Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Case para marcador TM-15 (ou outros)

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por karuna »

Guinaaaa, tu pode achar sacanagem, mas tua idéia me deram idéias.... hahahah!!!
Como estou restaurando uma DT200, e estava também atrás de uma solução para transporte de meus modelos, já estou verificando quem faz esse tipo de baú no RJ.... ;)

Minha TM-15 chegou e já veriquei que preciso de uns 65cm de compartimento para ela... ;)
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Guinaaaaa »

Bom, se serviu de algo fico feliz por ter ajudado!

A TM-15 é grandona ;( isso atrapalha um pouco no transporte... se você remover o Stock, fica mais prático o transporte! :)
Avatar do usuário
OFFSKEDAR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 182
Registrado em: 24 Fev 2011, 21:24
Federado: FPESP - 519
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por OFFSKEDAR »

Ola pessoal,
Pensando nesse aspecto...

Vi um cara que fez uma case para a TM-15 usando uma feita para pedaleira ou pedais de guitarra.
Eu já tive duas dessas para os meus pedais e sei que o bagulho é frmz mesmo...resistente pacas...
POREM...chama a atenção na hora que for parado por um policial e tudo mais...

Andei vendo a possibilidade de pegar uma dessas Bags bem feitinhas de teclado...
É grande e estreita... o qeu segura bem nas laterais no caso de um marcador...

Vantagem é que você pode deixar red dot, trilho de elevação, mag e etc... montados que ainda fica bem...
Sem falar no caso de que se no futuro se mudar algo no marcador ainda sim dá pra usar ela sussa...

Foto:
Imagem

Abraços,
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por karuna »

Off, foi uma dessa mesmo que mandei fazer.... ahahhahah!!!
Como precisava de medidas fora do padrão, mandei fazer uma de 100cm, 50cm e 20cm..... Pô, ficou gigante, mas como o que tenho de maior para levar tem 84, 35 e 16, não puder fazer menor....
Agora é só comprar uma espuma de uns 2 a 5cm e começar a fazer o sanduiche até completar os 20cm de profundidade da mala... :)
Vai ser levada num rack de prancha de surf que vou mandar colocar na moto.... ;)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

haja criatividade hein...
so naum se eskeça de fazer um trinco...
para se colocar um cadeado...
evitando possiveis problemas ao ser parado...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Ramon_Bortholin »

Caro amigo El Mariachi (nao resisti a piada) hahahaha...

Então, eu tenho uma TM-15 LE, e sou guitarrista e possuo dois Hard Cases alem de capas de guitarra e violão (BAG).

O Marcador cabe perfeitamente no Case e no BAG, porém vai ficar solto e batendo no case, alem de vc carregar mo trambolho.

Recomendo você procurar um case para Pedais assim como esse http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ringer-_JM.... ou algo do tipo, desde que caiba o marcador por inteiro.

Ai você compra uma espuma dessas e recorta no modelo, ou se vc for mais fresco assim como eu faria, compra isopor, recorta o molde do marcador (pode usar a espuma q vem com a caixa para usar de molde, ai vc coloca a espuma por cima do isopor e pronto, nem q acabe o mundo seu marcador será danificado.

Por ser musico e sempre me preocupar com os braços das minhas guitarras, uma coisa q tomo muito cuidado é quando vou guardar o cano, é nao dixar nada mto pesado sobre ele, para não empenar.... sei que é difícil, mas depois que o tiririca foi pro plenario, acredito até em saci !
Avatar do usuário
Cimerio
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 05 Jul 2011, 19:19
Federado: #0115
Localização: Barueri/SP & Bonsucesso/RJ
Contato:

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Cimerio »

Brother,
acho q esse lance do bag de instrumento vai chamar mais atenção ainda.. anda com a bolsa nas costas mesmo, com todo o material (Máscara, uniforme, marcador, bolinhas, ..) NF do marcador, cópia do CR da Loja (plastifica os dois se possível) e a carteirinha da Federação.. eu ando assim (tudo na na mala do meu carro), e felizmente nunca fui parado, mas o lance é vc desenrolar na hora e se necessário ir pra delegacia mesmo, pois com tudo isso, vc vai provar que é jogador e nao estava fazendo nada de errado, e pelo que sei aki no RJ, ninguem perdeu o marcador procedendo assim... (me corrijam se eu estiver errado, por favor!!!)

