bom dia pessoal,
sou novissimo no forum e no game e estou interessado em comprar um marcador para min porem segue algumas duvidas.
na hora de comprar queria um marcador com um custo x beneficio bom, e facil de customizar( facil e barato) entao pensei nos modelos abaixo.
Bt4 Combat -
Assault -
qual a diferença das duas ?
e a Tippman A5
qual a diferença entre as BT´s e a A5 ??
desde já agradeço e peço desculpa se estou fazendo algo de errado...mas jah estou a dois dias dando uma olhada no forum e nao consigo sanar minhas duvidas ( talvez n esteja procurando direito...burrice minha.
se puderem me dar um help....tenho duvidas em qual mascara comprar tbm...mais postarei no forum de mascaras! ou um kit que para começar é bom ter...pq jogar com as coisas do campo é ruim! hahahha
Obrigado.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[DUVIDA] BT ou Tippman
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: [DUVIDA] BT ou Tippman
venom, seja bem vindo!
Esta questão já foi discutida mais vezes que resultado de Gre-Nal... Dá uma pesquisada aqui no fórum!
Isso evita um puxão de orelha do moderador!
Esta questão já foi discutida mais vezes que resultado de Gre-Nal... Dá uma pesquisada aqui no fórum!
Isso evita um puxão de orelha do moderador!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: [DUVIDA] BT ou Tippman
Venom seja muito bem vindo ao fórum
Temos no canto superiror direito aqui do fórum a ferramenta de busca. Acostume-se a utiliza-la para evitar abrir tópicos repeditos e sempre que não encontrar o que procura, fique avontade para perguntar.
Abraço e boa leitura.
Temos no canto superiror direito aqui do fórum a ferramenta de busca. Acostume-se a utiliza-la para evitar abrir tópicos repeditos e sempre que não encontrar o que procura, fique avontade para perguntar.
Abraço e boa leitura.