Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida Cruel
Duvida Cruel
Sou novo aqui no forum, também sou novo no paintball.
Queria a opinião de vocês, estou pensando em comprar agora no natal um marcador, meu primeiro marcador. Me deixaram em duvida entre 4 marcadores:
-Tippman 98
-Tippman A-5
-Spyder MR-1
-Spyder MR-4
Na opinião de vocês, pra quem está começando agora, qual deles eu devo comprar?
Brigado desde já.
Queria a opinião de vocês, estou pensando em comprar agora no natal um marcador, meu primeiro marcador. Me deixaram em duvida entre 4 marcadores:
-Tippman 98
-Tippman A-5
-Spyder MR-1
-Spyder MR-4
Brigado desde já.
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Duvida Cruel
Cara... os 4 são ótimos marcadores...Arcocha escreveu:Sou novo aqui no forum, também sou novo no paintball.
-Tippman 98
-Tippman A-5
-Spyder MR-1
-Spyder MR-4
Brigado desde já.
vai do que você pretende fazer depois com eles...
Se vc realmente pode escolher... e o custo tanto faz... pega a A5
Beleza vou correr atrás da A-5, a parte do custo, bem.... Depende do humor do meu pai, mais a minha mesada e o dinheiro que eu ganhar de natal. Eu tava pensando em comprar a Spyder MR4 na mercenarios, que vem o kit completo por 897,00 reais.... Mas eu não sei se vale muito a pena.
Obrigado
Obrigado
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
cara de todos citados vai de a5 concerteza!!!
as spyders naum vao sair daquilo...
alem de ser bem fraquinhas e de dificil revenda...
a 98 é legal mas vc vai ter que gastar para deixar animal...
como por exemplo cyclone e RT vc acaba gastando o valor de uma a5 que ja vem pronta!!!
ou seja a a5 ja vem com cyclone e algumas ate com gatilho eletronico e ou ate RT...
dependendo claro do pacote que vc pegar com ela!!!
alem é claro que colocar o MOD que vc quiser nela!!!
ou seja deixar ele do seu jeito ou do jeito que vc mais gosta!!!
abraços
Taguchi
cara de todos citados vai de a5 concerteza!!!
as spyders naum vao sair daquilo...
alem de ser bem fraquinhas e de dificil revenda...
a 98 é legal mas vc vai ter que gastar para deixar animal...
como por exemplo cyclone e RT vc acaba gastando o valor de uma a5 que ja vem pronta!!!
ou seja a a5 ja vem com cyclone e algumas ate com gatilho eletronico e ou ate RT...
dependendo claro do pacote que vc pegar com ela!!!
alem é claro que colocar o MOD que vc quiser nela!!!
ou seja deixar ele do seu jeito ou do jeito que vc mais gosta!!!
abraços
Taguchi
Taguchi eu entrei aqui no site da Mercenarios e tem um Tippmann A-5 POWER PACK - NEW Que vem assim:
"nova A-5 agora é mais confiável, precisa e fácil de manter e inclui 10 upgrades (abaixo). O Power Pack inclui um cilindro de CO2 de 20 oz., loader de perfil baixo e máscara com lente anti-fog. 1- Novo sistema de alimentação Cyclone - até 15 bolas por segundo sem bateria. 2- Novo botão seletor externo - permite mudar rapidamente do modo travado para tiro. 3- Novo grip frontal mais largo - mais confortável e mais fácil para se adicionar upgrades 4- Novo cano padrão - cano polido a pedra 8.5 de alto desempenho aumenta a precisão e reduz o ruído. 5- Novo diâmetro interno redesenhado - mais largo para desmontagem e manutenção mais rápidas em campo 6- Novo modelo de receptor mais leve - reduz o tamanho geral do marcador 7- Nocas conexões Tombstone - manutenção mais rápida e fácil 8- Novos mounts para alça - mount frontal removível torna mais fácil a adição de alça 9- Novo loader mais baixo - o novo design oferece visão mais ampla 10 - Novo gasline preto - de construção robusta, passa despercebido no campo"
Pelo preço de 1.290,00 com 5% de desconto a vista. E ai sua opinião, leva ou não leva?
