Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Comprei uma AT16!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Imagem

Agora preciso de uns acessórios da Magpul. :)
Avatar do usuário
ALESSANDRO PAGEL
private
private
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Mai 2011, 20:40

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por ALESSANDRO PAGEL »

parabens, essa eu não conhecia
Avatar do usuário
Matheusestevao
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2011, 11:04
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Matheusestevao »

Boa cara! Essa eu tbm nao conhecia... Posta mais falando dela, parece ser mto boa =D
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Ela é fabricada pela ATS: http://www.getrealpaintball.com/

É a primeira mag-fed que foi feita pra paintball, em 1996 e feita até hoje em pequenos volumes. Totalmente mecânica, o pente dela suporta 25 bolas e tem modos de tiro semi e full auto limitado a 12 bps.

Procura no youtube alguns vídeos. Faz a busca por ATS Paintball, AT-85, AT-10, AT-4 etc (usa os nomes dos modelos dela). Dizem que é excelente e é a arma de paintball com barulho mais alto que existe :). Só é complexa pra mexer e dar manutenção, principalmente porque o pente usa um esquema de correntes e não mola. Sou fã dessas armas há mais de 10 anos (lembro quando eu perguntei pro Tony do Mercenarios se ele traria elas pro Brasil, há uns 15 anos atrás e ele se recusou justamente com medo da manutenção). Achei essa aí num preço bem baixo e resolvi comprar a minha. A foto que postei ainda é a do vendedor. Vou pegar ela na semana que vem e posto mais fotos na volta da minha viagem.

Abs!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mauhilst »

:sad: eu não vou dizer nada pro Sr. Mendel... :cry:

:roll: vai trazer o q de bom pra mim dos USA ? :horse:
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Me arruma uma Speed Master pump que a gente faz um escambo hahahaha
Avatar do usuário
Matheusestevao
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2011, 11:04
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Matheusestevao »

cara queria saber onde consigo uma dessas.... to querendo comprar um marcador e tava ate vendo um com o Mauhilst... to fazendo pesquisas e essa sua me interessou tbm.... :o :o
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Estou comprando uma AT-85 e vou trazer ela pra vender. Vai vir com 6 forward loaders de 60 bolas cada e um pente de 25 bolas. Provavelmente vou vender ela só em Fevereiro então prepara o bolso! :lol:
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Só pra facilitar, a AT-85 é essa aqui: http://www.getrealpaintball.com/at-85.html

O modelo que estou trazendo é igual à AT-85 Kit da foto de baixo dessa página.
Avatar do usuário
Matheusestevao
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2011, 11:04
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Matheusestevao »

cara quanto vai custar mais o menos? xD
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mpsd »

Não fechei o valor ainda mas com os 6 loaders, provavelmente uns R$ 1.500,00. Deixa eu trazer, testar, garantir que funciona e aí eu monto o valor certinho.

Na realidade o vendedor me falou que ela funciona perfeitamente em full-auto mas às vezes falha em semi. Estou pensando em mandar ela pra uma revisão na fábrica antes de trazer mas, se fizer isso, realmente vai ficar nos R$ 1.500,00 porque vou ter custos adicionais com isso. Se não mandar pra lá, aí posso fazer um valor mais baixo, em torno de uns R$ 1.250,00 ou R$ 1.300,00.
Maal
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2011, 12:09

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Maal »

Putz! Vi uns videos de uma at4 em full-auto e fiquei doido, traz uma at4 + 3 carregadores que eu compro!
Maal
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Nov 2011, 12:09

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Maal »

Avatar do usuário
Tcheka
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 05 Out 2011, 17:35

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por Tcheka »

Poxa,

fiz umas pesquisas e vi os preços, o investimento pra esse marcador eh muito alto. Só os magazine dele custam 90 dolares cada. O com adaptador para loader custa pouco menos de 110 dolares. Fora o preço dele que eh alto tbm. Bem mais caro que a grande maioria.

Mas ele é muito bonito mesmo, e o barulho que faz atirando, impressiona! nao sei de onde vc eh amigo, mas o dia que quiser aparecer com ele na Fabrica em SCS, pra mostrar pra galera la! Me avisa, pq quero estar presente!!

Parabens!
abraços
Nato
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Comprei uma AT16!

Mensagem por mauhilst »

mpsd escreveu:Me arruma uma Speed Master pump que a gente faz um escambo hahahaha
o Sr. é um tremendo sacana ehehhehe :drink:

pera... "Relembrar é viver" ehehhehe
tem algo q eu não to entendendo... em 2010 vc comprou uma Speed Master Pump ehehhe
o q aconteceu ?

http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 6&p=133773
Responder

Voltar para “Marcadores.”