Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida Cruel

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arcocha
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2011, 07:56
Localização: São Paulo

Duvida Cruel

Mensagem por Arcocha »

Sou novo aqui no forum, também sou novo no paintball.
Queria a opinião de vocês, estou pensando em comprar agora no natal um marcador, meu primeiro marcador. Me deixaram em duvida entre 4 marcadores:
-Tippman 98
-Tippman A-5
-Spyder MR-1
-Spyder MR-4
Na opinião de vocês, pra quem está começando agora, qual deles eu devo comprar?

Brigado desde já.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Duvida Cruel

Mensagem por mauhilst »

Arcocha escreveu:Sou novo aqui no forum, também sou novo no paintball.
Queria a opinião de vocês, estou pensando em comprar agora no natal um marcador, meu primeiro marcador. Me deixaram em duvida entre 4 marcadores:
-Tippman 98
-Tippman A-5
-Spyder MR-1
-Spyder MR-4
Na opinião de vocês, pra quem está começando agora, qual deles eu devo comprar?

Brigado desde já.
Cara... os 4 são ótimos marcadores...
vai do que você pretende fazer depois com eles...

Se vc realmente pode escolher... e o custo tanto faz... pega a A5
Avatar do usuário
Arcocha
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2011, 07:56
Localização: São Paulo

Re: Duvida Cruel

Mensagem por Arcocha »

Beleza vou correr atrás da A-5, a parte do custo, bem.... Depende do humor do meu pai, mais a minha mesada e o dinheiro que eu ganhar de natal. Eu tava pensando em comprar a Spyder MR4 na mercenarios, que vem o kit completo por 897,00 reais.... Mas eu não sei se vale muito a pena.

Obrigado
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvida Cruel

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

cara de todos citados vai de a5 concerteza!!!

as spyders naum vao sair daquilo...
alem de ser bem fraquinhas e de dificil revenda...

a 98 é legal mas vc vai ter que gastar para deixar animal...
como por exemplo cyclone e RT vc acaba gastando o valor de uma a5 que ja vem pronta!!!

ou seja a a5 ja vem com cyclone e algumas ate com gatilho eletronico e ou ate RT...
dependendo claro do pacote que vc pegar com ela!!!
alem é claro que colocar o MOD que vc quiser nela!!!
ou seja deixar ele do seu jeito ou do jeito que vc mais gosta!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Arcocha
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2011, 07:56
Localização: São Paulo

Re: Duvida Cruel

Mensagem por Arcocha »

Taguchi eu entrei aqui no site da Mercenarios e tem um Tippmann A-5 POWER PACK - NEW Que vem assim:
"nova A-5 agora é mais confiável, precisa e fácil de manter e inclui 10 upgrades (abaixo). O Power Pack inclui um cilindro de CO2 de 20 oz., loader de perfil baixo e máscara com lente anti-fog. 1- Novo sistema de alimentação Cyclone - até 15 bolas por segundo sem bateria. 2- Novo botão seletor externo - permite mudar rapidamente do modo travado para tiro. 3- Novo grip frontal mais largo - mais confortável e mais fácil para se adicionar upgrades 4- Novo cano padrão - cano polido a pedra 8.5 de alto desempenho aumenta a precisão e reduz o ruído. 5- Novo diâmetro interno redesenhado - mais largo para desmontagem e manutenção mais rápidas em campo 6- Novo modelo de receptor mais leve - reduz o tamanho geral do marcador 7- Nocas conexões Tombstone - manutenção mais rápida e fácil 8- Novos mounts para alça - mount frontal removível torna mais fácil a adição de alça 9- Novo loader mais baixo - o novo design oferece visão mais ampla 10 - Novo gasline preto - de construção robusta, passa despercebido no campo"
Pelo preço de 1.290,00 com 5% de desconto a vista. E ai sua opinião, leva ou não leva? :hlp:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvida Cruel

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla ARCOCHA

o preço desse kit aki no Brasil é isso mesmo...
claro que la fora vc encontra muito mais abaixo...
mas pelo menos ja vem preparada para vc jogar...

a mascara naum é la essas coisas...
mas de inicio quebra o galho pois pelo menos vc naum precisa alugar uma mascara do campo...
e o cilindro é um pouco grande demais talvez com o tempo vc veja a nescessidade de um remote...
para poder carregar seu cilindro nas costas!!!

mas o marcador é muito bom mesmo!!!
esse novo modelo ficou bem melhor que o anterior...
alem é claro de ja vim com o erros que a outra dava consertados...

abraços
Taguchi
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Duvida Cruel

