hehehe... fica sim, bem `barulhenta`, mas o som dos disparos com LAPCO me agrada. rsrs.Carlos-GOP escreveu:alguem sabe responder se a TM7 com lapco fica muito barulhenta?? ja me falaram que uma phenom com lapco é mais silenciosa que a tm7.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Precisão na TM7
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Re: Precisão na TM7
daniel braga escreveu:hehehe... fica sim, bem `barulhenta`, mas o som dos disparos com LAPCO me agrada. rsrs.Carlos-GOP escreveu:alguem sabe responder se a TM7 com lapco fica muito barulhenta?? ja me falaram que uma phenom com lapco é mais silenciosa que a tm7.
Pegamos pelo seguinte lado;
Qual cano faz que o marcador fique menos barulhento? Todos fazem barulho arrumado!!!
Tentei milagres em todos os canos , mas deixei quieto pois o negócio e sentir a pressão do marcador
O cano de carbono deixa o marcador bem silencioso.
redução de 10% infelizmente para mim.Billy_BR escreveu:O cano de carbono deixa o marcador bem silencioso.
LEANDROQUEIROZ escreveu:Cara esse marcador TM7 é show, temos aqui na loja e esta vendendo igual agua, pode comprar que vai atender suas espectativas, os que mais estamos vendendo são o TM7, o TM15 e a X7 phenom, temos todo no estoque http://www.pontofrioar.com.br
Amigo, vc é novo no forum então por favor rever as regras quanto a anúncio no Site. Por favor não utilizar este tópico para vendas
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Concordo... o único marcador com apelo ao silêncio é a TM-15, e com cano original... mas sou fã dos LAPCOS.. a primeira coisa que fiz nas minha TM's foi instala-los.tecseg escreveu:daniel braga escreveu:hehehe... fica sim, bem `barulhenta`, mas o som dos disparos com LAPCO me agrada. rsrs.Carlos-GOP escreveu:alguem sabe responder se a TM7 com lapco fica muito barulhenta?? ja me falaram que uma phenom com lapco é mais silenciosa que a tm7.
Pegamos pelo seguinte lado;
Qual cano faz que o marcador fique menos barulhento? Todos fazem barulho arrumado!!!
Tentei milagres em todos os canos , mas deixei quieto pois o negócio e sentir a pressão do marcador
- jonassaud
- lance corporal
- Contato:
Fala galera!!
Entao, tenho um Lapco 10" Assault na minha TM-7 e acho uma boa combinação! Com o Red Dot bem regulado, nao da para perder tiro na faixa dos 25-30 metros, é claro que compensando um pouco (30m)!!
Não busca muito longe, tem que compensar bastante, mas só na vertical, pois horizontal é perfeito!
Alem de um cano não muito caro, ele melhora demais a precisão e o consumo!!
Ainda não usei o HH que tanto falam, espero um dia testa-lo!!
OBS: Crone o marcador com o LApco abaixo de 280-290, pois acima disso, alem de ser anti-jogo, é certeza que vai estourar bolinha dentro!!
Jogo com 270 e precisão ta ótima!!
Abraços
Entao, tenho um Lapco 10" Assault na minha TM-7 e acho uma boa combinação! Com o Red Dot bem regulado, nao da para perder tiro na faixa dos 25-30 metros, é claro que compensando um pouco (30m)!!
Não busca muito longe, tem que compensar bastante, mas só na vertical, pois horizontal é perfeito!
Alem de um cano não muito caro, ele melhora demais a precisão e o consumo!!
Ainda não usei o HH que tanto falam, espero um dia testa-lo!!
OBS: Crone o marcador com o LApco abaixo de 280-290, pois acima disso, alem de ser anti-jogo, é certeza que vai estourar bolinha dentro!!
Jogo com 270 e precisão ta ótima!!
Abraços
-
- Recruit
Senhores comprei alguns itens na www.pontofrioar.com.br - sou de manaus tenho uma equipe cujo a mesma esta sendo equipada.
Agora nao tenho acesso via fone, alguem conhece o site ??
- zarro
- master sergeant
- Contato:
John_Troll escreveu:Minha experiencia com a tm7 com o cano original foi otima, mas as bolinahs usadas também eram otimas.
Aproveitando a criação do Tópico:
Quantos disparos com um cilindro 13ci/3000psi a tm7 faz?
Essa é a verdade, o cano original da TM7 é showw!!!.. Ñ caia na ilusão de canos q prometem maravilhar por causa do nome, se ambos os canos tiverem o mesmo diâmetro e usar uma bolinha de qualidade, vc vai ter quase 100% de igualdade.. Agora se falando de HH já é outra história..
Se tiver a oportunidade, faça o teste e verá o resultado.. Já vários testes e sei doq estou falando. Abç.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
FLa EVERSONEverson Ribeiro escreveu:Senhores comprei alguns itens na http://www.pontofrioar.com.br - sou de manaus tenho uma equipe cujo a mesma esta sendo equipada.
tem um topico que fla sobre essa loja...
da uma pesquisada do forum que vc encontra as coisas...
o link do topico em questao esta logo abaixo...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 22&t=15687
abraços
Taguchi
pessoal tirem uma duvida minha .... estou querendo comprar uma tm7, porem na kamikazi só tem aquela versão semi automatica... Se por um acaso eu comprar essa versão, depois é só trocar a placa que ela fica automatica ? quer dizer, que o grip será que já é eletronico? ou aserá que vou ter que trocar tudo depois ( a placa e o grip )... pois pelo preço ( a diferença é de uns R$300,00 ) é mais facil eu compar a placa separada na gringa... pois o pessoal que ta vendendo aki no forum, ja vende ela completa com ripclip e acessorios, e eu não quero pois já tenho tudo isso, sem contar na comodidade de parcelar no cartão ....abraços !!!!
- Hsan
- private
Procura melhor pelo forum que tem gente vendendo a TM7 Full, que parcela e mais barato que na Kamikasi.
- geovamneto
- sergeant
- Contato:
É só a placa mesmo que você vai precisar depois, e ainda tem uma vantagem de ter uma placa reserva, caso um dia essa venha a dar defeito...COYOTE 82 escreveu:pessoal tirem uma duvida minha .... estou querendo comprar uma tm7, porem na kamikazi só tem aquela versão semi automatica... Se por um acaso eu comprar essa versão, depois é só trocar a placa que ela fica automatica ? quer dizer, que o grip será que já é eletronico? ou aserá que vou ter que trocar tudo depois ( a placa e o grip )... pois pelo preço ( a diferença é de uns R$300,00 ) é mais facil eu compar a placa separada na gringa... pois o pessoal que ta vendendo aki no forum, ja vende ela completa com ripclip e acessorios, e eu não quero pois já tenho tudo isso, sem contar na comodidade de parcelar no cartão ....abraços !!!!
- ALESSANDRO PAGEL
- private
Realmente com o cano original deixa a desejar!