Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Discurso pra eternidade !

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por PANDILUS »

Deveriam ter aplaudido esta menina em pé. :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por Roger »

Pois é...

Infelizmente estamos no brasil (sim com letra minúscula).

O brasileiro faz manifestações pela maconha, futebol, pela puta que pariu, mas para as coisas básicas que são a principal fonte de formação do brasileiro todo mundo fica parado aguardando as coisas cair do céu.

Falar o que? Cada um tem o que merece. :mal:
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por glauciospi »

Ja havia visto este video antes, para essa menina... :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Hoje sou pai recente, meu filho tem apenas 2 meses, e sei o que é pensar no futuro, temo pela vida de meu filho, pelo mundo futuro que o espera.

Faço minha parte e tento convencer as pessoas ao meu redor do mesmo, "Sozinhos não somos nada, juntos somos tudo".

Tento agir, mesmo quando as pessoas ao meu redor dizem, mas não adianta vc separar o lixo, reciclavel dos outros, ninguem faz isso. Em minha casa temos sim tambores separados para cada tipo de lixo, economizamos agua, venho trabalhar de transporte publico, deixo meu carro em casa, por menor que seja, não jogo lixo na rua. Atitudes pequenas mas se todos praticassem nosso mundo seria um pouco melhor.... ou muito.

O que essa menina disse, tive prova na semana passada, (fato real aconteceu comigo) estava na garagem de casa e um senhor com aparencia de uns 75 anos, pediu licença e humildemente me pediu um "pitoco" de vela (um resto de vela) pois eles estavam morando em um barraco e estavam para ser despejados por isso estavam sem luz, no mesmo barraco moravam ele a filha e 3 netos, e precisa de luz para os netos. Entrei em casa e eu e minha esposa ajudamos como podemos, não ó com o "pitoco" mas com o que Deus mandou em nosso coração, depois disso olhamos nossa casa, nosso conforto e concordamos. Temos muito em relação à grande maioria.

Esse é só um desabafo e um convite, façam o melhor de vocês, pequenas atitudes quem sabe faça que essa menina venha a subir novamente ao microfone e apenas dizer.

"Obrigada"
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

:goodjob: :goodjob: ...
sem mais...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por castroskt »

Louvável! :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por Edgard »

Mandou muito bem.

Vou divulgar o vídeo.

Uma pena que tinha tanto lugar vazio na apresentação da menina....sinal de que aqueles países nem sequer se interesaram em saber o que uma criança teria a dizer :mal:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por B_M_S »

Estou sem palavras. Espero que sinceridade das palavras desta menina possam mudar alguma coisa. Mas sinceramente, acho que a ganância está acima de tudo para muitos. E é com muito pesar que digo isso.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por castroskt »

Fui persquisar sobre a menina e até hoje ela continua firme e forte...até hoje é ativista!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por gilmarfcrocha »

Como li num comentario no facebook : "seja gentil e tnha boas atitudes, e tenha pelo menos a certeza que existe um escroto a menos no mundo !"
Avatar do usuário
Perrella
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Mar 2011, 12:16

Re: Discurso pra eternidade !

Mensagem por Perrella »

Se cada um fizer a sua parte apenas e nada mais, já seria um grande avanço para a humanidade.
Se fizermos aquilo que fomos ensinados, se a gente combater aquilo que não queremos para a gente o mundo já muda!

Então vamos fazer a parte que nos cabe.
Como cidadão
como pessoa
como família, irmão, parente etc...
como BRASILEIRO, sim eu sou e tenho orgulho disso!
Abraço !
Responder

Voltar para “Miscelânea.”