Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MISSÕES

Quarte General destinado as tropas alemãs.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: MISSÕES

Mensagem por Leco »

Leco escreveu:Eu só estou preocupado com todos os 22 operadores, pois sei que tem gente que tem dificuldades de acessar outros meios.
Mas como falei, se acham mais pratico, que fiquem assim... na boa!
Só uma coisa que que me atentei que não falei anteriormente...
Os alemães estão a cinco anos na fabrica, então conhecem muito bem a mesma, e por este motivo voces teriam algumas informações privilegiadas em relação aos aliados, Mas como poderiamos ajudar se não temos questionamentos? E muito menos ideia do que estão planejando?!

Em relação aos aliados estamos tirando duvidas constantemente, o que ajuda no planejamento...

Se infelizmente voces tiverem duvidas ou posições erroneas, as mesmas não poderão ser sanadas por falta de conhecimento da organização.

Mas como falei anteriormente este é um posicionamento de voces, o enredo e as missões estão todas prontas e planejadas.
Não podemos nos meter, apenas a minha preocupação é em todos saberem o que se esta se passando e principalmente sanar duvidas.
Avatar do usuário
domninja
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Nov 2009, 05:00
Localização: São Paulo

Re: MISSÕES

Mensagem por domninja »

Boa noite Leco, tivemos nossa reunião de comando que acabou a pouco, dessa forma posso abrir algumas questões:

1 - A Prisão estara efetivamente funcionando, o que indica que podemos subjulgar um inimigo e o levar até lá?
2 - A escada de acesso atrás da G1 estará aberta?
3 - A área da metralhadora terá algum benefício, se sim qual?
4 - Como será o artefato míssil? Qual a missão envolvendo o mesmo?
5 - Qual será a regra do tempo para respawn?
6 - Os artefatos e documentos ficarão somente no gabinete e nos laboratórios ou espalhados pelo área como um todo?
7 - Como será determinado o momento da aproximação dos submarinos para início de comunicação, o Major vai se nos contatar via rádio ou pessoalmente?
8 - Podemos mover os artefatos antes do final das transmissçoes para os submarinos, ou seja, a missão três tem momento de início ou rola desde as 10h?

Acho que isso resume as dúvidas por enquanto.

Agradeço a atenção e a cordialidade que tem, mas o carnaval dificultou as agendas!

Abração e até domingo!
Avatar do usuário
domninja
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Nov 2009, 05:00
Localização: São Paulo

Re: MISSÕES

Mensagem por domninja »

Perdão mas me esqueci de uma:

Quem é o Major Dur Marcio Schritte Geburt?
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: MISSÕES

Mensagem por Leco »

domninja escreveu:Boa noite Leco, tivemos nossa reunião de comando que acabou a pouco, dessa forma posso abrir algumas questões:
1 - A Prisão estara efetivamente funcionando, o que indica que podemos subjulgar um inimigo e o levar até lá?
2 - A escada de acesso atrás da G1 estará aberta?
3 - A área da metralhadora terá algum benefício, se sim qual?
4 - Como será o artefato míssil? Qual a missão envolvendo o mesmo?
5 - Qual será a regra do tempo para respawn?
6 - Os artefatos e documentos ficarão somente no gabinete e nos laboratórios ou espalhados pelo área como um todo?
7 - Como será determinado o momento da aproximação dos submarinos para início de comunicação, o Major vai se nos contatar via rádio ou pessoalmente?
8 - Podemos mover os artefatos antes do final das transmissçoes para os submarinos, ou seja, a missão três tem momento de início ou rola desde as 10h?
Acho que isso resume as dúvidas por enquanto.
Agradeço a atenção e a cordialidade que tem, mas o carnaval dificultou as agendas!
Abração e até domingo!
1 - Não estará funcionando e não poderão utiliza-la para colocar o inimigo. Lembrando que voces possuem um prisioneiro lá e que a missão relativa será passada no dia.
2 - Esta escada foi bombardeada e os entulhos do bombardeio fecharam-na
3 - Sim terá uma metralhadora fixa com bolinhas limitadas pela organização. E no inicio do jogo voces deverão colocar um operador na metralhadora e na G2 tambem, que após o inicio do jogo poderão sair no momento que quiserem.
4 - Existirá um missil de testes no patio que, a principio, será apenas cenografico.
5 - A organização irá estudar o melhor momento conforme a dinamica do jogo.
6 - Documentos ficarão no Gabinete Administrativo e Laboratorios, ja os artefatos ficarão na Sala de Projetos. Lembrando que os projetos e artefatos só poderão ser retirados após o contato com o submarino.
7 - A aproximação do submarino só será feita após o contato com o mesmo via radio. E a comunicação com o submarino só será feita via radio localizado no Centro de Comunicação.
8 - Só poderá ser movida e retirada do local, após finalização do contato inicial com o submarino.
domninja escreveu:Perdão mas me esqueci de uma:
Quem é o Major Dur Marcio Schritte Geburt?
O Dur Marcio Schritte Geburt (organização) é o cientista Alemão chefe dos laboratorios, responsavel por todos os projetos belicos da fabrica ReconWaffer.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: MISSÕES

