Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
camargojr
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Jun 2011, 14:40

Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por camargojr »

Amigos, bom dia.

A alguns dias fiz um post perguntando quem já tinha jogado no AdrenaPaint na Fernão Dias ou na Cantareira e acabei indo jogar ontem á noite e queria compartilhas as impressões.

Primeiro achei que seria muito longe (estou do lado de Congonhas...) mas cheguei lá um cerca de 50 minutos, na boa, mesmocom a distância meio grande. Undecided Huh?

Fui muito bem recebido pelo Alemão, dono do campo, que me mostrou a área e me deixou muito bem impressionado com o tamanho do campo, com os obstáculos e proteções, as opções de trilhas, de rotas, etc... Este campo é no estilo mata (Woodsball) com terra, casinhas/barracos de maderit, proteções como carretéis de madeira, trincheiras, barrancos, torre de sniper, etc... Legal

O Alexandre (Attack) está combinando com o Alemão aqueles jogos com missões baseadas em filmes e um dos jogos será nesta base. Parece que este jogo vai rolar no final de Agosto... não pretendo perder de jeito nenhum!!! O lugar é enorme, isso pq de noite, só jogamos um local relativamente pequeno, limitado obviamente pela escuridão e pela segurança. A parte do jogo é iluminada "pero no mucho" o que dá uma adrenalina extra !!!! O Alemão estava me contando que dá prá descer o morro (a base está no topo da montanha) por trilhas mais ou menos radicias prá cumprir e atingir os objetivos... tenho certeza vai ser irado !!!

Amigos, bom dia.

A alguns dias fiz um post perguntando quem já tinha jogado no AdrenaPaint na Fernão Dias ou na Cantareira e acabei indo jogar ontem á noite e queria compartilhas as impressões.

Primeiro achei que seria muito longe (estou do lado de Congonhas...) mas cheguei lá um cerca de 50 minutos, na boa, mesmo com a distância meio grande.

Fui muito bem recebido pelo Alemão, dono do campo, que me mostrou a área e me deixou muito bem impressionado com o tamanho do campo, com os obstáculos e proteções, as opções de trilhas, de rotas, etc... Este campo é no estilo mata (Woodsball) com terra, casinhas/barracos de maderit, proteções como carretéis de madeira, trincheiras, barrancos, torre de sniper, etc...

O Alexandre (Attack) está combinando com o Alemão aqueles jogos com missões baseadas em filmes e um dos jogos será nesta base. Parece que este jogo vai rolar no final de Agosto... não pretendo perder de jeito nenhum!!! O lugar é enorme, isso pq de noite, só jogamos um local relativamente "pequeno", limitado obviamente pela escuridão e pela segurança. A parte do jogo é iluminada "pero no mucho" o que dá uma adrenalina extra !!!! O Alemão estava me contando que dá prá descer o morro ( a base está no topo da montanha) por trilhas diferentes, mais ou menos radicais, para poder atingir os objetivos do jogo que vai rolar no fim do mês. Vai ser show !!!!

O pessoal chegou cerca de 8:30 e os jogos começaram ás 9, 9:30. Muito legal o campo e como sempre, o pessoal que estava lá e já conhecia o campo foi muito legal com o novato aqui... Tive que ir embora cedo por compromissos mas mesmo assim, aproveitei legal...

Parece que na próxima 4ª feira o jogo será na base da Fernão Dias, atrás do Motel Dallas que também tenho certeza é bem legal !!! Assim que der vou jogar lá prá conhecer!!!

Portanto, quem estiver com as 4ªs feiras á noite livres e não quiserem ver XV de Jáu e Inter de Limeira diretamente de Piracicaba na TV, a opção do ADRENA É SHOW DE BOLA !!! Recomendadíssimo !!! :legal:

José Carlos A. Camargo jr.
BT TM-7 c/ red dot Walther
Halo V35
Spyder Xtra secondary weapon
Proto Field :m16: :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

[informar]movido para o lugar certo...
debriefing de jogos e eventos...[/informar]
miguelkriston
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Ago 2011, 21:18

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por miguelkriston »

Realmente, a área de jogo é maravilhosa e o pessoal recebe muito bem a galera, e são muito pacientes com os novatos! Show de bola o adrena.
Avatar do usuário
akafroes
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 11 Mai 2011, 14:01

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por akafroes »

Estou louco pra ir conhecer esse campo....
Se Deus quizer vou jogar o evento de amigos, mas gostaria de jogar esse noturno tbm, porem saio as 22h do trabalho, gostaria de saber quem jah jogou até q horas rola esse jogo???

grande abraço
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por caduzex »

Ojogo é feito na luz da lua ou tem iluminaçao no local? estou doido pra ir jogar um dia de noite só pra ver como é...Abraços pessoal.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla BRANCO

ainda estou devendo uma visita no seu campo...
pelo jeito o unico jeito pra mim ir ai vai ser do evento...
confesso que precisaria ir ai pelo menos uma vez para conhecer esse campo antes do dia do jogo...
vou ver com um pessoal aki e vou ver se consigo pelo ir para visitar o campo...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por Edgard »

Verdade hein!! Ir jogar num noturno antes ia ajudar bastante!!!

