Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Debriefing Operação Tira stress Fabrica SP 29/02
Debriefing Operação Tira stress Fabrica SP 29/02
Debriefing do Jogo
- Aldo
- brigadier general
- Contato:
Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica SP 29/02
Fala galera!!!
Parabéns pelo jogo!!! Foi muito bom mesmo!!!!
Deu uma bela quebrada na semana!!!
Abs,
Parabéns pelo jogo!!! Foi muito bom mesmo!!!!
Deu uma bela quebrada na semana!!!
Abs,
De fato foi muito bacana mesmo. Alguns pontos:
Horário:
- Sei que São Paulo é dose. Eu mesmo planejei para chegar 18:30 e só cheguei á 19:00. Mas acho que poderiamos ter começado a primeira partida muito antes... Já havia uma quantidade considerável de guerreiros prontos ás 19:30 (cerca de uns 10?) o que já daria para fazer ao menos um primeiro combate.
Iniciamos após ás 20:30, o que eu acho que poderia ter sido evitado.
Rangers:
Posicionamento exemplar. Debriefing bem feito e deu dinamica ao combate. Parabéns!
Local:
Um dos melhores (se não o melhor) cenário que já joguei. Cada passo tinha que ser "friamente calculado" pois poderia haver alguém na espreita da escuridão. Sensacional.
Highlanders:
Poucos, apenas uma galera que estava descendo a escada com manequim na mão tomou talcada até não poder mais no capacete e coletes e recuou escada acima e não sairam. Infelizmente não havia Rangers no local. Mas
tirando isso, toda a galera está de parabéns, ao ser eliminado (mesmo com tiro no pé!) levantavam o light stick e saiam na buena. Esse é o espírito, galera!
Organização geral:
100%. Alê e Erika como sempre super atenciosos. Rangers como já mencionei, exemplares.
Galera do ataque: "OPALA!!!!" "OPALA P*RRA! RESPONDE!!!" :-)
Abraços!
Thiago P.
Horário:
- Sei que São Paulo é dose. Eu mesmo planejei para chegar 18:30 e só cheguei á 19:00. Mas acho que poderiamos ter começado a primeira partida muito antes... Já havia uma quantidade considerável de guerreiros prontos ás 19:30 (cerca de uns 10?) o que já daria para fazer ao menos um primeiro combate.
Iniciamos após ás 20:30, o que eu acho que poderia ter sido evitado.
Rangers:
Posicionamento exemplar. Debriefing bem feito e deu dinamica ao combate. Parabéns!
Local:
Um dos melhores (se não o melhor) cenário que já joguei. Cada passo tinha que ser "friamente calculado" pois poderia haver alguém na espreita da escuridão. Sensacional.
Highlanders:
Poucos, apenas uma galera que estava descendo a escada com manequim na mão tomou talcada até não poder mais no capacete e coletes e recuou escada acima e não sairam. Infelizmente não havia Rangers no local. Mas
tirando isso, toda a galera está de parabéns, ao ser eliminado (mesmo com tiro no pé!) levantavam o light stick e saiam na buena. Esse é o espírito, galera!
Organização geral:
100%. Alê e Erika como sempre super atenciosos. Rangers como já mencionei, exemplares.
Galera do ataque: "OPALA!!!!" "OPALA P*RRA! RESPONDE!!!" :-)
Abraços!
Thiago P.
- Underverse
- corporal
- Federado: FPESP 0429
Eu particularmente adoro jogar de noite...da próxima vez desliguem tudo e uma sugestão vamos colocar os luminosos nos coletes assim é mais facil não ter fogo amigo...
Essa sugestão ja foi usada e funciona muito bem.
De resto esse campo é muito top!
Matar 7 caras não tem preço...parabéns ao cara que estava posicionado na janela e que me acertou num momento de distração e exaustão...tiro de sniper....pegou entre o colete e o shemag...kkkkkkkk...
Sugiro liberarmos mais bolinha para que o jogo fique mais alucinante....100 por partida!
