Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

This is war

O Local do Bate-papo off-topic!
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Contato:

Re: This is war

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:Gringo, sei que nunca lutastes, mas tu chegastes a ser convocado para alguma guerra ou missão no exterior?
convocado não, convidado sim mas eu decidi de vir para o Brasil. Militar não é uma obrigação nos EUA e a porta está sempre aberta até que você esteja 42 anos ou menos. Se eu fosse, eu teria esmagado os últimos fragmentos remanescentes de meu relacionamento com meu pai e minha esposa teria sido devastado. Estou feliz com a decisão que eu tomei. :grin:

:yessir:

Concordo contigo, não vale a pena abrir mão da família por uma guerra sem sentido... Aliás, na minha opinião, desde a 2ª Guerra todas as guerras que os EUA se meteram só tiveram sentido para eles.

PS: O Taguchi também ficou muito feliz com a tua decisão de vir para o Brasil!
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:Gringo, sei que nunca lutastes, mas tu chegastes a ser convocado para alguma guerra ou missão no exterior?
convocado não, convidado sim mas eu decidi de vir para o Brasil. Militar não é uma obrigação nos EUA e a porta está sempre aberta até que você esteja 42 anos ou menos. Se eu fosse, eu teria esmagado os últimos fragmentos remanescentes de meu relacionamento com meu pai e minha esposa teria sido devastado. Estou feliz com a decisão que eu tomei. :grin:

Concordo contigo, não vale a pena abrir mão da família por uma guerra sem sentido... Aliás, na minha opinião, desde a 2ª Guerra todas as guerras que os EUA se meteram só tiveram sentido para eles.

PS: O Taguchi também ficou muito feliz com a tua decisão de vir para o Brasil!
A última guerra constitucional foi a segunda guerra mundial. "só tiveram sentido para eles." Há outros interesses externos envolvidos tambem, mas é uma lição de história para explicar pessoalmente um dia. Podemos chamar Taguchi e falar sobre isso!

gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por gilmarfcrocha »

Podemos chamar Taguchi e falar sobre isso!

Ai isso ainda vai me dar um neto kkkkkk :lol: :lol:
MEC
corporal
corporal
Federado: FPESC #0037

Mensagem por MEC »

guerra é muito triste...

as crianças é o qeu mais me deixa cabrero...A politicagem e ambição, destrói famílias. as vezes a ideologia de liberdade ultrapassa os limites. E muitas vezes o que um país acha o certo o outro abomina ou ignora. quando os líderes consegueminflamr em seu povo a idéia que tem qeu dar a vida por uma bandeira...fica difícil conseguir mudar algo através de conversas e aí a força bruta começa a falar mais alto.

TRISTE.
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Marcos RS »

Ninguém entendeu minha mensagem subliminar...
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por Gringo666 »

MEC escreveu:rapaziada...tem uma história de um jogador de battlefield, considerado o melhor sniper do mundo...ele é brasileiro, e se alistou nas US army, foi pra guerra como fotógrafo, mas claro sua metranca sempre estava junto...em um belo dia foram buscar um traficante...mas era emboscada......cada um poor si ele caiu em uma casa e ficou 03 horas com o fusil apontado para a porta até ser resgatado..........muitas histórias animais....

O cara conta que treinou dias para troca de mags do fusil, até chegar há um nível satisfatório, onde que a cada 05 trocas deixava cair uma vez o mag, ou algo dessa grandeza....e quando precisou realmente conseguiu efetuar com destreza, e muitos erram na hora que mais precisa.

histórias da vida real que saem da ficção e se tornam realidade...ele fala que a maior merda que escuta, é jogador de video game querendo ir para a guerra...

Espere, o cara joga Battlefield e é uma história fictícia ou esse cara existe?

considerado o melhor sniper do mundo

Qual é o nome deste brasileiro? Que guerra ele serviu?
Eu não entendo o que vc quer dizer com "considerado melhor". Maior distância? mortes confirmadas? Quem considera que ele é o melhor?