"nova A-5 agora é mais confiável, precisa e fácil de manter e inclui 10 upgrades (abaixo). O Power Pack inclui um cilindro de CO2 de 20 oz., loader de perfil baixo e máscara com lente anti-fog. 1- Novo sistema de alimentação Cyclone - até 15 bolas por segundo sem bateria. 2- Novo botão seletor externo - permite mudar rapidamente do modo travado para tiro. 3- Novo grip frontal mais largo - mais confortável e mais fácil para se adicionar upgrades 4- Novo cano padrão - cano polido a pedra 8.5 de alto desempenho aumenta a precisão e reduz o ruído. 5- Novo diâmetro interno redesenhado - mais largo para desmontagem e manutenção mais rápidas em campo 6- Novo modelo de receptor mais leve - reduz o tamanho geral do marcador 7- Nocas conexões Tombstone - manutenção mais rápida e fácil 8- Novos mounts para alça - mount frontal removível torna mais fácil a adição de alça 9- Novo loader mais baixo - o novo design oferece visão mais ampla 10 - Novo gasline preto - de construção robusta, passa despercebido no campo"
Pelo preço de 1.290,00 com 5% de desconto a vista. E ai sua opinião, leva ou não leva?
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla ARCOCHA
o preço desse kit aki no Brasil é isso mesmo...
claro que la fora vc encontra muito mais abaixo...
mas pelo menos ja vem preparada para vc jogar...
a mascara naum é la essas coisas...
mas de inicio quebra o galho pois pelo menos vc naum precisa alugar uma mascara do campo...
e o cilindro é um pouco grande demais talvez com o tempo vc veja a nescessidade de um remote...
para poder carregar seu cilindro nas costas!!!
mas o marcador é muito bom mesmo!!!
esse novo modelo ficou bem melhor que o anterior...
alem é claro de ja vim com o erros que a outra dava consertados...
abraços
Taguchi
o preço desse kit aki no Brasil é isso mesmo...
claro que la fora vc encontra muito mais abaixo...
mas pelo menos ja vem preparada para vc jogar...
a mascara naum é la essas coisas...
mas de inicio quebra o galho pois pelo menos vc naum precisa alugar uma mascara do campo...
e o cilindro é um pouco grande demais talvez com o tempo vc veja a nescessidade de um remote...
para poder carregar seu cilindro nas costas!!!
mas o marcador é muito bom mesmo!!!
esse novo modelo ficou bem melhor que o anterior...
alem é claro de ja vim com o erros que a outra dava consertados...
abraços
Taguchi
spyder fraquinha????
jah teve spyder???? a de casa deve ter uns 10 anos jah.... algumas centenas de caixas de bolinha... só troca de o'ring e óleo singer, nada mais
jah teve spyder???? a de casa deve ter uns 10 anos jah.... algumas centenas de caixas de bolinha... só troca de o'ring e óleo singer, nada mais
- SELVA-TERROR
- sergeant
Bom, ainda sou bastante novato e não tenho experiência suficiente pra falar com propriedade mas um amigo adquiriu uma Spyder MR4 e está bastante contente. Eu acabei adquirindo uma 98 com cano de 16" e stock ajustável (logo logo posto fotos) e gostei bastante. Pretendo incluir um remote para tirar o peso do cilindro de 20oz do marcador(acredite, akilo pesa depois de uma ou duas horas de jogo ou mantendo muito tempo uma única posição he he he). Tbém já senti a necessidade de um aparato de mira melhor q o original.
Compra um A5 pelada... e trás todo o resto da ANS Gear... Remote... Máscara... RT....Cilindro...
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
boa ideia tbm GURIAS...
é que eu naum tenho como comprar coisas la fora...
senao tbm faria a festa igual vc...
abraços
Taguchi
boa ideia tbm GURIAS...
é que eu naum tenho como comprar coisas la fora...
senao tbm faria a festa igual vc...
abraços
Taguchi
- RenatoHideki
- lance corporal
Cara, eu optei por comprar um bom equipamento antes de comprar o marcador! Procurei e testei uma boa máscara, comprei um coletinho tático, bandoleira, balaclava, coturno, etc. Acredite, principalmente a máscara faz uma boa diferença pegar uma boa com thermal; pagando uns R$ 250 você acha uma bacana.
