Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
FN303 (NoLethal) modificada para Paintball + FirstStrike
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Re: FN303 (NoLethal) modificada para Paintball + FirstStrike
Eu acho bem difícil alguém trazer isto.. é classificado como "Arma não letal" apesar de ser pneumático... não vai passar em nenhum aeroporto, porto e etc. A não ser que você tenha todas as documentações necessárias e pague um puta imposto sobre isto. Em fim, é muito legal mas, acredito que este post seja só para fins de curiosidade. Neste caso eu fico com o pé no chão...rsrs... 29 obamas o magazine... muito legal..rsrs
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Nunca duvide dos nossos "loucos" Grillo. Sempre tem um "HERÓI" que consegue.
Há pouco menos de um ano diziam que era impossível eu conseguir uma RAMX50. Um marcador RAM, longo então? Nem pensar. Hj tenho a RAMX50 e uma RAM1R. Aliás, uma cambada de gente já tem. Elas estão aí, dispníveis para quem quiser.
Claro que nesse caso, é um pouco mais difícil pois a classificação do equipamento é outra. Porém não duvido que daqui a pouco aparece uma ou outra por aí.
Há pouco menos de um ano diziam que era impossível eu conseguir uma RAMX50. Um marcador RAM, longo então? Nem pensar. Hj tenho a RAMX50 e uma RAM1R. Aliás, uma cambada de gente já tem. Elas estão aí, dispníveis para quem quiser.
Claro que nesse caso, é um pouco mais difícil pois a classificação do equipamento é outra. Porém não duvido que daqui a pouco aparece uma ou outra por aí.
nemezes escreveu:Eu acho bem difícil alguém trazer isto.. é classificado como "Arma não letal" apesar de ser pneumático... não vai passar em nenhum aeroporto, porto e etc. A não ser que você tenha todas as documentações necessárias e pague um puta imposto sobre isto. Em fim, é muito legal mas, acredito que este post seja só para fins de curiosidade. Neste caso eu fico com o pé no chão...rsrs... 29 obamas o magazine... muito legal..rsrs
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
137.16 metros a 285/FPS!!!
Boa gafanha!nemezes escreveu:137.16 metros a 285/FPS!!!
Agora pow o kra é pilantra dizendo que tinha atingido o peitoral e na verdade já estava marcada hehehe
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
meu égua esse cara q ta filmando né ?
ao invés dele filmar o alvo.. fica filmando o mato e narrando o q ta acontecendo... mula véia mesmo ehehhe
eu ia ficar impressionado se ele tivesse feito 1 disparo e ja tivesse marcado no peito do alvo...
DAI SIM era boa acoisa... ehehehe
ao invés dele filmar o alvo.. fica filmando o mato e narrando o q ta acontecendo... mula véia mesmo ehehhe
eu ia ficar impressionado se ele tivesse feito 1 disparo e ja tivesse marcado no peito do alvo...
DAI SIM era boa acoisa... ehehehe
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
caraca fiquei com vontade de ter uma...
mas naum pra jogar so pra ter mesmo...
imagina tomar um tiro no marcador???
eu ia chora concerteza!!!
abraços
Taguchi
caraca fiquei com vontade de ter uma...
mas naum pra jogar so pra ter mesmo...
imagina tomar um tiro no marcador???
eu ia chora concerteza!!!
abraços
Taguchi
- Maroxy
- private
- Federado: FPESP-521
Caramba, simplesmente animal. Como disse o Taguchi, seria bacana ter um brinquedinho deste.
- vagnerock
- private
Quero uma dessa! E quero agora!!!!