Vou postar aqui um humilde jogo 1x1 melhor de 3 contra meu primo, enquanto as outras pessoas que iam jogar não chegavam. Abraço a todo, e feliz natal e Feliz ano novo...
[youtube]PLZoc0Pgqrw&list=[/youtube]
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
1x1 de natal..
1x1 de natal..
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 28 Dez 2011, 23:35, em um total de 1 vez.
Razão: Editado para arrumar o link!!!
Razão: Editado para arrumar o link!!!
- SELVA-TERROR
- sergeant
Re: 1x1 de natal..
Maneiraço! de vez em quando eu e mais dois outros loucos (na falta de mais gente pra jogar) jogamos este estilo "cada um por si e tinta pra todos" UAHUhauHAUh
Hehhehe ainda sai engraçada, hehehe e mantém o esporte em atividade.. hehehe tbem acho legal o 1x1, sempre que da rola tbem por aqui, ehhe sempre quando estou esperando o resto da galera...=-)
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
gostei do campo...
bem legal hein!!!
abraços
Taguchi
gostei do campo...
bem legal hein!!!
abraços
Taguchi
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Show!!
Vlw galera. assim que tiver mais vídeos posto aqui para galera. e o campinho ficou maneiro né? tinha uma área verde lá na chácara da família, ai chamei meu primo e uns amigos ai montamos, jajá vai ter mais novidades e mais vídeos assim que minha caméra voltar das ferias hehehe esqueci ela com minha tia (burro da zero pra mim)...
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
O bom é que se faltar bolinha dá para tacar uma manga. huahuahuaha
O lugar é muito legal.
O lugar é muito legal.