Chris Kyle é um Navy Seal e tem 160 mortes confirmadas. Ele é o atirador mais mortal na história dos Estados Unidos e é americano.
Craig Harrison tem uma morte confirmada...uma distância de 2,475 M e ele é Inglês

Simo Häyhä tem 505 mortes confirmada na segunda guerra mundial.
Lyudmila Pavlichenko (Mulher) tem 309 mortes confirmada

Por favor, explique. Se eu ouvir "é top secret", O cara estava mentindo para você. 3 horas para ser resgatado...só? há muitos que foram feridos que esperar semanas ou tem que salvar-se sozinho.

De qualquer forma, é verdade que ele disse sobre video game. há um monte de pessoas que jogam videogames ou até mesmo de paintball que pensam que estão preparados para a guerra. Eu acho que é engraçado, porque você pode perguntar a qualquer soldado que foi para a guerra se eles estavam preparados e eles vão rir na sua cara. As forças armadas treiná você. A guerra prepará você.

Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por Gringo666 »

MEC escreveu:guerra é muito triste...

as crianças é o qeu mais me deixa cabrero...A politicagem e ambição, destrói famílias. as vezes a ideologia de liberdade ultrapassa os limites. E muitas vezes o que um país acha o certo o outro abomina ou ignora. quando os líderes consegueminflamr em seu povo a idéia que tem qeu dar a vida por uma bandeira...fica difícil conseguir mudar algo através de conversas e aí a força bruta começa a falar mais alto.

TRISTE.

gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant

Simo Häyhä a morte branca !!! A história desse cara é simplesmente fodastica !!!!
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por Gringo666 »

gilmarfcrocha escreveu:Simo Häyhä a morte branca !!! A história desse cara é simplesmente fodastica !!!!

Ele é uma lenda para qualquer caçador ou atirador (polícia, Civil ou militar). Não há nehum sniper que não considerá-lo o melhor de todos os tempos. :goodjob: Se houver, eles são ignorantes ou arrogante, ou ambos. O cara matou 505 pessoas em 3 meses! Isso é mais do que 5 pessoas por dia. Imagine os sonhos ou pesadelos esse cara tinha sobre sendo pego e torturado! :shock: :sniper2:
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:
gilmarfcrocha escreveu:Simo Häyhä a morte branca !!! A história desse cara é simplesmente fodastica !!!!

Ele é uma lenda para qualquer caçador ou atirador (polícia, Civil ou militar). Não há nehum sniper que não considerá-lo o melhor de todos os tempos. :goodjob: Se houver, eles são ignorantes ou arrogante, ou ambos. O cara matou 505 pessoas em 3 meses! Isso é mais do que 5 pessoas por dia. Imagine os sonhos ou pesadelos esse cara tinha sobre sendo pego e torturado! :shock: :sniper2:
Sou um grande fã dele. Sou atirador me encanta o fato dele não ter usados lunetas.

Uma vez perguntaram a ele se tinha algum remórso por ter matado tantas pessoas e ele respondeu: "Fiz o que me mandaram fazer, da melhor forma possível". Simplesmente um grande homem.
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:

Sou um grande fã dele. Sou atirador me encanta o fato dele não ter usados lunetas.

Uma vez perguntaram a ele se tinha algum remórso por ter matado tantas pessoas e ele respondeu: "Fiz o que me mandaram fazer, da melhor forma possível". Simplesmente um grande homem.
eu melembro que houve uma epoca a revista VEJA fez uma materia contando a vida do cara, meu simplesmente animallll, o cara praticamente com equipamento rudimentar se comparado com os dos militares que ali combatiam, o cara simplesmente foi o dono da festa o tempo todo !!!
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant

Mensagem por Gringo666 »

505 Pessoas!!! Isto é mais do que um Batalhão! Ele fez isso sozinho! Um Batalhão! VAI PRA *#()*&@#$)(&#!!!!!!!! A FUCKING BATALLION MAN!!! Eu iria sair do exército depois de 300. "Eu fiz o trabalho de 1000 soldados durante os últimos 3 meses. Eu estou indo para minha casa para *&@#*!!*# minha esposa! Talvez a sua esposa tambem! Tenha uma otima guerra! Vou te mandar fotos de sua esposa!"