Quando tiver me chama que vou!
Matar 7 caras não tem preço...parabéns ao cara que estava posicionado na janela e que me acertou num momento de distração e exaustão...tiro de sniper....pegou entre o colete e o shemag...kkkkkkkk...
Sugiro liberarmos mais bolinha para que o jogo fique mais alucinante....100 por partida!
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Nossa Fazia tempo que eu não jogava !!
Achei que tava enferrujado mas até que deu pro gasto ! Morri com o acionamento da Bomba ( 5 seg é sacanagem rs )
Me diverti bastante ...galera muito bacana , e os jogos foram bem legais , o pessoal tava ali para se divertir e isso ficou claro !
Parabéns a Todos ! Valeu O.N.E , subimos aquela escada limpamos o andar de cima chegamos na bomba e o melhor sem baixas , garra , coesão e trabalho em equipe !
A defesa também mandou muito bem e só conseguimos cumprir o último objetivo ( resgate ) nos últimos minutos de jogo.
Resumindo me diverti muito !
Sempre tem o espertinho que toma tiro e não sai , principalmente no marcador e Loader porém forma casos isolados que não atrapalharm em nada a diversão do pessoal !
Valeu Pinha !
Achei que tava enferrujado mas até que deu pro gasto ! Morri com o acionamento da Bomba ( 5 seg é sacanagem rs )
Me diverti bastante ...galera muito bacana , e os jogos foram bem legais , o pessoal tava ali para se divertir e isso ficou claro !
Parabéns a Todos ! Valeu O.N.E , subimos aquela escada limpamos o andar de cima chegamos na bomba e o melhor sem baixas , garra , coesão e trabalho em equipe !
A defesa também mandou muito bem e só conseguimos cumprir o último objetivo ( resgate ) nos últimos minutos de jogo.
Resumindo me diverti muito !
Sempre tem o espertinho que toma tiro e não sai , principalmente no marcador e Loader porém forma casos isolados que não atrapalharm em nada a diversão do pessoal !
Valeu Pinha !
- castroskt
- master sergeant
Ae Reynaldaaao! Foi tiro meu parceiro!!! Eu e eric na janela vendo o pessoal passando lá embaixo, levamos vários lá e você tava na mira desde a grade! E desculpa ai se maxucou o tiro!! kkkkUnderverse escreveu:Eu particularmente adoro jogar de noite...da próxima vez desliguem tudo e uma sugestão vamos colocar os luminosos nos coletes assim é mais facil não ter fogo amigo...
Primeira experiencia com bolas de talco e apartir de agr vou tentar só usar as golf....Muito boas!!! Tomara que o PARI continue firme e forte porque a partir de agora sempre que possível jogarei por lá pq o cenário é sensacional!
No mais o jogo foi sensacional e o nível alto!!! Com certeza irei em mais jogos e se possível, que os dias variem e nao fiquem apenas em quartas feiras...Senao vou acabar reprovando em calculo por falta! kkkkkk
Abraço a todos!
- andrededas
- lance corporal
Logo no começo do jogo, entramos no predio onde havia umas maquinas, caixas de leite, acredito que era o predio do meio, enfim, ficamos ali em mais ou menos uns 7, retendo o avanço de quem vinha pela parte do fundo e janela frontal bem como avançando pelas salas internas.
Conseguimos abrir uma porta de madeira, encontramos combate direto, tivemos algumas baixas e conseguimos avançar para mais duas salas até as bolinhas da equipe acabar e voltarmos para recarregar.
Quero parabenizar a equipe toda de ataque e principalmente essa galera que ficou la nesta salinha.
Realmente o jogo foi sencacional, não esperava que fosse tão bom, tudo impecavel, organização, aprendizado, local muitooo top e claro os amigos !!!
Na proxima to dentro, com certeza !!!
Abs.
Conseguimos abrir uma porta de madeira, encontramos combate direto, tivemos algumas baixas e conseguimos avançar para mais duas salas até as bolinhas da equipe acabar e voltarmos para recarregar.