Se possível (tbm tenho uma TM-15), tira o cano e coloca uma fita amarela nele...

Sei q fui repetitivo, pois falaram quase tudo isso acima, mas é assim que procedo aqui no RJ...

Espero ter ajudado...

Abrs!!!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

vale lembrar que qualquer atitude que mostre boa vontade...
ou seja colaborar quando for parado e ate mesmo pq naum...
deixar a ponta do cano com uma fita colorida...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por gilmarfcrocha »

Eu usava uma mala de viagem rígida para transportar as tralhas todas, porem como tudo ficava indo de um lado pra o outro dentro, resolvi recortar isopor no formato dos equipamentos e encapar com papel contact preto, ficou maravilhoso, protegia pra caramba atééééé....

até comprar um cilindro diferente, pronto já não serviu de mais nada, e conforme ia adquirindo mais equipos deixava de servir mais ainda, enfim, não uso moto, levo as coisas na mala do carro, o que me atendeu bem foi uma gear bag da tippmann, cabe tudo perfeitamente cada coisa em seu próprio lugar, mas pra moto é totalmente impraticável !! sem contar que vai carregando letreiro luminioso dizendo: aqui tem um marcador, venham!!! mas pra quem leva com carro é uma mao na roda !!!

Agora pra quem anda de moto aqueles baus que tem uma extensão em baixo tipo cano de pvc para carregar banners ou rolos de documentos e molda aquilo num formato mais ovalado, acho que marker vai bem em pé ali, aproveita e cola un adesivos de pizzaria, ajuda a despistar!! de repente funiona !
edson franca
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2011, 14:55

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por edson franca »

oi amigo eu tenho uma tp 98 com rt e uma a5 eltro 2011 e apareceu oportunidade de comprar uma sp1 um amigo vai me mandar , gostaria de saber de vc ,ja que possui uma (sp1) como ela é
em comparaçao a tm15 se tem muita diferença em cadencia e precisao de tiro
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por gilmarfcrocha »

edson franca escreveu:oi amigo eu tenho uma tp 98 com rt e uma a5 eltro 2011 e apareceu oportunidade de comprar uma sp1 um amigo vai me mandar , gostaria de saber de vc ,ja que possui uma (sp1) como ela é
em comparaçao a tm15 se tem muita diferença em cadencia e precisao de tiro
Edson, apesar do assunto ser fora do tópico, nunca vi uma sp1 além de fotos meu caro! desculpe.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Taguchi Japa »

edson franca escreveu:oi amigo eu tenho uma tp 98 com rt e uma a5 eltro 2011 e apareceu oportunidade de comprar uma sp1 um amigo vai me mandar , gostaria de saber de vc ,ja que possui uma (sp1) como ela é
em comparaçao a tm15 se tem muita diferença em cadencia e precisao de tiro
Fla EDSON

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
utilize a ferramenta de busca do forum...
e jogue la na pesquisa o nome do marcador...
que tenho certeza que vc vai encontrar algumas coisas relacionadas a ela...
boa leitura!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gabriel Tomio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2012, 19:14
Federado: FPESC#0040

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Gabriel Tomio »

Bom amigo, creio que o mais importante
É vc não andar ja com a farda
Pelo seguinte, ninguem vai a uma aula de violão com uma farda militar
E para as autoridades fica mais que na cara que vc esta portando "uma grande arma"
E com o abuso autoritareo no Brasil, pode dar até medo do que pode acontecer
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por wmiiller »

Quando andava de moto, levava minha a.5 já montada num case sólido de guitarra... ;D
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Case para marcador TM-15 (ou outros)

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

mesmo carregando num case diferente...
naum é aconselhado carregar o marcador montado...
ate se vc for parado e for pedido para abrir a bolsa...
vao se deparar com uma "arma" antes mesmo de se saber que se trata de um marcador...
todo cuidado é poko...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Outros.”