Até então eu vou alugando o marcador e deixando de usar as mascaras e coletes suados, sujos, riscados etc :p
Estou indo pro marcador só agora e não decidi qual comprar. Estou mais pra A-5 pelo o que o Taguchi explicou acima (ela básica é um bom marcador, com cyclone, um bom cano e aceita 1.000.000.000.000 de customizações).
Meu cunhado fez o seguinte, pra não se frustar com os marcadores alugados (que a depender da sorte vem uns muito ruins) ele comprou um bom cano! ai ele nunca sofre com a precisão dos tiros : ) é uma boa estratégia também.
Então, finalizando minha dica pra sua dúvida cruel, eu pegaria esses R$ 1.200 e investiria em bons equips! Ai junta mais uns meses pra ter tempo de pesquisar e testar um bom marcador, até decidir!
Abs!
Até então eu vou alugando o marcador e deixando de usar as mascaras e coletes suados, sujos, riscados etc :p
Estou indo pro marcador só agora e não decidi qual comprar. Estou mais pra A-5 pelo o que o Taguchi explicou acima (ela básica é um bom marcador, com cyclone, um bom cano e aceita 1.000.000.000.000 de customizações).
Meu cunhado fez o seguinte, pra não se frustar com os marcadores alugados (que a depender da sorte vem uns muito ruins) ele comprou um bom cano! ai ele nunca sofre com a precisão dos tiros : ) é uma boa estratégia também.
Então, finalizando minha dica pra sua dúvida cruel, eu pegaria esses R$ 1.200 e investiria em bons equips! Ai junta mais uns meses pra ter tempo de pesquisar e testar um bom marcador, até decidir!
Abs!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Parabéns Renato, poucos tem essa claresa de raciocínio!RenatoHideki escreveu:Cara, eu optei por comprar um bom equipamento antes de comprar o marcador! Procurei e testei uma boa máscara, comprei um coletinho tático, bandoleira, balaclava, coturno, etc. Acredite, principalmente a máscara faz uma boa diferença pegar uma boa com thermal; pagando uns R$ 250 você acha uma bacana.
Arocha, segue o conselho do Renato e quando chegar a hora de comprar o marcador já saberás em qual posição ou estilo de jogo vais seguir e ai compra uma logo Phenom ou TM7/15.
- RenatoHideki
- lance corporal
Cara, se não resistir a tentação, minha dica é a A5! Vou comprar a minha no começo do ano, só vou esperar pra respirar um pouco com os gastos de fim/início de ano e compro!
Porém, a galera fala super mal desses kits com um monte de coisa. Eu compraria só a A5 e uma boa mascara thermal! A minha é a JT full coverage, é boa e serve até pros cabeções!!!! (Sou japones! rs)
Porém, a galera fala super mal desses kits com um monte de coisa. Eu compraria só a A5 e uma boa mascara thermal! A minha é a JT full coverage, é boa e serve até pros cabeções!!!! (Sou japones! rs)
Então, os equipamentos vou pegar tudo do meu tio, pq ele jogava e não joga mais, ele tem tudo, muito novo, só a mascara que eu vou comprar nova.
A roupa dele ta em perfeito estado, tem tudo o que foi citado pelo o Renato. A mascara eu to pensando em comprar a V-Force Grill Tan que ta 150,00 reais mais o sedex que vai sair por uns 20.... Me falaram que é uma boa mascara, o que falta mesmo decidir é o marcador, me deram a ideia de um BT 4 Combat, que tem um preço bem legal e falaram que é um ótimo marcador.
^^ Obrigado a todos
A roupa dele ta em perfeito estado, tem tudo o que foi citado pelo o Renato. A mascara eu to pensando em comprar a V-Force Grill Tan que ta 150,00 reais mais o sedex que vai sair por uns 20.... Me falaram que é uma boa mascara, o que falta mesmo decidir é o marcador, me deram a ideia de um BT 4 Combat, que tem um preço bem legal e falaram que é um ótimo marcador.
^^ Obrigado a todos
Aliás, ele ja me deu um Red Dot que ta praticamente novo. Dei muita sorte.