Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador AK compra nos EUA

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Daniero »

Ontem tive duas boas notícias. A 1º é que o ferrolho de alumínio chegou. A 2º é que eu recebi um e-mail dos correios dizendo que meu maior pedido ( quase US$ 1.000,00 ) tinha sido liberado e eu tinha que depositar R$ 1.400,00 para a liberação. Verdade que o imposto foi alto, mas o pedido também era grande:

2 - Night Crawler Tactical Knee Pads - Joelheiras x2
2 - Head Mask - Balaclava x2
450 Round Offset Hopper for Tippmann® A-5® - Loader 450 balas
4 - Tippmann® A-5® Rebuild Kit - kit de manutenção completa x4
68 Cal Barrel Plug - kit com 2
Tippmann® A-5®/X7® Low Profile Hopper - loader 200 balas
180 Degree Remote Line Adapter - adaptador de mangueira de co2Clean All Flexible Squeegee
Marker Oil - óleo
Chronograph - cronógrafo portátil
2 - O-ring Package for Tippmann® A-5® - Kit de O'rings x2
RAP4 In-Line On/Off Air Adapter for Tippmann® A5® - adaptador on/off para co2
Super Squeegee
Tiger Squeegee
Cyclone Complete Upgrade Kit for Tippmann® A-5® - Kit de upgrade cyclone
Metal Charging Handle for Tippmann® A-5® - carregador de metal ( o original é de plástico )
Air Vents Goggles - máscara co lente térmica

Quando ele chegar eu aviso....
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Daniero »

Conforme dito, estou atualizando novamente. Chegou a coronha de AK para minha tippmann. Foi taxada, mas passou tranquilo. Quando chegar algo mais, posto aqui. Abraço...
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Daniero »

Finalmente chegou tudo... Estou com o pedido completo, a arma montada e com tudo funcionando... Abraço..
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por PANDILUS »

Daniero escreveu:Finalmente chegou tudo... Estou com o pedido completo, a arma montada e com tudo funcionando... Abraço..
Excelente notícia.

Agora monta este marcador e postas umas fotos para vermos. :legal:
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Zaca »

posta fotos rs :legal:
Daniero
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Set 2010, 18:10

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Daniero »

Eu levei o marcador para minha empresa para limpar depois de um jogo e acabei esquecendo lá, mas assim que eu pegar posto as fotos...
Avatar do usuário
Mogi Paintball
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Nov 2009, 19:59
Federado: 147
Localização: Mogi das Cruzes
Contato:

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Mogi Paintball »

ola, vejam a minha experiencia:
ano passado mas precisamente mes de agosto ou setembro eu importei alguns equipamentos: mascara, alpha black, t68 mod ak 47, marcador tornado da rap4 etc...
muita coisa chegou e muita coisa foi apreendida pelo Exercito ,embora tenha CR e poderia pedir o CII mas a guia de trafego que o exercito exige nao estava sendo emitida a 6 meses eu resolvi deixar de lado o q foi apreendido e bola pra frente, esquecer dos produtos.
mas em 06/2011 (10 meses depois) recebo um telegrama do correio dizendo que tinha uma encomenda e que a taxa seria de algo em torno de 120 reais, pois bem, fui ao correio paguei a taxa da RF e quando abri estava la o magazine e o cano da AK da RAP4, pensei grande coisa, vou enfiar no c... essas pecas, mas guardei mesmo assim... dias depois me chega outro telegrama dessa vez com uma taxa de 84 reais e quando abri vi que tinha um marcador tornado (parecido com uma spyder sonix) pensei esses caras do exercito tao loucos, quase 10 meses depois eles liberam esses marcador... Mas a surpresa maior estava por vir, semana passada recebi dois telegramas cada um com uma taxa de 143 reais, pensei deve ser as mascaras apreendidas junto com alguns marcadores... mas para a minha surpresa em cada caixa estava um corpo com coronha de uma T68 da RAP4 mod AK 47, depois de 1 ano algum louco do exercito liberou esses marcadores mesmo sendo replicas perfeitas em peso e tamanho...
VAI ENTENDER ESSE PESSOAL, vou tenta postar a foto da belezura, abracos a todos
Avatar do usuário
Mogi Paintball
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Nov 2009, 19:59
Federado: 147
Localização: Mogi das Cruzes
Contato:

