Carlao ForceArt escreveu:Entao Marcos....ouvi falar q parece ser uma segunda linha algo assim...sera q é verdade? Ouvi falar q marcados comprado la esta tando mto problema.....eu nao acredito mais ouvi dizer....
Tem certas coisas que nao tem como ser falso...exemplo de marcador...pelo menos nunca vi um....
Mais eae alguem ouviu ja falar algo?
Abraçoss
Carlão, eu conheço pessoalmente o Marwan, o dono da Tudo Livre. É uma pessoa séria e tenho certeza que procura vender produtos de primeira linha, porém acredito eu, que os fabricantes mandem apenas o refugo para os cucarachas da América do Sul. Um exemplo são os cilindros Gerrilla, de um tempo para cá todos comprados lá estão com problemas. Salvo algumas T68, nunca ouvi relatos de problemas com marcadores vindos de lá.
Em 2010 eu quando ele só vendia Tippmann e Titan (foras os marcadores de speed) eu sugeri para ele começar trabalhar com BT e ele me disse que iria tentar todas as marcas, até as Milsig.
Resumindo, a loja é séria, mas não sei se os fabricantes são sérios...
Acredito que eles devam mandar apenas a segunda linha para nós, pobres americanos do sul...