:goodjob:
Taguchi Japa
lt general
lt general
Federado: FPESP # 0132
Contato:

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

axo que os sonhos dele erao outros...
do tipo como vou matar a proxima pessoa...

abraços
Taguchi
MEC
corporal
corporal
Federado: FPESC #0037

Mensagem por MEC »

Gringo666 escreveu:
MEC escreveu:rapaziada...tem uma história de um jogador de battlefield, considerado o melhor sniper do mundo...ele é brasileiro, e se alistou nas US army, foi pra guerra como fotógrafo, mas claro sua metranca sempre estava junto...em um belo dia foram buscar um traficante...mas era emboscada......cada um poor si ele caiu em uma casa e ficou 03 horas com o fusil apontado para a porta até ser resgatado..........muitas histórias animais....

O cara conta que treinou dias para troca de mags do fusil, até chegar há um nível satisfatório, onde que a cada 05 trocas deixava cair uma vez o mag, ou algo dessa grandeza....e quando precisou realmente conseguiu efetuar com destreza, e muitos erram na hora que mais precisa.

histórias da vida real que saem da ficção e se tornam realidade...ele fala que a maior merda que escuta, é jogador de video game querendo ir para a guerra...

Eu não entendo o que vc quer dizer com "considerado melhor". Maior distância? mortes confirmadas? Quem considera que ele é o melhor?

Chris Kyle é um Navy Seal e tem 160 mortes confirmadas. Ele é o atirador mais mortal na história dos Estados Unidos e é americano.
Craig Harrison tem uma morte confirmada...uma distância de 2,475 M e ele é Inglês

Por favor, explique. Se eu ouvir "é top secret", O cara estava mentindo para você. 3 horas para ser resgatado...só? há muitos que foram feridos que esperar semanas ou tem que salvar-se sozinho.

De qualquer forma, é verdade que ele disse sobre video game. há um monte de pessoas que jogam videogames ou até mesmo de paintball que pensam que estão preparados para a guerra. Eu acho que é engraçado, porque você pode perguntar a qualquer soldado que foi para a guerra se eles estavam preparados e eles vão rir na sua cara. As forças armadas treiná você. A guerra prepará você.

opa desculpe a demora pela resposta....
eu encontrei a reportagem em um site de games...ele era considerado o melhor sniper no jogo battlefield........
vou procurar pela info e lhes passo assim qeu encontrar, pois aumentaram a segurança aqui no trampo e alguns sites hoje eu não consigo ientrar, mas se eu não me engano, foi no arena.ig.com.br, se eu não me engano....

fussei no google e encontrei uma rep no outerspace

http://forum.outerspace.terra.com.br/ar ... 96459.html

veja aí e diga o que acha gringo hell
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagem por Marcos RS »

MEC escreveu:
Gringo666 escreveu:

opa desculpe a demora pela resposta....
eu encontrei a reportagem em um site de games...ele era considerado o melhor sniper no jogo battlefield........
vou procurar pela info e lhes passo assim qeu encontrar, pois aumentaram a segurança aqui no trampo e alguns sites hoje eu não consigo ientrar, mas se eu não me engano, foi no arena.ig.com.br, se eu não me engano....

fussei no google e encontrei uma rep no outerspace

http://forum.outerspace.terra.com.br/ar ... 96459.html

veja aí e diga o que acha gringo hell

E ele é gaúcho! :drink:

Depois de sobreviver 3 horas solito com um rifle apontado para a porta, presumo que ele seja gremista, pois foi imortal! :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”