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Mogi Paintball »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Avatar do usuário
Mogi Paintball
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Nov 2009, 19:59
Federado: 147
Localização: Mogi das Cruzes
Contato:

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Mogi Paintball »

Imagem
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por BCRick »

Pelo número de relatos desse tipo nas últimas semanas uma coisa é fato:
O Exército apreende coisa sem nem saber do que se trata, não destrói nem organiza nada e, de repente, chega alguém pra botar ordem e sai liberando as coisas sem nem querer saber.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por RenatoHideki »

Fernando Rocha escreveu:depende de onde vc mora e se o prefixo da encomenda for CJ ele vai para o rio. eu moro no paraná, qq prefixo vai para Sao paulo. descobri depois q perdi meu cano....
Nossa! Eu estava me perguntando desde outubro o motivo da minha mercadoria ter ido pro Rio (sou da Grande São Paulo). A minha remessa postal começa com CJ(9números)US!
Minha experiência:
Comprei na paintball delivery um cilindro, remote e tube. Depois de 15 dias, recebi um telegrama em casa da "Diretoria Regional do Rio de Janeiro - Centro de Tratamento dos correios internacional - Gerência de atividades de recinto alfandegado". Abaixo vou citar o conteúdo do telegrama

TERMO DE NOTIFICAÇÃO

INTERESSADO: (MEU NOME)
REMESSA POSTAL No.: CJ(9números)US

Prezado cliente,

Informamos que a remessa de número CJ(9números)US foi recebida pela ECT em xx/yy/zz (veio assim mesmo, sem data), sendo retida pela Receita Federal, em função de se tratar de importação passível de avaliação por parte de órgão anuente (Ministério do Exército).

Para liberação da remessa, V. Sa. deverá obter o documento necessário junto ao Ministério do Exército Praça Duque de Caxias no. 25, 4o. andar, Centro; Rio de Janeiro/RJ, ou pelo endereço eletrônico xxx@xx.com (estou omitindo o endereço) onde a vistoria da remessa será solicitada pela Fiscalização Militar.

Ressaltamos que o prazo de guarda dos objetos será de 30 dias a partir de xx/yy/zz (veio assim mesmo, sem data).

Assim sendo, aguardamos contato o mais breve possível, visando desembaraçar a importação junto ao órgão anuente.

obs: grifos meus.

Bom... Pensei: xiii.... ferrou! Apesar de eu ter lido no fórum que não são controlados, li também que a RF e o EB as vezes se enganam e me ferram se estão de mal humor rs

Enviei um email pra eles; eles responderam o seguinte:
Rio de Janeiro-RJ, 21 de novembro de 2011

Prezado Sr (MEU NOME)

O senhor deverá remeter ou protocolar diretamente neste Serviço de Fiscalização a seguinte documentação:



1. ORIGINAL - Requerimento para Desembaraço Alfandegário (SEGUE EM ANEXO);

2. ORIGINAL - Taxa para Desembaraço Alfandegário no valor de R$ 50,00 (Pessoa Física) e/ou R$ 250,00 (Pessoa Jurídica). Deverá ser paga através da Guia de Recolhimento da União (GRU) - www.dfpc.eb.mil.br (GRU - Instruções). A taxa deverá ser paga no Banco do Brasil (BB). Não poderá ser realizado via internet, caso seja realizado, o banco deverá autenticar tal pagamento;

3. CÓPIA - Notificação dos Correios

4. CÓPIA - Comprovante de Residência;

5. CÓPIA - Cédula de Identidade.



Paintball e/ou Airsoft e/ou Produto Controlado (Anexo R-105)



6. CÓPIA - CERTIFICADO DE REGISTRO (CR).

7. CÓPIA - CERTIFICADO INTERNACIONAL DE IMPORTAÇÃO (CII), assinado pela Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados (DFPC), dentro do prazo de validade - 6 (seis) meses da assinatura da autoridade militar



O material será vistoriado junto à Receita Federal e o que não for controlado será liberado, caso contenha algum tipo de material tipificado de acordo com o Anexo I do Decreto nº 3.665, de 20 de novembro de 2000 (R-105) e/ou regulamentado pela Portaria nº 02-COLOG, de 26 de fevereiro de 2010 (paintball e airsoft), publicada no DOU nº 18 Mar 2010, e não tenha licença prévia, esse material será apreendido.



