguchi Japa escreveu:
felipe gentil groppo escreveu:

Po japa vindo de voce é uma honra! E parabens porque confesso que ler ate o fim é chato! KKKK

mais é isso ai...Valew pela amizade de sempre!

:drink: ABRAÇOS! :legal:
Po GENTIL

naum precisava se empolgar tanto...
a ponto de postar tudo em caixa alta!!!

pokpokpokpok

editei para seguir as regras...
:sux: :sux:

abraços
Taguchi
uhaUhauhaUH eu nem vi tava o caps ligado... to no trampo hehehehe

foi malo ae"! :sux:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

felipe gentil groppo escreveu:bom senhores...

sei que estou meio atrasado em postar meu debriefing aqui mais um jogo desses merece toda a atençao!

porque?

1 - NOTA DA ORGANIZAÇAO: 10
vamos parar e analizar as coisas....

a - foi o primeiro grande evento do adrena paintball! o branco alem de um amigo é um grande staff de paintball!

imaginem o quanto é dificil descer no meio da mata e definir os limites do campo, passar aquele cordao de corracha no meio daquela mata densa! nao deve ser facil!

:arrow: a organizaçao pensando no bem estar do jogador distribuiu repelentes
:arrow: a organizaçao pensando na infra-estrutura do campo alugou um sitio para servir de estacionamento para que nao ocorresse estresse e tumulto na hora de estacionar e ir embora (bem pensado nao?)
:arrow: a organizaçao foi buscar e levar os jogadores neste estacionamento secundario, e o EDU do delta, generozamente ajudou com seu bau.
:arrow: houve preparaçao do briefing pensado anteriormente... a organizaçao construiu um mapa (mesmo que de giz de cera) em bom tamanho para facilitar o entendimento, sabendo que grande parte dos jogadores nunca havia jogado naquele local.

b - o porque das bombas!

bom as bombas inicialmente tinha um porque... todos sabemos que em um hambiente virgem como o do adrena é comum possuir animais pesonhentos, como cobras, as bombas eram para afugentar os animais que poderiam causar algum risco ao jogador desatento!

a ideia de iniciar e terminar os jogos com bombas nao é ruim... porem exige que o jogador tenha mais BOM SENSO que o normal digamos que INFELIZMENTE é um pouco arriscada!
a ideia ja foi utilizada no jogo de bragança na EASY (alias abraço a galera da EASY sempre bom terem voces por perto... no mesmo time ainda sensacional!) e com sucesso... nada aconteceu a nimguem se mahucou, os fogos foram usados com bastante prudencia!

GENTE.. vamos lembrar que paintball ja e um esporte de risco... como todos os radiais, pois se vc correr entre a mata e cair pode se machucar... se sua mascara enroscar num cipó e ser puxada vc pode se machucar... nao vou citar as infinitas eventualidades de risco neste ESPORTE.

C - O BOM E VELHO "SENSO"
gente eu ate discutiria, mais nao entrarei na definiçao de bom senso... porque saber o que é BOM SENSO é BOM SENSO!
existem algumas regras na vida e no paintball que sao pré-supostas, como: "se vice nao quer isso pra vc, nao faça para outra pessoa" e tambem; "se voce nao sabe acender um rojao nao mexa nele!"... dessa forma defino o que aconteceu no adrena como uma INFELIZ EVENTUALIDADE, um evento isolado! pelo que foi descrito pelas testemunhas é que este rojao foi aceso na safaty zone o que ja estava errado, e foi aceso de forma inadequada, ferindo uma pessoa, e deixando as demais em risco grave!
isso é muito grave!
porem nao é culpa dos organizadores, é culpa do proprio jogador que cometeu o deslize e mesmo assim nao é motivo para crucifica-lo, quem nunca cometeu erros que responda por si!
jogo a quase 7 anos, e vejo isso com frequencia! no mega jogo IV, houve inumeras criticas aos acidentes crucificando os organizadores, ao meu ver, é errado pois quem subiu mais de 4 metros em arvores? quem quis se jogar em meio a escombros? quem quis sair correndo em meio ao chao desconhecido? o jogador oras!
acidentes acontecem mais é o jogador quem joga e por jogar é o agente ativo do acidente! as vezes o staff tambem peca... mais na maioria das vezes o jogador de paintball é MUITO SEM NOÇAO!
meus colegas argentinos que estavam no mega, desabafaram neste sentindo dizendo que infelizmente o jogador de paintball nao cuida de si e do proximo em meio a partida de forma correta!
quando começarmos a entender que o paintball é como o transito a coisa começa a ganhar outro foco, como neste, nos temos que estar sempre atentos, sermos prudentes, e jogar SEMPRE! pra si e para o proximo, sendo ele tambem o oponente!

