Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo em Cidade Fantasma Parte 3 - Cidade de Albanoel
Jogo em Cidade Fantasma Parte 3 - Cidade de Albanoel
Olá Pessoal !!
Nosso amigo Glaucio está achando lugares incríveis que podemos tentar jogar, me interessei e comecei a pesquisar também !!!
E localizei este antigo Parque Aquático - Albanoel.
A cidade-fantasma de Albanoel !!!
Seja bem-vindo ao reino abandonado da Cidade de Albanoel. O complexo de 38 milhões de metros quadrados - área equivalente a 460 campos de futebol como o do Maracanã-, foi idealizado em 2000 como um dos maiores centros de entretenimento do país. Desde a morte do deputado Albano Reis, atropelado a poucos metros do parque, em 2004, no entanto, o lugar definha.
Das seis atrações espalhadas pelo terreno, situado à beira da Rodovia Rio-Santos, em Coroa Grande, apenas uma foi concluída: o Parque do Papai Noel, que hoje também está desativado. O cenário desolador inclui ruínas de um parque aquático, de uma cidade de faroeste, de uma fazendinha caipira, de um navio-hotel, de uma casa de shows e de uma réplica da estátua do Cristo Redentor (simbolicamente representada por uma torre de dez andares).
Pelo parque chegaram a passar cerca de 10 mil visitantes por ano, segundo empregados. Hoje, porém, a Cidade de Albanoel agoniza devido a desavenças familiares, restrições judiciais e saques dos restos do empreendimento, enfim, o matagal cobre os brinquedos gigantes de fibra.
Não sei se já tinham descoberto esse local aqui no fórum, na pesquisa não apareceu nada....fica a dica !!
Nosso amigo Glaucio está achando lugares incríveis que podemos tentar jogar, me interessei e comecei a pesquisar também !!!
E localizei este antigo Parque Aquático - Albanoel.
A cidade-fantasma de Albanoel !!!
Seja bem-vindo ao reino abandonado da Cidade de Albanoel. O complexo de 38 milhões de metros quadrados - área equivalente a 460 campos de futebol como o do Maracanã-, foi idealizado em 2000 como um dos maiores centros de entretenimento do país. Desde a morte do deputado Albano Reis, atropelado a poucos metros do parque, em 2004, no entanto, o lugar definha.
Das seis atrações espalhadas pelo terreno, situado à beira da Rodovia Rio-Santos, em Coroa Grande, apenas uma foi concluída: o Parque do Papai Noel, que hoje também está desativado. O cenário desolador inclui ruínas de um parque aquático, de uma cidade de faroeste, de uma fazendinha caipira, de um navio-hotel, de uma casa de shows e de uma réplica da estátua do Cristo Redentor (simbolicamente representada por uma torre de dez andares).
Pelo parque chegaram a passar cerca de 10 mil visitantes por ano, segundo empregados. Hoje, porém, a Cidade de Albanoel agoniza devido a desavenças familiares, restrições judiciais e saques dos restos do empreendimento, enfim, o matagal cobre os brinquedos gigantes de fibra.
Não sei se já tinham descoberto esse local aqui no fórum, na pesquisa não apareceu nada....fica a dica !!
Re: Jogo em Cidade Fantasma Parte 3 - Cidade de Albanoel
Nossa, ta pronto só falta jogar. Sensacional.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Que lugar animal!!!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
Alguem que mora nas proximidades para levar essa idéia pra frente? eu topo jogar la, 600km de onde estou, mas vale a pena
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Vamos lá bem mais perto que minhas cidades... kkkkk
segue coordenadas Albanoel... 30 minutos de procura...
http://maps.google.com.br/maps/ms?msid= ... 2,0.005284
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
valeu!! eu tava procurando mais perto de RJ...ia demorar pra chegar ai na outra ponta....rs
Menos de 500km de Cotia-SP...umas 6:30hs de viagem.....quem sabe hein!
Menos de 500km de Cotia-SP...umas 6:30hs de viagem.....quem sabe hein!
Pois é ... temos bastante atividade de equipes do RJ aqui no fórum, será que alguém conhece ou já ouviu falar desse lugar ??
A chance de liberarem um jogo nesse lugar é mmmuuuuuuuuuuuuuuuito grande pois se está abandonado, talvez tenha alguém morando como vigia ? Pode-se conversar com essa pessoa e pagar para jogar, ou ainda conseguir o contato da familia e do mesmo modo "alugar" o espaço para um jogo ...
Falowwwwwww
A chance de liberarem um jogo nesse lugar é mmmuuuuuuuuuuuuuuuito grande pois se está abandonado, talvez tenha alguém morando como vigia ? Pode-se conversar com essa pessoa e pagar para jogar, ou ainda conseguir o contato da familia e do mesmo modo "alugar" o espaço para um jogo ...
Falowwwwwww
Jogo em Silent Hill? KKKKK
parabéns ae pela "conquista". Aqui em brasilia achamos um lugar muito bom, um matadouro abandonado, e foi um adianto tremendo ao esporte. Imagino como será bom pro esporte ae em SP.
abrs
parabéns ae pela "conquista". Aqui em brasilia achamos um lugar muito bom, um matadouro abandonado, e foi um adianto tremendo ao esporte. Imagino como será bom pro esporte ae em SP.
abrs
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Caraca que lugar loko! O foda vai ser conseguir liberação para sujar de tinta.
-
- brigadier general
- Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Conheço este lugar... já passei por ele.. a gente passa por ele quando vai para SP pelo litoral e é bem perto de Angra.. é do Albano Reis (falecido), um cara que fazia (faz) obras sociais aqui no Rio de Janeiro...acho que o sonho dele era fazer um parque temático que nunca saiu do papel. Vai que realizamos o sonho do cara e finalmente transformamos o lugar em um parque de diversões?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalglauciospi escreveu:Vamos lá bem mais perto que minhas cidades... kkkkk
caraca GLAUCIO...
ta inspirado nessas coisas mesmo hein!!!
continue assim!!!
quanto ao lugar...
naum preciso dizer nada...
abraços
Taguchi
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Caramba !!! esse foi o melhor até agora e acho que o mais fácil de seu utilizado... Melhor que o dá CEMIG....
- wmiiller
- lance corporal
- Federado: FPESP #0500
e cade a galera do RJ pra ajeitar um jogão lá/???? é sonho de qualquer um jogar num lugar desses!!!
-
- private
Poooooorrra eu saio de SP na boa pra jogar lah hein!!!!
- eduardonose
- corporal
Imagina um jogo noturno nesse lugar? Seria animal.