MEC escreveu:rapaziada...tem uma história de um jogador de battlefield, considerado o melhor sniper do mundo...ele é brasileiro, e se alistou nas US army, foi pra guerra como fotógrafo, mas claro sua metranca sempre estava junto...em um belo dia foram buscar um traficante...mas era emboscada......cada um poor si ele caiu em uma casa e ficou 03 horas com o fusil apontado para a porta até ser resgatado..........muitas histórias animais....
O cara conta que treinou dias para troca de mags do fusil, até chegar há um nível satisfatório, onde que a cada 05 trocas deixava cair uma vez o mag, ou algo dessa grandeza....e quando precisou realmente conseguiu efetuar com destreza, e muitos erram na hora que mais precisa.
histórias da vida real que saem da ficção e se tornam realidade...ele fala que a maior merda que escuta, é jogador de video game querendo ir para a guerra...
Espere, o cara joga Battlefield e é uma história fictícia ou esse cara existe?
considerado o melhor sniper do mundo
Qual é o nome deste brasileiro? Que guerra ele serviu?
Eu não entendo o que vc quer dizer com "considerado melhor". Maior distância? mortes confirmadas? Quem considera que ele é o melhor?
Chris Kyle é um Navy Seal e tem 160 mortes confirmadas. Ele é o atirador mais mortal na história dos Estados Unidos e é americano.
Craig Harrison tem uma morte confirmada...uma distância de 2,475 M e ele é Inglês
Simo Häyhä tem 505 mortes confirmada na segunda guerra mundial.
Lyudmila Pavlichenko (Mulher) tem 309 mortes confirmada
Por favor, explique. Se eu ouvir "é top secret", O cara estava mentindo para você.
3 horas para ser resgatado...só? há muitos que foram feridos que esperar semanas ou tem que salvar-se sozinho.
De qualquer forma, é verdade que ele disse sobre video game. há um monte de pessoas que jogam videogames ou até mesmo de paintball que pensam que estão preparados para a guerra. Eu acho que é engraçado, porque você pode perguntar a qualquer soldado que foi para a guerra se eles estavam preparados e eles vão rir na sua cara. As forças armadas treiná você. A guerra prepará você.