Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AJUDA:Informaçoes sobre marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Douglas270
Recruit

AJUDA:Informaçoes sobre marcador

Mensagem por Douglas270 »

Olha eu queria comprar um marcador pra mim e achei uma boa opção o Tango One da Tippman, porém de acordo com o preço dele eu queria saber o que vocês acham dela, considerando que ela usa Co2 que me disseram que estraga a marcadora, a durabilidade da arma, bom as informações que vocês poderiam me passar sobre essa marcadora.
Obg. :hlp: :goodjob:
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESP #29

Re: AJUDA:Informaçoes sobre marcador

Mensagem por Edgard »

Douglas270 escreveu:Olha eu queria comprar um marcador pra mim e achei uma boa opção o Tango One da Tippman, porém de acordo com o preço dele eu queria saber o que vocês acham dela, considerando que ela usa Co2 que me disseram que estraga a marcadora, a durabilidade da arma, bom as informações que vocês poderiam me passar sobre essa marcadora.
Obg. :hlp: :goodjob:

:wcome:
Temos vários tópicos aqui quem respondem suas perguntas. Por favor utilize a ferramenta de busca do forum, no canto superior direito e conforme as dúvidas forem aparecendo você pode postar já nos tópicos abertos, evitando vários tópicos para o mesmo assunto.

Boa leitura!

Valeu
Trancado

Voltar para “Marcadores.”