Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Egrip e Cyclone

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
sinvaldr
private
private
Mensagens: 64
Registrado em: 29 Out 2011, 22:30

Egrip e Cyclone

Mensagem por sinvaldr »

Fala galera do forum beleza
Bom axo q tds ja perceberam poraqui que eu sou MUUUIITOOO iniciante no assunto...
Ainda estou procurando os equipamentos pra comprar...e juntando uma grana é claro kkkk ;P
Mais eh o seguinte
Decidi...vou comprar um Bravo One Egrip
Encontrei NOVO por um preço bacana ateh.. aki na minha cidade... então vou comprar
A minha duvida eh a seguinte...
Pra mim usar o modo automatico...eu teria que colocar um Loader Cyclone ou com o loader normal que vem nela eu poderia dar rajada?
Pq pretendo comprar o marcador e ir jogando...e uppar pra Cyclone soh mais pra frente...
Alguem poderia me esclarecer quais as vantagens do Cyclone e se eu poderia jogar automatico com o loader normal?
Agradeço aos amigos

Sinval
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Egrip e Cyclone

Mensagem por Guinaaaaa »

No modo automático você vai precisar de um loader que te alimente bolinhas suficientes para a quantidade de "disparos por segundo" que sua marcadora estiver configurada.
Um Cyclone resolveria, ou mesmo, outro loader, como um Rip Clip ou um Q-loader.
Porém, você poderá usar a sua marcadora com um loader gravitacional, sem problemas, até mesmo porque o E-Grip da Tippmann vem com um safe que te exige apertar 3x seguidas o gatilho para que ele entre em modo automático.
Quanto à sua principal dúvida, que é a utilização em modo automático com o loader gravitacional, acredito que você terá problemas, porque o loader não conseguirá suprir a necessidade de alimentação da sua marcadora, veja que você pode até conseguir utiliza-la, mas você vai ter muita dor de cabeça com o ropimento de bolinas no interior da marcadora.

No mais, seja bem vindo ao fórum!

Abraços!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Egrip e Cyclone

Mensagem por Taguchi Japa »

FLa pessoal

vc vai precisar do cyclone concerteza!!!
porem veja se com o valor pago no marcador e no cyclone...
mesmo que seja mais pra frente...
naum da o valor ou pelo menos aproximado de uma A5 por exemplo...
visto que ela ja vem com tudo isso que vc quer comprar...
e ainda por cima vc tbm pode colocar o MOD que vc quiser...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Egrip e Cyclone

Mensagem por gurias81 »

Hoje em dia eu sempre recomendo A5 RT... pq depois sempre vai sair mais caro ir comprando tudooo...!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”