Mensagem por Leco »

Foi enviado aos comandantes novos mapas
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: MISSÕES

Mensagem por thesick »

Leco escreveu:Foi enviado aos comandantes novos mapas
Novos mapas???
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: MISSÕES

Mensagem por Maroxy »

Leco, bom dia.

Somente uma dúvida quanto a sua informação. Houve modificações no mapa ou somente alguns ajustes. Estou perguntando, mesmo porque eu havia feito impressão e plastificado para ser usado no dia. kkk
Leco escreveu:Foi enviado aos comandantes novos mapas
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: MISSÕES

Mensagem por Leco »

>>>>> ALTO COMANDO <<<<<

Após novos bombardeios, o que modificou nossa fabrica, nosso setor de mapeamento conseguiu uma planta mais detalhada (utilize-na).

A escada atras da Guarita 1 (G1) foi totalmente destruida e não estará acessivel.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: MISSÕES

Mensagem por Leco »

Maroxy escreveu:Leco, bom dia.
Somente uma dúvida quanto a sua informação. Houve modificações no mapa ou somente alguns ajustes. Estou perguntando, mesmo porque eu havia feito impressão e plastificado para ser usado no dia. kkk
Leco escreveu:Foi enviado aos comandantes novos mapas
thesick escreveu:
Leco escreveu:Foi enviado aos comandantes novos mapas
Novos mapas???
Os mapas são os mesmos, apenas com maior detalhamento. A modificação mais visivel, foram os posicionamentos das Alas.

A organização irá distribuir os mesmos mapas detalhados para todos... Fiquem tranquilos!
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: MISSÕES

Mensagem por Maroxy »

Leco escreveu:>>>>> ALTO COMANDO <<<<<

Após novos bombardeios, o que modificou nossa fabrica, nosso setor de mapeamento conseguiu uma planta mais detalhada (utilize-na).

A escada atras da Guarita 1 (G1) foi totalmente destruida e não estará acessivel.

Schauen Sie, diese Information wird Gänsehaut geben ... Ich kann nicht warten, bis Sonntag früh ankommen. Bringen Sie auf den Feind! Also Kommando, wir warten auf weitere Anweisungen.

Ja, Sir.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: MISSÕES

Mensagem por Leco »

É verdade!!! Estamos todos ansiosos

Peguei sua mensagem e coloquei no Google Translate, e olha a tradução do inicio da mensagem...

"Olha, essa informação vai dar arrepios ..." hahahahaha... desculpe mas tive que rir... hahahaha... Eu sei que não foi o que voce escreveu, mas a tradução foi engraçada... hahahahha

Abraços se cuide e desculpe a brincadeira!
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: MISSÕES

Mensagem por Maroxy »

Leco escreveu:É verdade!!! Estamos todos ansiosos

Peguei sua mensagem e coloquei no Google Translate, e olha a tradução do inicio da mensagem...

"Olha, essa informação vai dar arrepios ..." hahahahaha... desculpe mas tive que rir... hahahaha... Eu sei que não foi o que voce escreveu, mas a tradução foi engraçada... hahahahha

Abraços se cuide e desculpe a brincadeira!
Leco,

Sem comentários sobre a tradução, mas :nono: não foi isso que disse. Até que ficou bem engraçada.

Quanto a brincadeira, fique tranquilo...achei bem legal. Abs
Responder

Voltar para “QG Alemão - Batalha de Kristiansund”