eu sinceramente fico chateado pelo ocorrido que machucou nosso colega de campo... meus sentimentos e se eu pudesse dar uma dica, diria para voce que sofreu com o acidente relevar e nao levar a diante... pois acontece e vai acontecer de novo mesmo que a organizaçao seja das melhores... e gente nao existe 100% somos seres humanos! eu acho!

falando nisso

D - O FAIR PLAY!

como colocado de forma brilhante pelo colega: "fairplay nao vende em farmacia" e na boa... todos ficarao chocados mais TODO MUNDO TEM UM POUCO DE "HIGTHLANDER", a questao é como voce controla isso!

na minha opiniao, compartilho com o ALE-ATTACK, que o fairplay no modo geral foi excelente, levando em consideraçao que nenhum jogo é perfeito e todo jogo havera higthlanders, mais neste jogo pela dinamica pelo ambiente dificil e grande, pela quantidade de jogadores houveram poucas reclamaçoes... tudo comparado a outros jogos semelhantes.

eu mesmo vi os jogadores do vermelho (eu era amarelo) saindo com os tiros que minha equipe e eu efetuaram sobre eles...

porem tambem vi pessoas ao meu lado tomarem HEADSHOT e limpar sem medo nenhum de ser feliz (triste).
porem fairplay nao é so HIGTHLANDERISMO! é tambem aceitar a derrota, é nao sair da faixa de limite de campo, ser polido e nao discutir com nomes agressivos em situaçoes que pareçam desfavoraveis!
enfim FAIRPLAY E EDUCAÇAO ANDAM DE MAOS DADAS!

2 - NOTA DO JOGO: 10

porque 10:

pra mim a graduaçao da nota é pessoal... e que criterio eu me baseio para dar esta nota: DIVERÇAO!
eu me diverti MUITO... eu RI, eu comandei, eu fui eliinado, eu eliminei, meu remote deu pau! o ALE é gordo, o branco é careca, o GOT so tem japa, nao da pra saber quem é quem de mascara!, é eliminei... eu levei tiro dentro da joelheira e so descobri em casa :sad: , eu errei comando, eu acertei comando, mais uma coisa é certa! EU JOGUEI PAINTBALL! e com TODOS os MEUS AMIGOS que hoje eu chamo de familia! e sei que ta otimo mesmo com todos os defeitos! porque nos estamos mal acostumados, o paintball pra dar certo precisa de muitas coisas e estamos cada vez melhores... entao um passo na frente do outro e muita paciencia... por que se nao! ficaremos loucos LOGO LOGO! :loko:

3 - O JOGO:

quando: 11:30
onde: adrena paint
porque: missao "we were soldiers" (fresco :grin: )
relatorio:

a missao era composta de 2 objetivos basicos para cada lado, valendo-se de respaw a cada 10 jogadores eliminados, (alias muito bom para a dinamica do jogo, fez 90 jogadores parecerem 200).

a missao amarela:

1 - resgatar o piloto WILSON perdido na mata e mante-lo em segurança na base operacional de saigon!

2 - codenome "corre bino que é uma cilada": encontrar viatura iniiga em meio a mata, localizada perto da base inimiga, acender o sinalizador "sao joão" 12, para que inicie o bombardeio sobre o inimiogo

se cumprida as 2 missoes, o amarelo dava fim ao jogo!


a missao VERMELHA:

1 - deixar os amarelos ganharem! (NAO :grin: ¨É brincadeira!)

1 de verdade - impedir que os amarelos resgatem o piloto, se resgato o mesmo deve ser capturado em base inimiga e levado de volta, acendendo o sinalizador santo espedito para detonaçao da base amarela!

STATUS:

amarelo:

missao 1 - cumprida com sucesso
missao 2 - apos muitas baixas cumprida com sucesso


vermelho:

missao 1 - nao cumprida
missao 2 cumprida em etapas!

vamos falar um pouco desta missao 2:

GENTE quando o vermelho com uma açao espetacular tomou por pouco tempo a base amarela acendendo o rojao! nao era fim de jogo! ainda faltava escoltar o boneco de volta, se isso fosse feito acabaria RED WINS!
mais o pessoal se confundiu e esqueceu do boneco!

alias o rojao foi aceso, pelo que me parece, dentro da safety! CAGADA!