Quero parabenizar a equipe toda de ataque e principalmente essa galera que ficou la nesta salinha.
Realmente o jogo foi sencacional, não esperava que fosse tão bom, tudo impecavel, organização, aprendizado, local muitooo top e claro os amigos !!!
Na proxima to dentro, com certeza !!!
Abs.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Parabéns Pinha! Tocou a bagaça com maestria.
Bom rever os antigos e os novos amigos.
Bom rever os antigos e os novos amigos.
- Rodrigo Reis
- first lieutenant
- Federado: 054
Foi animal galera, parabéns!
- andrededas
- lance corporal
Pinha escreveu:Agora estou sem tempo para postar..
Mas queria só agradecer a todos logo postarei.
Todos foram 1000000000000%
- Underverse
- corporal
- Federado: FPESP 0429
ahahhahah pô Castro achei que voce tava nomeu time....ficamos horas ali eu tentando acertar voces e voces atirando la de cima...realmente vacilei eu fui olhar qtas bolinhas eu tinha ai quando lembrei que tinha um sniper em cima levantei a cabeça e tomei o meu unico tiro...parabéns ta boa a mira da Tm...ainda bem que somos do mesmo time...kkkkk
Sobre o calombo nada que uns 3 meses de Hirudoide não cure kkkkkkk
Adoro jogar de noite muito top!
Estarei em todassssssssss
Sobre o calombo nada que uns 3 meses de Hirudoide não cure kkkkkkk
Adoro jogar de noite muito top!
Estarei em todassssssssss
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Apesar de jogos noturno não serem os meus prediletos, devo admitir que cada um que eu participo eu aprendo mais!
valeu turma
e ps: beeeeela quebrada na semana que deu viu!
valeu turma
e ps: beeeeela quebrada na semana que deu viu!
- castroskt
- master sergeant
hahahaha, faz parte!
A tm ta com a mira perfeitinha cara....Onde o reddot ta com o pontinho, pode ter certeza que o tiro chega...pelo menos na distância que eu calibrei que é a mesma que 99% dos jogos eu fico de combate com o inimigo.
A tm ta com a mira perfeitinha cara....Onde o reddot ta com o pontinho, pode ter certeza que o tiro chega...pelo menos na distância que eu calibrei que é a mesma que 99% dos jogos eu fico de combate com o inimigo.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
parabens PINHA!!!
por ter segurado a bomba!!!
abraços
Taguchi
parabens PINHA!!!
por ter segurado a bomba!!!
abraços
Taguchi
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
PINHA
agradeço as palavras...
mas eu tinha certeza que no final tudo daria certo...
tudo estava envolvido por pessoas do bem...
e tenho certeza que isso ajudou e foi fundamental...
pois todos que estavao ali estavao para se divertir e somar para o paintball cenario...
pelo desculpas novamente pela ausencia e pelo pessoal que estava aminha procura...
e aos que naum pude atender e dar a devida atencao...
todos que vc citou eu mesmo naum tenho nem do que flar...
e os que naum aparecerao mas que fizerao parte desse capitulo meu muito obrigado pela confianca depositada...
sem vcs simplesmente naum teria jogo nenhum!!!
abraços
Taguchi
PINHA
agradeço as palavras...
mas eu tinha certeza que no final tudo daria certo...
tudo estava envolvido por pessoas do bem...
e tenho certeza que isso ajudou e foi fundamental...
pois todos que estavao ali estavao para se divertir e somar para o paintball cenario...
pelo desculpas novamente pela ausencia e pelo pessoal que estava aminha procura...
e aos que naum pude atender e dar a devida atencao...
todos que vc citou eu mesmo naum tenho nem do que flar...
e os que naum aparecerao mas que fizerao parte desse capitulo meu muito obrigado pela confianca depositada...
sem vcs simplesmente naum teria jogo nenhum!!!
abraços
Taguchi