Art. 192 do Decreto nº 3.665/2000 (R-105) As licenças prévias para importação serão concedidas por meio dos CII.

CII - Certificado Internacional de Importação.



Lei de Introdução às normas do Direito Brasileiro. (Redação dada pela Lei nº 12.376, de 2010

Art. 3º. Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece.



Art. 26 da Lei nº 140.826, de 22 de dezembro de 2003 (Estatuto do Desarmamento)

“São vedadas a fabricação, a venda, a comercialização e a importação de brinquedos, réplicas e simulacros de armas de fogo, que com estas se possam se confundir.”

“Parágrafo único. Excetuam-se da proibição as réplicas e os simulacros destinados à instrução, ao adestramento, ou à coleção de usuário autorizado, nas condições fixadas pelo Comando do Exército.”



Informo-vos ainda, que o material só será vistoriado quando este Serviço de Fiscalização estiver de posse dessa documentação descrita acima.

Atenciosamente;

SFPC/1

Toda documentação remetida para este Serviço de Fiscalização, deve seguir conforme texto abaixo:



Ao

Sr Chefe

SERVIÇO DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS/1

SFPC/1ª RM


Praça Duque de Caxias, 25, 4º andar, Centro
CEP 20221-260 - Rio de Janeiro, RJ
PENSEI! Xi! R$ 50 conto e talvez não dê certo!? Comecei a fazer os calculos do prejuízo pois teria que pagar além desses R$ 50, os 60% de imposto. Desisti e não fiz nada.

De maneira impressionante, depois de 15 dias, a minha encomenda chegou em casa.

Vai entender....
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por RenatoHideki »

Daniero escreveu:Eu levei o marcador para minha empresa para limpar depois de um jogo e acabei esquecendo lá, mas assim que eu pegar posto as fotos...
Daniero, você não postou fotos e nem um resumo da ópera (quanto gastou: tempo+$$+paciência)
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por gilmarfcrocha »

Olha por este e outros motivos eu acredito em tudo!! Logo logo vai ter maluco importando cada coisa... e chegando ainda sem qualquer embaraço !!! Esses caras da RF e EB nem eles mesmo se entendem nisso! mas a verdade deve ser que algum oficial graudo olhou o deposito lotadooo, chamou o oficial de serviço responsável e disse: quero o depósito vazio !!! se vira ! o que vc vai fazer nao sei, mas quero isso aqui vazio !! aí acontece isso ! kkkk
enfim, brincadeiras a parte parabens pela aquisição !! lindo marcador, ja tive a oportunidade de jogar com uma igualzinha !!
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por RenatoHideki »

Pouts cara, talvez no final das contas depende muito do lugar pra onde a mercadoria foi parar. O EB pode ser mais rigoroso em determinado lugar do que em outros, a depender de quem está no comando!
Mas concordo contigo! A impressão que temos é uma falta de organização generalizada!
Show essa AK! Mas não é muito pesada?! Abs,
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Marcador AK compra nos EUA

Mensagem por Marcos RS »

RenatoHideki escreveu:Pouts cara, talvez no final das contas depende muito do lugar pra onde a mercadoria foi parar. O EB pode ser mais rigoroso em determinado lugar do que em outros, a depender de quem está no comando!
Mas concordo contigo! A impressão que temos é uma falta de organização generalizada!
Show essa AK! Mas não é muito pesada?! Abs,
Concordo, o posto de SP é mais rigoroso que de RJ ou PR. Fato!
Responder

Voltar para “Marcadores.”