quando o rojao estourou, os que ouviram pensaram que o jogo havia terminado, o que nao era verdadeiro... isso colocou em risco a dinamica... mas ainda bem que percebemos rápido o ocorrido e corrigimos as preças salvando a dinamica... BRANCO teve um papel fundamental nesta parte muito bom :legal:

porque o pessoal achou que acabou! ESQUECEU DO QUE OUVIU NO BRIEFING! CAGADA! se nao sabe, pergunta... se nao tem certeza, confirma, se nao tiver como confirmar fique no jogo ate encontrar alguem da organizaçao! SIMPLES ASSIM!
se um que entendeu errado gritar ACABOOO SEUS MACACO! AI TODO MUNDO GRITA TAMEM ACABOOOOOOOO!
ai acabo memo ne! :lol:

enfim... posso dizer o amarelo tinha um contingente ao meu ver mais experiente! e mesmo assim em varios momentos correu o risco de perder! PALMAS PARA O VERMELHO! :fair:

GENTE! finalizando!

eu adorei! cheguei em casa satisfeito! e aqueles que estavam comigo compartilham deste comentario!

nem sempre da pra agradar a todos! nem tudo sai nos conformes! mais eu sei o quanto é dificil organizar um jogo desses!

ADRENA MEUS SINCEROS PARABENS!

e parabens ao que teve saco de ler ate aqui!

OBRIGADO AO ATTACK, O GOT, A EASY que manteram comunicaçao via radio fundamental para a organizaçao! ao pessoal do SENTA A PUA! que se nao fosse eles a segunda missao ia po saco! (parcerao nosso)!

aaaaa cansei deu caimbra! (mentira)

VALEW ATE O PROXIMO NO DELTA!

GENTIL (matador de mulheres e crianças)! :yessir:
obrigado gentil,vc é muito gentil

agradesço a todos os presentes nesse dia.

e que o gentil seja cada vez mais gentil eque sua gentileza possa mudar o mundo!!!!!!

mas brincadeiras a parte gostei muito do que vc escreveu acredito que 50% de tudo falado é a mais pura verdade kkkkkkk

valeu gentil no delta agente joga junto!!!!! :fair: :drink: :goodjob: :legal:
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por ayres82 »

Ae pessoal será que ninguém tem fotos deste evento para postar!!!Não pode passar em branco assim uhauhauhuha!!!
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por brancoadrena »

ayres82 escreveu:Ae pessoal será que ninguém tem fotos deste evento para postar!!!Não pode passar em branco assim uhauhauhuha!!!
cara minha camera não registrou nada o cartão SD deu pau mas fizemos uma filmagem bacana e logo estara aqui no forum depois de ser editada
Avatar do usuário
L3C4
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 26 Dez 2007, 08:49
Localização: SP - SP

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por L3C4 »

Estamos esperando.....
Avatar do usuário
felipe gentil groppo
corporal
corporal
Mensagens: 264
Registrado em: 17 Nov 2007, 21:28

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por felipe gentil groppo »

obrigado gentil,vc é muito gentil

agradesço a todos os presentes nesse dia.

e que o gentil seja cada vez mais gentil eque sua gentileza possa mudar o mundo!!!!!!

mas brincadeiras a parte gostei muito do que vc escreveu acredito que 50% de tudo falado é a mais pura verdade kkkkkkk

valeu gentil no delta agente joga junto!!!!!
HUahuahauh no delta agente vai ta junto com certeza!

aaa valew pelas palavras, ficou meio propaganda de sabao em pó mais foi bom kkkkkkkkkkk

abraços branco! :drink:
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por ayres82 »

brancoadrena escreveu:
ayres82 escreveu:Ae pessoal será que ninguém tem fotos deste evento para postar!!!Não pode passar em branco assim uhauhauhuha!!!
cara minha camera não registrou nada o cartão SD deu pau mas fizemos uma filmagem bacana e logo estara aqui no forum depois de ser editada
Estou na espera :yessir:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

caso alguem tenha fotos do evento para colocar no forum...
peço por gentileza que o mesmo abra um topico em fotos e videos...
e poste por la ok???
ajudando assim a naum misturar as coisas...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Roger »

Alexandre ATTACK escreveu:Ultima etapa do torneio da amizade será entre Março e Abril de 2012.

Pedimos desculpas pela demora desse jogo, pois tivemos alguns contratempos em relação ao local onde iriamos reslizar o jogo, porém agora tudo esta ok, falta apenas definir a data.

O tema será "O livro de Eli"

:m16:
Enquanto não fica definido a data correta é bom prepararem o condicionamento físico porque o bicho vai pegar!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: "FOMOS HERÓIS" - Adrena Paint - domingo 28 de Agosto

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom ainda naum conheco o campo...
porem com o relato do pessoal que jogou la...
esse evento vai ser duca!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”