Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bem-vindo ao U.S. Navy

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Você prefere 667, vizinho da besta? :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:Você prefere 667, vizinho da besta? :lol: :lol: :lol:
No teu caso está mais para 669...
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:Você prefere 667, vizinho da besta? :lol: :lol: :lol:
No teu caso está mais para 669...
:lol: :lol: :lol: :shock:
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Quadrado »

Caramba Gringo, é de dar inveja a esquadra americana, os caras são foda mesmo. Mas ainda assim não os considero os melhores.

Eu passei quatro anos da minha vida embarcado na Marinha do Brasil e vou te contar, esses recrutas fizeram em seu treinamento, mais que eu nos quatros anos!

Inclusive classifico nossa esquadra como uma piada publica e militar....só quem conheceu de perto pra entender isso.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Marcos RS »

Quadrado escreveu:Caramba Gringo, é de dar inveja a esquadra americana, os caras são foda mesmo. Mas ainda assim não os considero os melhores.

Eu passei quatro anos da minha vida embarcado na Marinha do Brasil e vou te contar, esses recrutas fizeram em seu treinamento, mais que eu nos quatros anos!

Inclusive classifico nossa esquadra como uma piada publica e militar....só quem conheceu de perto pra entender isso.
Concordo plenamente.

De que adianta nos orgulharmos de sermos a quinta maior ecônomia do planeta, termos os maiores aqüiveros, a maior floresta e o quinto maior território se não somos capaz de defende-los?

Nosso exército é de longe o mais mal equipado das ecônomias emergentes, fora as unidades de combate na Amazônia não temos nada capaz de conter uma invasão.

Argentina e Chile tem exércitos muito melhores preparados que os nossos.

E quando falo isso não me refiro a qualidade dos soldados, mas sim aos equipamentos e treinamentos que eles recebem.
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Quadrado »

Marcos, não só estou falando de estrutura.

Presenciei algumas coisas, que hoje com um pouco (bem pouco :mrgreen: ) mais de experiencia talvez não tivesse tolerado ouvir ou testemunhar.

O tratamento dado aos praças pelo oficialato é sem palavras, como se fossem uma sub raça, visto de uma forma quase sempre marginalizada.

Navios apodrecendo, sem capacidade operativa e com gastos homéricos em pintura e limpeza, tentando empurrar aos olhos alhios que beleza é sinonimo de operacionalidade, ótimo pra o santo ver (santo míope).

Treinamento altamente incapacitante, não te prepara para nada ou melhor, para o que não se deve fazer.

A parte boa nisso tudo? Da necessidade surge a superação, então sempre trabalhei bem e com equipes dedicadas, não encontrei nada parecido desde que me tornei civil novamente

Desculpa desvirtuar o tópico, só estava expondo meu ponto de vista.... :legal:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Quadrado escreveu:Caramba Gringo, é de dar inveja a esquadra americana, os caras são foda mesmo. Mas ainda assim não os considero os melhores.

Eu passei quatro anos da minha vida embarcado na Marinha do Brasil e vou te contar, esses recrutas fizeram em seu treinamento, mais que eu nos quatros anos!

Inclusive classifico nossa esquadra como uma piada publica e militar....só quem conheceu de perto pra entender isso.
Meu cunhado era um guarda presidencial em Brasília. Tenho ouvido as histórias sobre a falta de treinamento e preparação. Armas enferrujadas, ect. Independentemente disso, eu não vejo isso como um motivo para falar mal das forças armadas do Brasil. Na verdade, eu defendê-los e defendeu um soldado no metrô aqui em São Paulo quando 3 caras estavam jogando papel nele, rindo, e tirando sarro porque ele não sentava num metrô vazio. O resto simplesmente ignorou o que estava acontecendo! Isso me deixou muito irritado. :yessir: :yessir: :yessir: para as suas forças armadas.

Estamos lutando uma guerra contra pessoas que usam sandálias e nao usam armaduras e lutam com o velho AK 47 em Afeganistão e tivemos um tempo difícil tentando alcançar o nosso objetivo. Ghengis Kahn, alaxandre a grande, a União Soviética tentou dominar aquele país e agora NATO. Balas e tecnologia não "vence" as guerras, os guerreiros vence guerras. Mesmo se isso significa "perder" a guerra, porque é a coisa certa para fazer para salvar a vida de seus irmãos.

:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:
Quadrado escreveu:Caramba Gringo, é de dar inveja a esquadra americana, os caras são foda mesmo. Mas ainda assim não os considero os melhores.

Eu passei quatro anos da minha vida embarcado na Marinha do Brasil e vou te contar, esses recrutas fizeram em seu treinamento, mais que eu nos quatros anos!

Inclusive classifico nossa esquadra como uma piada publica e militar....só quem conheceu de perto pra entender isso.
Concordo plenamente.

De que adianta nos orgulharmos de sermos a quinta maior ecônomia do planeta, termos os maiores aqüiveros, a maior floresta e o quinto maior território se não somos capaz de defende-los?

Nosso exército é de longe o mais mal equipado das ecônomias emergentes, fora as unidades de combate na Amazônia não temos nada capaz de conter uma invasão.

Argentina e Chile tem exércitos muito melhores preparados que os nossos.

E quando falo isso não me refiro a qualidade dos soldados, mas sim aos equipamentos e treinamentos que eles recebem.
A única coisa que você precisa fazer para que vença o inimigo é deixar seus soldados duvidar em sua capacidade de defender o país. Apontando seus defeitos é menos construtivo do que aumentar a sua moral e mostrar que o pais apoiam eles.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Quadrado escreveu:Marcos, não só estou falando de estrutura.

Presenciei algumas coisas, que hoje com um pouco (bem pouco :mrgreen: ) mais de experiencia talvez não tivesse tolerado ouvir ou testemunhar.

