Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Curso de Mergulho
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
Curso de Mergulho
Pessoal,
Esse ano vou dar alguns cursos de mergulho recreativo em uma escola chamada Diving College (http://www.divingcollege.com.br), é uma escola tradicional no mercado de mergulho, tem uma história de mais de 20 anos no mercado, uma das melhores infraestruturas de São Paulo, a localização é na região do Sumaré.
Ja tenho uma turma marcada para o final de semana de 18 e 19 de Fevereiro, se alguém estiver interessado, só entrar em contato.
[]'s
Roger
Esse ano vou dar alguns cursos de mergulho recreativo em uma escola chamada Diving College (http://www.divingcollege.com.br), é uma escola tradicional no mercado de mergulho, tem uma história de mais de 20 anos no mercado, uma das melhores infraestruturas de São Paulo, a localização é na região do Sumaré.
Ja tenho uma turma marcada para o final de semana de 18 e 19 de Fevereiro, se alguém estiver interessado, só entrar em contato.
[]'s
Roger
Re: Curso de Mergulho
Podem confiar no instrutor e na escola...RogerDiver escreveu:Pessoal,
Esse ano vou dar alguns cursos de mergulho recreativo em uma escola chamada Diving College (http://www.divingcollege.com.br),
[]'s
Roger
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Boa Roger!
- RogerDiver
- major
Valeu Caristo,Caristo escreveu:Podem confiar no instrutor e na escola...RogerDiver escreveu:Pessoal,
Esse ano vou dar alguns cursos de mergulho recreativo em uma escola chamada Diving College (http://www.divingcollege.com.br),
[]'s
Roger
O Johnny que você conhece comprou a escola, estive em uma reunião de staff essa semana, e eles estão com umas iniciativas muito boas.
Você comentou que fez um test drive em um equipamento de sidemounting, essa foto abaixo é um mergulho desse tipo no naufragio Tocantins, são dois cilindros de aço de 15 litros, do tamanho daqueles que o Vlamir tem usado na recarga.
A Asa que voce comentou que tinha é parecida com essa que eu to usando na foto de baixo?
ROGER: Valeu!
Roger,
Já mergulhei nesse naufragio heim ( Queimada Grande ) né?
Tenho algumas fotos do teste com o side , depois eu posto aqui.
E sobre a asa e muito parecida com essa sim!
E vou no check-out, com vcs heim,
Abs
Já mergulhei nesse naufragio heim ( Queimada Grande ) né?
Tenho algumas fotos do teste com o side , depois eu posto aqui.
E sobre a asa e muito parecida com essa sim!
E vou no check-out, com vcs heim,
Abs
- RicaArmbrust
- lance corporal
- Federado: FPESP 00163
Roger;
Me passa mais informações!
Provavelmente irei com mais um amigo, também credenciado!
Abs
Abs
Ótima noticia Roger.
Muito bom
Muito bom
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
ROGER
muito bom saber hein...
quem sabe esse ano eu naum tomo coragem!!!
abraços
Taguchi
ROGER
muito bom saber hein...
abraços
Taguchi
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Roger, eu levo 3 pessoas.
ps: 18 de fevereiro não é carnaval?
abs
abs
- RogerDiver
- major
Rafa, bem apontado! Acho que é no carnaval mesmo, de qualquer forma eu ja confirmei com a escola, eu normalmente prefiro ficar por aqui no carnaval. Eu mandei um e-mail para o Rodrigo, ele deve te encaminhar, se for melhor alguma outra data, a gente combina, só precisamos desviar das datas do Circuito de RA.Rafael Oliveira escreveu:Roger, eu levo 3 pessoas.
abs
Taguchi,Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
ROGER
muito bom saber hein...
abraços
Taguchi
Se tiver mais gente interessada eu consigo coordenar com a escola, e a gente leva todo mundo que tem curiosidade para a piscina para fazer o que nós chamamos no meio de Discovery. Colocamos todo mundo para mergulhar e ver qual é a sensação.
O ideal é juntarmos uma turma razoável porque eu preciso bloquear a piscina para nós.
[]'s
Roger
- RogerDiver
- major
Aviso sim, pode deixar que eu aviso, se quiser também podemos ver com a escola de fazer uma revisão na piscina e vamos para o mar, ou podemos também ir mergulhar na pedreira.RicaArmbrust escreveu:Roger;
Abs
[]'s
Roger
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla ROGERRogerDiver escreveu:
Taguchi,
Se tiver mais gente interessada eu consigo coordenar com a escola, e a gente leva todo mundo que tem curiosidade para a piscina para fazer o que nós chamamos no meio de Discovery. Colocamos todo mundo para mergulhar e ver qual é a sensação.
O ideal é juntarmos uma turma razoável porque eu preciso bloquear a piscina para nós.
[]'s
Roger
tem uma quantidade minima de pessoas para isso???
e tbm idade especifica???
abraços
Taguchi
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Quantidade mínima pro curso ai só o Roger vai saber te responder, mas quanto a idade, eu tirei o meu certificado com 13 anos, e já mergulhei com senhores de 65 anos.
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Fala Roger, se for em outro lugar tipo pedreira, dá um aviso, pois em minha lua de mel fui a porto de galinhas e creio que seja enquadrado no Discovery, pois utilizei todos os aparatos mas fui conduzido por um mergulhador local, fica a dica, galera é a melhor sensação do mundo, uma paz imensa, me lembro de todos os detalhes, e para aqueles que acham que não conseguem é muiiiiito fácil a respiração e a movimentação.
Se houver possibilidades de jogar paintball mergulhando daí sim seria o esporte perfeito.... (Brincadeira)
Acompanhando o tópico...
abrass
Se houver possibilidades de jogar paintball mergulhando daí sim seria o esporte perfeito.... (Brincadeira)
Acompanhando o tópico...
abrass
- RogerDiver
- major
Fala Taguchi,Taguchi Japa escreveu:Fla ROGERRogerDiver escreveu:
Taguchi,
[]'s
Roger
tem uma quantidade minima de pessoas para isso???
e tbm idade especifica???
abraços
Taguchi
O Diving College esta com uma politica que eu considero a correta, a quantidade minima para que um curso seja ministrado é 1 (uma) pessoa.
A certificadora que os cursos serão dados é PADI, o curso chama-se Open Water Diver (Mergulhador de aguas abertas) no Brasil é popularmente conhecido como curso básico, esse curso pode ser dados para crianças a partir dos 10 anos de idade, nesse caso algumas restrições são aplicadas, o Junior (como é classificado na credencial) só pode mergulhar acompanhado do responsavel legal, e o limite de profundidade é 12 metros (para o OWD o limite é 18 metros), ao 16 anos o Junior pode mudar de categoria e passa a ser obrigado a mergulhar acompanhado de um maior de idade legal, e não mais apenas pelo responsável legal.
[]'s
Roger