Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprei uma AT16!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Essa não é uma Speed Master pump, é uma Speed Master semi! Muito mais rara e por increça que parível já está aqui. Falta a bendita pump!!!

Voltando ao tópico, chegaram as ATS então um pouquinho pro pessoal babar:

Imagem
Dessas duas AT-85 vou vender uma depois de testar e saber que está em ordem. Elas são semi e full auto, 100% mecânicas, compatíveis com ar comprimido. A que vou vender vai vir com 2 forward loaders de 60 bolas cada e um clip de 25 bolas. Talvez eu venda com um clip que permite montar um loader normal mas ainda não decidi ainda. De qualquer forma quem comprar vai poder escolher entre um cano de 14" ou 16".

E agora a minha nova AT-16, já com alguns acessórios:

Imagem
Imagem
Falta ainda comprar uma mira boa pra ela e o adaptador pro stock Magpul com saída pra remote. Por enquanto sigo com o cilindro de 13ci direto nela.
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

By the way, a pistola mostrada no meio das AT-85 é uma NSG Splatmaster de 1987 com adaptador original de remote. Ela funciona com tubos de 10 bolas (no cano de cima) e pra atirar tem que apontar ela pra cima, apertar o botão na parte de trás dela e depois atirar. Como numa pump, de 1987. :D
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Marcos RS »

Bah, vai faltar lugar naquela parede...

Daqui a pouco a patroa vai ficar sem espaço na cozinha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

HAhaha pior que já falta lugar. Acho que tenho que montar mais um painel...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mauhilst »

mpsd escreveu:HAhaha pior que já falta lugar. Acho que tenho que montar mais um painel...
:roll: eu tenho espaço aqui, Mendel !!! :grin:

cara... essas AT85 e a AT16 estão muito bonitas... no dia q vc puder, me manda umas fotos do Mag dela... se possivel aberto
tenho muita curiosidade nesse sistema...

Parabens pelas aquisições !
Abraço
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Vou tirar fotos sim. Estou sem minha camera então só tenho o celular, por isso as fotos estão tão escuras também. Mas tenho que fazer mais fotos com certeza.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mauhilst »

mpsd escreveu:Vou tirar fotos sim. Estou sem minha camera então só tenho o celular, por isso as fotos estão tão escuras também. Mas tenho que fazer mais fotos com certeza.
Blz Mendel... aguardo as fotos assim q possível...

Abraço !
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Carlao ForceArt »

mpsd escreveu:By the way, a pistola mostrada no meio das AT-85 é uma NSG Splatmaster de 1987 com adaptador original de remote. Ela funciona com tubos de 10 bolas (no cano de cima) e pra atirar tem que apontar ela pra cima, apertar o botão na parte de trás dela e depois atirar. Como numa pump, de 1987. :D
cacildess..uahuahua minha idade....realmente uma reliquia por ser marcador...

ahh qto venderia a AT ?
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por xizes2 »

Mendel, me desculpe, não quero parecer escr@#$& nem nada, mas pq tanta empolgação para um marcador antigo que (acredito eu) é pior em todos os aspectos do que os marcadores novos e se tiver algum problema será uma dificuldade consertá-lo? Como disse, se minha pergunta parecer ter um tom grosso ou algo assim não é minha intenção, só estou curioso p/ saber pq vc fala tão empolgado dele.

Abs!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mauhilst »

xizes2 escreveu:Mendel, me desculpe, não quero parecer escr@#$& nem nada, mas pq tanta empolgação para um marcador antigo que (acredito eu) é pior em todos os aspectos do que os marcadores novos e se tiver algum problema será uma dificuldade consertá-lo? Como disse, se minha pergunta parecer ter um tom grosso ou algo assim não é minha intenção, só estou curioso p/ saber pq vc fala tão empolgado dele.

Abs!

Não é querer defender, Xizes... mas eu sou OldSchool assumido... e ja vi videos sobre esses AT16 e AT85... são muito bons...
e se tiver algum problema pra consertar.. é só me ligar :yessir:

nada q uma meia hora de estudo não conheça o marcador... e vale pra marcadores novos tb... :horse:

mas como tudo na vida... é uma questão de gosto... tem gente q gasta 10 mil num fusca... né ? ehehehhe

Abraço !
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Deixa eu clarificar um ponto. A arma de 1987 é a Splatmaster. A pistola.

As ATSs AT-85 e AT-16 são fabricadas até hoje e tem peças e manutenção de fábrica até hoje se necessário. A empolgação é mais nas ATSs do que na Splatmaster. A pistola é legal e curiosa, ainda mais porque consegui o adaptador de remote que é raríssimo e ainda por cima estava novo, 0 Km.

Mas o Mauricio está certo. Quem coleciona sabe que tem marcador mais fácil e outros mais difíceis pra conseguir peças e dar manutenção. Tudo é uma questão de paciencia e prática. O que não existe é marcador de paintball impossível de arrumar. Eu digo isso porque tenho vários marcadores com 20 anos ou mais que funcionam perfeitamente, muitos dos quais eu mesmo reconstruí.

Agora, olha bem pra essa AT-16 e me fala qual Tippmann moderna tem esse visual. :)

Sobre o preço da AT-85, estou pensando em alguma coisa entre R$ 1.300,00 e R$ 1.500,00 mas quero garantir o funcionamento antes de efetivamente colocar o anúncio. Também estou vendo quantos e quais acessórios vou mandar com ela. A única coisa que sei por enquanto é que vou dar opção de um cano de 14" ou um cano de 16".
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Carlao ForceArt »

oloko quem naoi gostaria de ter um marcador desses?
logicamente q nao deve ser uma TM15 .....mais pooo....mto fera esse marcador....
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Esse marcador novo, nos EUA, custa 3 vezes mais que uma TM-15. :)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente o marcador é bem legal...
parabens pela aquisicao!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Marcos RS »

Vendo esse loader curtinho cabendo 25 bolotas, juro que não consigo entender como a Tibérius faz aquele mag monstruoso de míseras 10 round para a T4...
Responder

Voltar para “Marcadores.”