fbrunello escreveu:um novo fenômeno
se coloco o cilindro de hpa nela, não atira, mas fica tudo normal
agora se coloco o cilindro de CO2, vaza ar pelo parafuso de regulagem da "rajada", vou tentar achar os orings hoje para trocar todos...
mas estranho que com co2 vaza e com hpa não...
Estou com um problema parecido, uma semana antes da Netuno, fiz testes com HPA e CO2 com meu marcador, sem ter tido nenhum problema.
O comportamento dos disparos e pasmem, o FPS, não tiveram alterações. Mas quando fui colocar o cilindro de HPA no dia do jogo, começou a vazar tudo.
Então resolvi usar os cilindros de CO2, e a mesma coisa, gastei 8 cilindros e não descobri o vazamento. Ao fim coloquei o HPA novamente e voltou a funcionar...ou seja, com HPA está funcionando agora, sem vazar e com CO2 vaza tudo...
Não encontrei nenhum oring com problemas...ou alguma parte que esteja frouxa...já desmontei duas vezes o marcador...sem achar o problema...
Aparentemente o vazamento se dá no bocal de encaixe com cilindro...mas não consegui identificar o porque, antes que me perguntem, sim os cilindros estavam com orings também...e não estão com problema, testei em outro marcador....