Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo em Cidade Fantasma!!! - SP/PR Ararapira
Re: Jogo em Cidade Fantasma!!!
Veja como suas mentes são sujas! Eu só estava dizendo isso porque os americanos não precisam de visto para entrar no Japão! é um mundo doente em que vivemos hoje.
Alguém tem uma posição Google Earth / Maps para a primeira cidade neste post?
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Gringo666 escreveu:Veja como suas mentes são sujas! Eu só estava dizendo isso porque os americanos não precisam de visto para entrar no Japão! é um mundo doente em que vivemos hoje.
AAAA... Então pq vc eh americano eh melhor q eu ?! seu americano feio, bobo, cara de melão !!!! ahahahahahaha
Brincadeira Gringo !!!!! ...Só para não perder o costume ! hahsuahsuhas
[/quote]
AAAA... Então pq vc eh americano eh melhor q eu ?! seu americano feio, bobo, cara de melão !!!! ahahahahahaha
Brincadeira Gringo !!!!! ...Só para não perder o costume ! hahsuahsuhas[/quote]
Bwwwahhhahhahahahahahhahaha LOL ROTFF! A única coisa que faltava era "voltar para seu país FDP!" você poderia ser americano depois disso!
Brincadeira Gringo !!!!! ...Só para não perder o costume ! hahsuahsuhas[/quote]
Bwwwahhhahhahahahahahhahaha LOL ROTFF! A única coisa que faltava era "voltar para seu país FDP!" você poderia ser americano depois disso!
Alguém pode me dizer se este é o lugar correto no Google Earth?
25° 1'53.96"S
47°59'10.57"W
se for, é sinistro! E eu acho que alguém vai voltar com um terceiro olho ou brilhando verde. Há uma foto com o título "Quarentenario" no Google Earth! PQP!!
25° 1'53.96"S
47°59'10.57"W
se for, é sinistro! E eu acho que alguém vai voltar com um terceiro olho ou brilhando verde. Há uma foto com o título "Quarentenario" no Google Earth! PQP!!
- gilmarfcrocha
- staff sergeant
Quarentenário é o nome da rua !! kkkkk,
- gabrielpires
- private
- Contato:
Olá Pessoal, sou novo no forum (e no paintball tb).
Sempre pirei em lugares assim abandonados para jogar. É absurdo.
Gostaria de me envolver nessa empreitada pois R.A é uma das modalidades que mais me agrada e como estou começando, estou procurando qualquer oportunidade para jogar :D
Abraço
Gabriel Pires
Sempre pirei em lugares assim abandonados para jogar. É absurdo.
Gostaria de me envolver nessa empreitada pois R.A é uma das modalidades que mais me agrada e como estou começando, estou procurando qualquer oportunidade para jogar :D
Abraço
Gabriel Pires
Olá amigos de tinta !
Acho que vocês entenderam errado meu post comentando sobre a matéria da ilha....eu falava da ilha de cananéia e não a ilha japão !!!! hahahahahahahaha
Posta abaixo estão os links dos vídeos certinho....
São ao todo 6 partes que completam a matéria inteira ... não vou colocar todas as partes pois quando assistir a primeira automaticamente ele vai puxando os outros vídeos da sequencia .... rsrsrs
Tirando o SENSACIONALISMO do Geraldo, a matéria vai ajudar e mmmmuuuuuuuuuuuuuito às pessoas visualizarem o local e penso eu ficarem com mais vontade ainda de jogar lá !!!! hahahahahahaha
E aí Glaucio, alguma novidade ???
Falowwwwwwwww
Acho que vocês entenderam errado meu post comentando sobre a matéria da ilha....eu falava da ilha de cananéia e não a ilha japão !!!! hahahahahahahaha
Posta abaixo estão os links dos vídeos certinho....
São ao todo 6 partes que completam a matéria inteira ... não vou colocar todas as partes pois quando assistir a primeira automaticamente ele vai puxando os outros vídeos da sequencia .... rsrsrs
Tirando o SENSACIONALISMO do Geraldo, a matéria vai ajudar e mmmmuuuuuuuuuuuuuito às pessoas visualizarem o local e penso eu ficarem com mais vontade ainda de jogar lá !!!! hahahahahahaha
Falowwwwwwwww
Editado pela última vez por paolo em 23 Jan 2012, 13:32, em um total de 1 vez.
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
Paolo, essa posição que o Gringo postou, confere ?paolo escreveu:Olá amigos de tinta !
Consegui localizar as reportagens que eu havia falado:
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Falowwwwwwwww
Corrigindo o post .... pois não apareceu os videos ...
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Isso msm .... as coordenadas conferem sim ... pelo menos fazendo o simulado no google jogou direto na ilha de cananéia, lado extremo e vazio da ilha.
Falowwwww
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Isso msm .... as coordenadas conferem sim ... pelo menos fazendo o simulado no google jogou direto na ilha de cananéia, lado extremo e vazio da ilha.
Falowwwww
é assim como os filme de George Romero começa. Primeiro, é um monte de pessoas que querem ir jogar paintball em uma cidade abandonada na floresta na "Rua Quarentenario", depois você sabe ... um apocalipse zumbi.paolo escreveu:Corrigindo o post .... pois não apareceu os videos ...
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Falowwwww
Quando vai ser mesmo?
hahahahahahahahahahaha
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
vamu vamu???
alguem ja tentou algum tipo de contato???
hein hein...
abraços
Taguchi
vamu vamu???
hein hein...
abraços
Taguchi
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Tentei falar com a Pref. de Cananéia, após alguns contatos, soube que essa cidade faz parte do Paraná. Tentaremos contato com o PR então...Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
vamu vamu???
hein hein...
abraços
Taguchi
Opa......
finalmente algo acontece neste Estado, esquecido pro paintball...hahhahahah
posso ver algo por aqui, ja que estou morando em Curitiba, mais acho que o local faz parte da ilha do Cardoso......vou fazer verificações.......depois posto resultados... se alguém tiver mais informações ajuda ....
\m/
finalmente algo acontece neste Estado, esquecido pro paintball...hahhahahah
posso ver algo por aqui, ja que estou morando em Curitiba, mais acho que o local faz parte da ilha do Cardoso......vou fazer verificações.......depois posto resultados... se alguém tiver mais informações ajuda ....
\m/