Então usenix, eu to começamdo agora no paint ball to lendo tudo que posso a respeito pra entender melhor as coisa, ja vi gente falando pra mim pegar umusenix escreveu: Só aplicaria a regra pra algo q não existe a venda aqui ou q seja uma novidade, mas no caso da novidade eu pesquisaria frete e taxas antes de correr atras de papelada pra importar.
marcador mais simples pra comecar pra ver se vou gostar ou nao mesmo....
Mas eu me conheco rsr sei que vou gostar pra kçarola rsrs
Entao vi seus postos sime s SP8 achei um puta marcador.... ai tava na duvida entre SP-8 e X7 pesando os prós e os contras que ja foram mencionados aqui...
MAS... sempre tem que ter um mas neh rs rs surgiu esta oportunidade de trazer de fora, pois tenho um amigo que é americano e vem passar algum tempo na empresa onde trabalho e to pensando em trazer com ele....ai vem as duvidas...
a Media de preço da Sp8 por aqui 1600 reales... lá fora sai por quase a metade disto mesmo pagando os 60% de imposto...
independente do modelo a media é sempre a metade do preço do praticado aqui no Brasil
e como surgiu a oportunidade pensei pq nao trazer uma BT TM15? que nao encontrei aqui em lugar nenhum pra comprar ainda....
e com a diferença ( lembra que to começando agora.. ) comprar o resto dos equipamentos ( que confesso to completamente perdido ainda ) vc acha que compensa?
Eu to querendo fazer tudo certinho tentar tirar a CII etc
Outra coisa se comprar um marcador aqui e for parado pela policia mesmo tendo a NF eles podem confiscar o marcador? to perguntando pq seu eu tiver importado posso andar com um copia do CII que comprova a legalidade do marcador certo?
Bom cara sei que vc deve estar enrolado.. mas se puder add msn ai pra me dar umas dicas rsr tenho varias duvidas rsr wsoul@terra.com.br