Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Reunião pré-combate

Quarte General destinado as tropas alemãs.
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Reunião pré-combate

Mensagem por thesick »

Liebe Brüder im Kampf,

Gostaria de agendar com vocês uma reunião de todo o esquadrão (ou sua maioria), para conversarmos sobre táticas de jogo, esquadrões, escalas hierárquicas, comunicacões audio e visual e etc...
Nosso amigo, Paulo Pellim criou um grupo no Facebook onde já estamos conversando sobre essa possibilidade.
Temos que entregar a situação do esquadrão até a próxima quarta-feira dia 23, ou seja, nosso tempo é curtíssimo devido ao feriado de carnaval. Acredito que muitos de vocês possam não estar disponíveis viajando durante esse período de hoje até quarta-feira de cinzas.
Essa reunião é de extrema importância para que todos possamos nos conhecer antes de entrar em combate e assim melhorar consideravelmente o nosso rendimento e evolução em campo.

Cenário perfeito:
Se houvesse algum lugar para irmos todos e equipados (sem bolinhas ou cilindros) e treinar táticas de evolução, esquemas de invasão e tudo mais. De repente, passar um dia (ou uma tarde, de repente) treinando e conversando sobre isso. Tentei encontrar pela internet as imagens dos mapas da ReconWaffer, mas não encontrei.

O que vocês acham dessa idéia? Eu mesmo desmarquei minha viagem para estar disponível para essa possível reunião.

Lembrem-se. Nós podemos mudar o curso da história se atuarmos juntos! Heil Hilter! :yessir:
zgameiro
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Jun 2011, 19:08

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por zgameiro »

Sick como chama o grupo no face ? Estou viajando e volto tercA
Avatar do usuário
domninja
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 09 Nov 2009, 05:00
Localização: São Paulo

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por domninja »

Cara me adicona no face, paulo pellim que eu te indico pro grupo pois ele so aparece para os membros, sacou?
zgameiro
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Jun 2011, 19:08

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por zgameiro »

blz vou te adicionar então.....jose augusto gameiro
zgameiro
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Jun 2011, 19:08

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por zgameiro »

cara é paulo eduardo pellim ??? tem varuios no face....vc fez direito na unip ???

me adiciona vc...jose augusto gameiro ...foto da minha cachorra....

abraço
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por thesick »

Gameiro. Te adicionei no Facebook. Assim que você me adicionar, eu coloco no grupo!
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por Maroxy »

Galera, eu não tenho facebook, mas se houver este encontro estou dentro. Abs
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por thesick »

Estamos tentando um encontro ainda essa semana, Maroxi. Se não rolar durante a semana, teremos um jogo no sábado e um "churrasco" no domingo que será no prédio do Paulo Pellim. Qualquer coisa me dá um toque que eu te passo as informações necessárias.
zgameiro
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Jun 2011, 19:08

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por zgameiro »

paulo acabei de te adicionar no face ! aguardo o convite p o grupo
valew abrako!
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por thesick »

Gameiro. Acabei de te colocar no grupo do Facebook. Veja se você já pode acompanhar as conversas lá, OK?
Avatar do usuário
Maroxy
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 12 Out 2011, 19:55
Federado: FPESP-521
Localização: São Paulo

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por Maroxy »

Galera, por mim pode ser no churras ou até mesmo em algum campo, mesmo porque pretendo jogar neste final de semana.

Aguardo instruções. Abs
thesick escreveu:Estamos tentando um encontro ainda essa semana, Maroxi. Se não rolar durante a semana, teremos um jogo no sábado e um "churrasco" no domingo que será no prédio do Paulo Pellim. Qualquer coisa me dá um toque que eu te passo as informações necessárias.
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por thesick »

Maroxy escreveu:Galera, por mim pode ser no churras ou até mesmo em algum campo, mesmo porque pretendo jogar neste final de semana.

Aguardo instruções. Abs
thesick escreveu:Estamos tentando um encontro ainda essa semana, Maroxi. Se não rolar durante a semana, teremos um jogo no sábado e um "churrasco" no domingo que será no prédio do Paulo Pellim. Qualquer coisa me dá um toque que eu te passo as informações necessárias.
Com certeza. Eu estarei no CTTR esse sábado para jogar. Domingo poderemos conversar bastante sobre isso.
zgameiro
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Jun 2011, 19:08

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por zgameiro »

galera será que teremos jogo no cttr esse sabado ? nada foi anunciado ainda.....
se não rolar estarei como sempre em SCS !
abraço
Avatar do usuário
thesick
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jan 2012, 20:07
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por thesick »

zgameiro escreveu:galera será que teremos jogo no cttr esse sabado ? nada foi anunciado ainda.....
se não rolar estarei como sempre em SCS !
abraço
Amigo...vai ter jogo sim...mas vc precisa colocar seu nome na lista no www.e-cttr.com.br pra poder entrar lá!
zgameiro
private
private
Mensagens: 94
Registrado em: 21 Jun 2011, 19:08

Re: Reunião pré-combate

Mensagem por zgameiro »

blz ! vou me cadastrar lá então

abraço
Responder

Voltar para “QG Alemão - Batalha de Kristiansund”