Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual marcador TIPPMANN comprar?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
SGTWOLFE
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2008, 04:35
Localização: São Paulo
Contato:

Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por SGTWOLFE »

E ae galera,

Eu já joguei paintball algumas vezes e estou querendo comprar um marcador legal para entrar de vez nessa brincadeira. Estou em dúvida sobre esses aqui:

Marcador Tippmann 98 Custom
Marcador Tippmann A5
Marcador Tippmann X7

e também tem esse da Spyder que achei legal: Marcador Kingman Spyder MR1

Se alguem tiver outro marcador que vale a pena, é só falar.

Eu estava de olho no KIT que vem com o marcador A-5, porque aí não vou ter que gastar com mais equips e o preço fica mais em conta.

Valew! :sniper:
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por Airborne »

Tenho uma A5 e uma X7 e prefiro a A5.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por Grenader »

Tenho uma SP8 e não troco por nada, a SP8 é uma "replica" da XM8 o novo fuzil de assalto americano.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por JF_Azevedo »

Cara, é o seguinte... A-5 e X-7 são internamente idênticas (parte mecânica, roscas e etc)

Se vc gosta da cara da X-7 compensa comprar ela, pq´já vem mais ou menos montada como um simulacro (Pente, Rails). Eu pessoalmente não curto, acho ela muito com cara de arma de "Guerra nas Estrelas" kKKKKKKK

Agora se vc quiser montar outra arma (M-16, SMG MP5, AK-47) ou fazer um outro MOD daí a A-5 é a melhor opção

A minha (A-5) só tá faltando chegar a carenagem do cano de M-16 (Hand Guard e Front Sight) e o Red Dot pra ficar com a cara que eu sonhei
Mas ai pra montar uma dessas vc vai gastar um tanto bom de grana, diria algo em torno de uns 1000 Reais

É uma questao de gosto mesmo...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por Grenader »

Só um adendo JF_Azevedo

Com a publicação da nova portaria, tanto o paintball como o airsoft passaram a ser enquadrados como armas de pressão, independendo do MOD que esteja montado nela ou de sua aparencia, o termo "simulacro" ganhou nova definição. :wink:
Avatar do usuário
SGTWOLFE
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2008, 04:35
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por SGTWOLFE »

Obrigado pela ajuda pessoal.

Eu estava afim de pegar o KIT Tippmann A-5 com máscara e cilindro de CO2, mas será que depois vou ter que comprar outro cilindro e mascara porque não dão conta?

FlW!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por Tameirao »

Como assim?

É sempre bom ter um cilindro de CO2 para marcadores de cenario!
É claro que o Ar é melhor, mas o CO2 não fica tão atrás nao!

Quanto a mascara, depende muito de vc! Do cuidado que vc tem com ela!
É claro que se vc quiser uma melhor, vai ter que comprar outra! Mas máscara é sempre bom ter uma reserva tb!

Abracos!
Avatar do usuário
SGTWOLFE
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2008, 04:35
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por SGTWOLFE »

Tameirao escreveu:Como assim?

É sempre bom ter um cilindro de CO2 para marcadores de cenario!
É claro que o Ar é melhor, mas o CO2 não fica tão atrás nao!

Quanto a mascara, depende muito de vc! Do cuidado que vc tem com ela!
É claro que se vc quiser uma melhor, vai ter que comprar outra! Mas máscara é sempre bom ter uma reserva tb!

Abracos!
E ae Tameirao,

Eu quis dizer que se esse cilindro que vem com o KIT da A-5 não é muito bom saca? Se depois vou ter que acabar comprando outro. Porque senão é melhor eu apenas comprar a arma e depois comprar o cilindro e mascara separados.

Abraço!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por Grenader »

Particularmente, o cilindro eu não sei, mas a mascara é fraquinha... mas resolve.
Avatar do usuário
arakawa
corporal
corporal
Mensagens: 265
Registrado em: 10 Jul 2007, 11:57
Localização: São Paulo/SP

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por arakawa »

O cilindro q vem no kit e de 9oz, se vc jogar em lugares q o refil nao e free, acaba saindo meio caro. Um amigo meu comprou esse kit, a mascara q vem e muito boa pelo custo.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por Arrigow »

hehehe minha X7 RT com polimento interno, bolt BeOranged e cano JJ tá soltando uma língua de fumaça de mais de 30cm auhuauahuhua parece um extintor esse marcador uahauhauhaha muito louco! O legal é que ela é mais silenciosa também. RT é perfeito para jogos de cenário. Fissura de jogar!!! Argh!!! Duro de aguentar a semana toda esperando o final de semana.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por Engenheiro »

E eu que estou a duas semanas sem jogar trabalhando que nem um camelo!!!! Não tem jeito, se sábado eu não for jogar pode internar pois a tremedeira já vai ficar fora de controle hahahahahahahaha

Em termos de kit não sei dizer qual é o melhor, mas lembre-se que depois se vc quiser deixar o marcador parecido com alguma arma real deve levar em conta essa decisão agora. Para saber mais sobre MOD´s para A5 tente o montador de marcador http://www.a5builder.com agora para a X7 http://www.tippmann.com/product_guide/x7.aspx

Espero ter ajudado em algo

ah outra coisa se vc é do cara que "metralha" certamente vai comprar um cilindro maior

:balls2: :balls2: :balls2:
Avatar do usuário
SGTWOLFE
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Abr 2008, 04:35
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por SGTWOLFE »

Valew pela ajuda galera!

É por enquanto minha decisão está na A-5 mesmo, isso porque gosto de jogar mais cenário. Na verdade estou em SC e jogo no sniper paintball em joinville, mas moro em SP. Em SP existem muitos campos para cenário? Porque depois que voltar para SP vou estar com a A-5 né.

Abraço!
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por Grenader »

Ralph escreveu:Valew pela ajuda galera!

É por enquanto minha decisão está na A-5 mesmo, isso porque gosto de jogar mais cenário. Na verdade estou em SC e jogo no sniper paintball em joinville, mas moro em SP. Em SP existem muitos campos para cenário? Porque depois que voltar para SP vou estar com a A-5 né.

Abraço!
Dá uma olhada aqui: http://paintballcenario.com/forum/viewt ... f=7&t=1740

:legal:
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: Qual marcador TIPPMANN comprar?

Mensagem por JF_Azevedo »

Arrigow escreveu: Fissura de jogar!!! Argh!!! Duro de aguentar a semana toda esperando o final de semana.
ACho que todos nós do fórum sofremos desse mal... todos incluem as namoradas que, querendo ou nao, morrem de ciúme das tardes de sábado de paintball KKKKKK
Responder

Voltar para “Marcadores.”