Mensagem por menegotto »

spyder fraquinha????

jah teve spyder???? a de casa deve ter uns 10 anos jah.... algumas centenas de caixas de bolinha... só troca de o'ring e óleo singer, nada mais
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Duvida Cruel

Mensagem por SELVA-TERROR »

Bom, ainda sou bastante novato e não tenho experiência suficiente pra falar com propriedade mas um amigo adquiriu uma Spyder MR4 e está bastante contente. Eu acabei adquirindo uma 98 com cano de 16" e stock ajustável (logo logo posto fotos) e gostei bastante. Pretendo incluir um remote para tirar o peso do cilindro de 20oz do marcador(acredite, akilo pesa depois de uma ou duas horas de jogo ou mantendo muito tempo uma única posição he he he). Tbém já senti a necessidade de um aparato de mira melhor q o original.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Duvida Cruel

Mensagem por gurias81 »

Compra um A5 pelada... e trás todo o resto da ANS Gear... Remote... Máscara... RT....Cilindro...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Duvida Cruel

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

boa ideia tbm GURIAS...
é que eu naum tenho como comprar coisas la fora...
senao tbm faria a festa igual vc...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Duvida Cruel

Mensagem por RenatoHideki »

Cara, eu optei por comprar um bom equipamento antes de comprar o marcador! Procurei e testei uma boa máscara, comprei um coletinho tático, bandoleira, balaclava, coturno, etc. Acredite, principalmente a máscara faz uma boa diferença pegar uma boa com thermal; pagando uns R$ 250 você acha uma bacana.
Até então eu vou alugando o marcador e deixando de usar as mascaras e coletes suados, sujos, riscados etc :p
Estou indo pro marcador só agora e não decidi qual comprar. Estou mais pra A-5 pelo o que o Taguchi explicou acima (ela básica é um bom marcador, com cyclone, um bom cano e aceita 1.000.000.000.000 de customizações).
Meu cunhado fez o seguinte, pra não se frustar com os marcadores alugados (que a depender da sorte vem uns muito ruins) ele comprou um bom cano! ai ele nunca sofre com a precisão dos tiros : ) é uma boa estratégia também.

Então, finalizando minha dica pra sua dúvida cruel, eu pegaria esses R$ 1.200 e investiria em bons equips! Ai junta mais uns meses pra ter tempo de pesquisar e testar um bom marcador, até decidir!

Abs!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Duvida Cruel

Mensagem por Marcos RS »

RenatoHideki escreveu:Cara, eu optei por comprar um bom equipamento antes de comprar o marcador! Procurei e testei uma boa máscara, comprei um coletinho tático, bandoleira, balaclava, coturno, etc. Acredite, principalmente a máscara faz uma boa diferença pegar uma boa com thermal; pagando uns R$ 250 você acha uma bacana.
Parabéns Renato, poucos tem essa claresa de raciocínio!

Arocha, segue o conselho do Renato e quando chegar a hora de comprar o marcador já saberás em qual posição ou estilo de jogo vais seguir e ai compra uma logo Phenom ou TM7/15.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Duvida Cruel

Mensagem por RenatoHideki »

Cara, se não resistir a tentação, minha dica é a A5! Vou comprar a minha no começo do ano, só vou esperar pra respirar um pouco com os gastos de fim/início de ano e compro!
Porém, a galera fala super mal desses kits com um monte de coisa. Eu compraria só a A5 e uma boa mascara thermal! A minha é a JT full coverage, é boa e serve até pros cabeções!!!! (Sou japones! rs) :grin: :legal:
Avatar do usuário
Arcocha
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2011, 07:56
Localização: São Paulo

Re: Duvida Cruel

Mensagem por Arcocha »

Então, os equipamentos vou pegar tudo do meu tio, pq ele jogava e não joga mais, ele tem tudo, muito novo, só a mascara que eu vou comprar nova.
A roupa dele ta em perfeito estado, tem tudo o que foi citado pelo o Renato. A mascara eu to pensando em comprar a V-Force Grill Tan que ta 150,00 reais mais o sedex que vai sair por uns 20.... Me falaram que é uma boa mascara, o que falta mesmo decidir é o marcador, me deram a ideia de um BT 4 Combat, que tem um preço bem legal e falaram que é um ótimo marcador.

^^ Obrigado a todos

:tropa:
Avatar do usuário
Arcocha
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Dez 2011, 07:56
Localização: São Paulo

Re: Duvida Cruel

Mensagem por Arcocha »

Aliás, ele ja me deu um Red Dot que ta praticamente novo. Dei muita sorte.
Trancado

Voltar para “Marcadores.”