Tenho uns amigos que costumam jogar lá e falam que tem alguns "macetes" no campo...más vou deixar pra conferir no dia mesmo...assim a adrenalina sobe ainda mais...rs

:tropa:
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por rodrigosnake »

akafroes escreveu:Estou louco pra ir conhecer esse campo....
Se Deus quizer vou jogar o evento de amigos, mas gostaria de jogar esse noturno tbm, porem saio as 22h do trabalho, gostaria de saber quem jah jogou até q horas rola esse jogo???

grande abraço
Cara geralmente o jogo rola das 22:00 ate 2:00 da manahã
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por brancoadrena »

camargojr escreveu:Amigos, bom dia.

A alguns dias fiz um post perguntando quem já tinha jogado no AdrenaPaint na Fernão Dias ou na Cantareira e acabei indo jogar ontem á noite e queria compartilhas as impressões.

Primeiro achei que seria muito longe (estou do lado de Congonhas...) mas cheguei lá um cerca de 50 minutos, na boa, mesmocom a distância meio grande. Undecided Huh?

Fui muito bem recebido pelo Alemão, dono do campo, que me mostrou a área e me deixou muito bem impressionado com o tamanho do campo, com os obstáculos e proteções, as opções de trilhas, de rotas, etc... Este campo é no estilo mata (Woodsball) com terra, casinhas/barracos de maderit, proteções como carretéis de madeira, trincheiras, barrancos, torre de sniper, etc... Legal

O Alexandre (Attack) está combinando com o Alemão aqueles jogos com missões baseadas em filmes e um dos jogos será nesta base. Parece que este jogo vai rolar no final de Agosto... não pretendo perder de jeito nenhum!!! O lugar é eno, isso pq de noite, só jogamos um local relativamente pequeno, limitado obviamente pela escuridão e pela segurança. A parte do jogo é iluminada "pero no mucho" o que dá uma adrenalina extra !!!! O Alemão estava me contando que dá prá descer o morro (a base está no topo da montanha) por trilhas mais ou menos radicias prá cumprir e atingir os objetivos... tenho certeza vai ser irado !!!

Amigos, bom dia.

A alguns dias fiz um post perguntando quem já tinha jogado no AdrenaPaint na Fernão Dias ou na Cantareira e acabei indo jogar ontem á noite e queria compartilhas as impressões.

Primeiro achei que seria muito longe (estou do lado de Congonhas...) mas cheguei lá um cerca de 50 minutos, na boa, mesmo com a distância meio grande.

Fui muito bem recebido pelo Alemão, dono do campo, que me mostrou a área e me deixou muito bem impressionado coo tamanho do campo, com os obstáculos e proteções, as opções de trilhas, de rotas, etc... Este campo é no estilo mata (Woodsball) com terra, casinhas/barracos de maderit, proteções como carretéis de madeira, trincheiras, barrancos, torre de sniper, etc...

O Alexandre (Attack) está combinando com o Alemão aqueles jogos com missões baseadas em filmes e um dos jogos será nesta base. Parece que este jogo vai rolar no final de Agosto... não pretendo perder de jeito nenhum!!! O lugar é enorme, isso pq de noite, só jogamos um local relativamente "pequeno", limitado obviamente pela escuridão e pela segurança. A parte do jogo é iluminada "pero no mucho" o que dá uma adrenalina extra !!!! O Alemão estava me contando que dá prá descer o morro ( a base está no topo da montanha) por trilhas diferentes, mais ou menos radicais, para poder atingir os objetivos do jogo que vai rolar no fim do mês. Vai ser show !!!!

O pessoal chegou cerca de 8:30 e os jogos começaram ás 9, 9:30. Muito legal o campo e como sempre, o pessoal que estava lá e já conhecia o campo foi muito legal com o novato aqui... Tive que ir embora cedo por compromissos masomesmo assim, aproveitei legal...

Parece que na próxima 4ª feira o jogo será na base da Fernão Dias, atrás do Motel Dallas que também tenho certeza é bem legal !!! Assim que der vou jogar lá prá conhecer!!!

Portanto, quem estiver com as 4ªs feiras á noite livres e não quiserem ver XV de Jáu e Inter de Limeira diretamente de Piracicaba na TV, a opção do ADRENA É SHOW DE BOLA !!! Recomendadíssimo !!! :legal:

José Carlos A. Camargo jr.
BT TM-7 c/ red dot Walther
Halo V35
Spyder Xtra secondary weapon
Proto Field :m16: :legal:
Valeu obrigado pelos elogios
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

po BRANCO
2 meses depois???
vc agradece o camarada???

pokpokpokopkpok

brincadeiras irmao!!!

abraços
Taguchi
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: Jogo noturno óntem, 3/8/11 no AdrenaPaint !!!

Mensagem por luis rodrigo »

vcs jogão sempre o mesmo estilo de jogo? qual seria o estilo de jogo melhor para o noturno?
ja fiz dois jogos noturnos mais naum gostei....
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”