Hsan escreveu:Taguchi, vc sabe apartir de qual numero de serie o problema foi sanado???
Hsan,
Li em alguns lugares que o problema foi sanado a partir do número de série 5 mil.
O serial hoje já está pra lá dos 22.000...
Hsan escreveu:Taguchi, vc sabe apartir de qual numero de serie o problema foi sanado???
Dsgipks escreveu:Hsan escreveu:Taguchi, vc sabe apartir de qual numero de serie o problema foi sanado???
Hsan,
Li em alguns lugares que o problema foi sanado a partir do número de série 5 mil.
O serial hoje já está pra lá dos 22.000...
Pelo amor de Deus estou aguardando sua responta tb. Grande abraço.Bariani escreveu:Vou responder todos depois, mas acredito possuir a solução p/ os dois casos... abs
Taguchi,Taguchi Japa escreveu:Fla MARINHO
naum vou prometer pra hj...
mas pedi para um amigo meu comprar essa peça...
e ele comprou sim pela internet...
num site que manda pro Brasil...
vou ver com ele e depois posto o site aki pra vc...
abraços
Taguchi
Fla XIZESxizes2 escreveu:Tem um amigo com aquele problema filho da p*** que a galera falou que da na peça dourada (acho que eh o regulator piston). Mandei um email p/ esses caras perguntando se eles vendem e mandam p/ ca só essa peça. Vamos ver no que dá
http://www.tippmannparts.com/Tippmann-X ... s/1158.htm
Fla MARINHOMarinho86 escreveu:
Taguchi,
Preciso de uma força novamente. Não há mais vazamento na minha Phenom, no entanto não consigo baixar o meu FPS. Eu abro todo o parafuso regulador e mesmo assim ela fica em 300 e la vai fumaça. Não faço idéia do que pode ser.