Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 Phenom, problema no Cyclone

Tudo sobre marcadores e partes internas.
mulletstl
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Dez 2011, 10:50

X7 Phenom, problema no Cyclone

Mensagem por mulletstl »

comprei meu marcador (X7 Phenom) a 1 mes e joguei 3 vezes, desde a primeira vez que joguei tive o seguinte problema:
quando estou atirando uma sequencia no inimigo no 4º-5º tiro o marcador "afoga" e eu preciso acionar o cyclone manualmente para retornar a atirar bolinhas, já peguei a mania de sempre que vou atirar no inimigo já saio acionando o cyclone manualmente para garantir pelo menos o primeiro tiro, e isto está prejudicando demais o meu jogo pois não sinto a confiança de enfrentar o inimigo de frente.. teria alguma dica do que pode ser feito?
detalhe que a arma é mecanica (sem e-grip, rt) e o loader/cyclone são originais..
reparei que isso normalmente acontence em movimentos bruscos então me leva a crer que seria algum espaço em branco que fica nos paddles do cyclone o que causa um tipo de afogamento pois tenta disparar sem bolinha, mas sou iniciante e não entendo muito..
eu vi que tem a venda um Kit de Upgrade do cyclone da TechT porém é R$ 350,00 e minha intenção não é aumentar a cadência nem nada, é estritamente a alimentação sem falhas, pensei que talvez um loader tatico de 50-100bolinhas possa resolver pois a gravidade vai manter os paddles sempre cheios..
alguma dica?

o Taguchi Japa recomendou aumentar o furo da passagem de ar do cyclone, alguém pode me confirmar se isso resolveria o meu problema? se sim como se faz esse procedimento de forma segura?
FoCuS
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Nov 2011, 21:43

Re: X7 Phenom, problema no Cyclone

Mensagem por FoCuS »

Cara, geralmente esse problema é realmente por motivos bobos...

Talvez por utilizar um loader grande demais e fique sobrando muito espaço dentro dele, você faça movimentos do tipo: girar o marcador de lado ou até mesmo de cabeça pra baixo fazendo com que as bolinhas saiam dos paddles !!! Nunca vi alguém ter um problema desse tipo, faça um teste sem bolinhas, olhando para os paddles enquanto atira e veja se ele gira normalmente, caso gire então o problema é simplesmente que as bolinhas estão escapando e isso não há upgrade que resolva, talvez um squishy paddles ajude mas nada além disso...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: X7 Phenom, problema no Cyclone

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

ja havia informado o usuario que...
ja existia topicos referente a esse problema aki no forum...
entao naum havia nescessidade de criar esse topico...
bastava ter utilizado a ferramenta de busca que fica no canto superior direito...
usando ela eu achei isso...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =2&t=16418

abraços
Taguchi
Trancado

Voltar para “Marcadores.”