Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

KYDEX - Materia Prima para fabricação de Holster

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

KYDEX - Materia Prima para fabricação de Holster

Mensagem por Willcassir »

Olá Pessoal,

Estou a procura de um material no qual é utilizado para fabricação de Holsters e suportes para mag chamado de Kydex, esse material é utilizado até para confecção de bainha para facas.

Alguns site que falam sobre esse material:
http://www.kydex.com/
http://www.professionalplastics.com/pt/ ... Kydex.html

Pelo que li a respeito não há muita dificuldade em modelar esse material para a fabricação do Holster, o dificil é encontrar esse material a venda no Brasil.

Tem alguém no forum que trabalha com materiais plasticos ou tem conhecimento no assunto?
Há algum outro tipo de materia prima no qual possamos utilizar no lugar do kydex?

Minha ideia é criar suporte para os tac pods e para marcadores Tippmann TPX e Tiberius.

Obrigado,
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: KYDEX - Materia Prima para fabricação de Holster

Mensagem por mauhilst »

Salve Will !

bom... eu andei pesquisando sobre plasticos a um tempo atraz... e encontrei este aqui...

UHMW – Polietileno de Ultra-Alto Peso Molecular

se quiser faça contato com o vendedor q conversei...
Daniel: daniel.waskow@globalplastico.com.br

da ultima vez q conversei com ele ele tinha uns pedaços desse material la... se não só placa inteira eheheh

"Chapa de UHMW PRETO 30mm x 120 x 400 ... R$ 60,00" só pra ter uma ideia... foi o q ele me ofereceu...
acho q 30 mm de largura da pra usar 2 partes e fazer o encaixe pros Mags...

se é q é isso que você quer fazer eheheh


Abraço !
Avatar do usuário
Willcassir
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 24 Set 2008, 09:45

Re: KYDEX - Materia Prima para fabricação de Holster

Mensagem por Willcassir »

Eu queria fazer tantos o encaixe pros mags quanto o holster para a tpx, vou entrar em contato com essa pessoa que vc indicou e assim que eu tiver mais novidades eu posto aqui.

Obrigado,
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”