O tratamento dado aos praças pelo oficialato é sem palavras, como se fossem uma sub raça, visto de uma forma quase sempre marginalizada.

Navios apodrecendo, sem capacidade operativa e com gastos homéricos em pintura e limpeza, tentando empurrar aos olhos alhios que beleza é sinonimo de operacionalidade, ótimo pra o santo ver (santo míope).

Treinamento altamente incapacitante, não te prepara para nada ou melhor, para o que não se deve fazer.

A parte boa nisso tudo? Da necessidade surge a superação, então sempre trabalhei bem e com equipes dedicadas, não encontrei nada parecido desde que me tornei civil novamente

Desculpa desvirtuar o tópico, só estava expondo meu ponto de vista.... :legal:

Não há razão para pedir desculpas, talvez você pode começar um tópico sobre isso. Eu não sei nada sobre o seu treinamento ou a vida militar aqui, mas eu sei muito sobre a formação nos EUA. Você não é um civil, você não tem os mesmos direitos que um civil. Você vai sacrificar suas liberdades, inclusive a sua vida para que os civis possam viver a sua vida em liberdade para que seus filhos e filhas não terá que lutar no futuro. É por isso que chamam de "o sacrifício supremo" nos EUA. Você dá-lhes o comando e controle sobre sua vida porque você acredita que a vida e a liberdade dos outros é mais importante do que o seu próprio. Muita gente pensa que gritando para o soldado, fazendo-o sentir como ele não é nada e sem valor através da formação é na verdade uma tática. Eles querem destruir a pessoa que estava lá antes e reconstruí-los em sua imagem. Isso é onde você encontra a diferença entre um soldado e um guerreiro. Um soldado vai se tornar a pessoa que eles querem. Um guerreiro permanecerá fiel a si mesmo fazer os outros acreditar que ele é um soldado. Quando a guerra acontece, os soldados vão seguir sempre os ordems, mas o guerreiro vai fazer o que é certo em sua mente porque o seu espírito não foi dominado ou quebrado. Se você acha que o treinamento é subumano, espero e rezo para que você nunca vê o que a guerra faz com um ser humano.

Guerra é enviando o seu melhor amigo para morrer por você, porque sua vida e objetivo irá salvar as vidas de milhares de pessoas e a morte dele vai te dar a oportunidade. E você mandá-lo para sua morte dizendo que tudo ficará bem, sabendo que ele vai morrer. E ele faz isso porque ele confia em você porque ele é seu amigo.

Guerra é quando você está ao lado dessa pessoa, quando ele retorna da guerra e você anda com ele para a casa da família do melhor amigo dele e vê-lo dizendo que está arrependido porque ele matou seu filho para que ele e outros podem viver.


:yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:
Nosso exército é de longe o mais mal equipado das ecônomias emergentes, fora as unidades de combate na Amazônia não temos nada capaz de conter uma invasão.

Argentina e Chile tem exércitos muito melhores preparados que os nossos.

E quando falo isso não me refiro a qualidade dos soldados, mas sim aos equipamentos e treinamentos que eles recebem.
A única coisa que você precisa fazer para que vença o inimigo é deixar seus soldados duvidar em sua capacidade de defender o país. Apontando seus defeitos é menos construtivo do que aumentar a sua moral e mostrar que o pais apoiam eles.
Gringo, não estou falando algo por suposição, infelizmente estou correto no que digo. Tenho contato com muitos militares de todas as patentes e as reclamações são unanimes.

Muitos dos que serviram aqui podem confirmar...

É amigo, bem vindo ao país do carnaval!

PS: E verdade que um norte americano vê mais mulheres nuas em um dia de carnaval no Rio do que em toda sua vida? :lol:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:
Nosso exército é de longe o mais mal equipado das ecônomias emergentes, fora as unidades de combate na Amazônia não temos nada capaz de conter uma invasão.

Argentina e Chile tem exércitos muito melhores preparados que os nossos.

E quando falo isso não me refiro a qualidade dos soldados, mas sim aos equipamentos e treinamentos que eles recebem.
A única coisa que você precisa fazer para que vença o inimigo é deixar seus soldados duvidar em sua capacidade de defender o país. Apontando seus defeitos é menos construtivo do que aumentar a sua moral e mostrar que o pais apoiam eles.
Gringo, não estou falando algo por suposição, infelizmente estou correto no que digo. Tenho contato com muitos militares de todas as patentes e as reclamações são unanimes.

Muitos dos que serviram aqui podem confirmar...

É amigo, bem vindo ao país do carnaval!

PS: E verdade que um norte americano vê mais mulheres nuas em um dia de carnaval no Rio do que em toda sua vida? :lol:
é triste, mas se eu fosse brasileiro, eu ainda apoiá-los e ter orgulho do que eles representam. Se a guerra veio para este país, eu espero que você iria apoiá-los e não desistir da esperança. As vezes nem bota eles tem no Afeganistão! Sandálias, improvisação e muito dedicação!

Eu não gosto de Carnaval.

não, porque os Mexicanos e Canadenses tambem têm mulheres nuas na TV. Uma pessoa comun do meu pais...sim. :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Marcos RS »

Só para registrar: Eu odeio carnaval e geralmente fujo do país nesta época...
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:Só para registrar: Eu odeio carnaval e geralmente fujo do país nesta época...
Ontem eu estava jogando paintball com Attack no novo campo por causa de Carnaval! Houve AC / DC, Iron Maiden, Black Sabbath, Pink Floyd, e até mesmo Dead Kennedys. Boa Musica Rolando no Campo para todas! Vamos voltar ao assunto!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »



"It sucks"
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »


:yessir:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”