Olá, bravos combatentes!
Trouxe minha dúvida aqui para o fórum, sobre marcadores de preço bom que vi no site Ultimate Paintball . Bom, estava dando uma olhada nos equipamentos do site, e vi alguns marcadores que me deixaram em dúvida pelo preço atraente, se valia realmente a pena .
O primeiro marcador que me chamou atenção foi o Spyder OPUS .50, por apenas 70 dólares! O marcador vale a pena? E o preço está justo?
Vi também o Spyder Sonix, pelo mesmo preço do OPUS .50 . O marcador compensa o investimento?
Agradeço desde já!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Meu Primeiro Marcador
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Meu Primeiro Marcador
Pedro, este fórum é sobre paintball cenário e pelo que entendi estás procurando marcadores de speed. Aqui não é o melhor lugar para encontrar ajuda.
De qualquer forma, fuja dos calibres 0.50, de preferência aos 0.68.
Boa sorte!
De qualquer forma, fuja dos calibres 0.50, de preferência aos 0.68.
Boa sorte!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Tudo bom Pedro,
Conforme nosso amigo falou, me parece que esses marcadores são de speed e com certeza o pessoal aqui não vai poder ajudar muito quanto a qual é o melhor etc etc....más não que você não possa jogar cenário com eles ok.
A dica sobre os diâmetros é bem importante.
Uma dica de fórum sobre speed é o www.paintballspeed.com.br
Abraço.
Conforme nosso amigo falou, me parece que esses marcadores são de speed e com certeza o pessoal aqui não vai poder ajudar muito quanto a qual é o melhor etc etc....más não que você não possa jogar cenário com eles ok.
A dica sobre os diâmetros é bem importante.
Uma dica de fórum sobre speed é o www.paintballspeed.com.br
Abraço.
Ah, me desculpem, mas valeu pelo toque e pelas dicas! =D
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
sempre topicos com a mesma duvida...
...