Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Despachante para Tirar CR

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Despachante para Tirar CR

Mensagem por Underverse »

Amigos

Poderiam indicar alguém aqui em SP?
Quero tirar um CR e quero um despachante.

Obrigado.

Reynaldo
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Despachante para Tirar CR

Mensagem por Guinaaaaa »

Amigo, tem a Magnun, que é parceira da FPESP (site da FPESP tem o contato) que inclusive te dá um desconto para isso.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Despachante para Tirar CR

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla UNDERVERSE

voce pode tbm ver nesse topico como fazer o senao o que vc vai precisar para tirar seu CR...
vou te passar o link sobre CR e vou tbm mover seu topico para legislacao junto aonde esta o do CR...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... CR#p215031

porem cara se quer uma dica leia todo esse topico que eu linkei acima...
la vc vai ver que vale a pena esperar um pouco para tirar o CR...
digo isso pq a FPESP vai ter uma reuniao com o pessoal do exercito exatamente sobre isso...
e pelo que sei esta para sair um CR de arma de pressao o que vai se enquadrar no paintball...
e tbm vai nos ajudar em muito para buscar a legalizacao do paintball...

agora se o seu intuiuto do CR é outro eskece tudo oque eu flei...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Re: Despachante para Tirar CR

Mensagem por Underverse »

Obrigado.

Vou ligar la pra ver que pé esta.
Abs

Reynaldo
Avatar do usuário
mariocarioca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 18 Nov 2009, 12:24
Federado: 0594 FPERJ
Localização: rio de janeiro e minas gerais
Contato:

Re: Despachante para Tirar CR

Mensagem por mariocarioca »

tenho 4 marcadores dois comprei aqui na kamikasi mas dois eu comprei usado sem nota alguem sabe se pra tirar cr tem de ter nota sou do rio de janeiro mas moro em minas tambem tenho que tirar no rio ou esse cr e nacional ?
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: Despachante para Tirar CR

Mensagem por RCosta »

mariocarioca escreveu:tenho 4 marcadores dois comprei aqui na kamikasi mas dois eu comprei usado sem nota alguem sabe se pra tirar cr tem de ter nota sou do rio de janeiro mas moro em minas tambem tenho que tirar no rio ou esse cr e nacional ?
Não...
CR é uma coisa... CR é certificado de registro SEU. Um numero que voce recebe do exército (CR de colecionador, de atirador ou de municiador) para uma finalidade específica.
O macador fica ANEXADO ao seu CR, como se fosse um carro no Detran (que fica atrelado ao seu CPF).
Para isso o marcador tem que estar REGISTRADO desde o momento da importação dele, ou seja. A Kamikasi ou seja lá quem comprou deveria ter pedido uma CII antes de importa-lo, esperar o DEFERIMENTO do mesmo, importar com uma copia do CII anexada a ele, passar pela vistoria, pagar os devidos impostos federais e estaduais. Ai sim, ao ser revendido para voce, ter sido emitida uma NOTA FISCAL com todos os seus dados. Isso é a cadeia de custódia de um marcador, AEG, GBB ou que seja utilizada tanto em paintball quanto airsoft.

tradução: seria legal voce ler mais um pouco. Deus nos deu dois olhos e uma boca, pra gente ler e pesquisar mais sobre o assunto e falar menos besteira. a maioria das suas perguntas que venho lendo, já estão respondidas e algumas (como essa) estão totalmente equivocadas.

Att,
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Despachante para Tirar CR

Mensagem por Marco-ABP »

Taguchi Japa escreveu:Fla UNDERVERSE

voce pode tbm ver nesse topico como fazer o senao o que vc vai precisar para tirar seu CR...
vou te passar o link sobre CR e vou tbm mover seu topico para legislacao junto aonde esta o do CR...

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... CR#p215031

porem cara se quer uma dica leia todo esse topico que eu linkei acima...
la vc vai ver que vale a pena esperar um pouco para tirar o CR...
digo isso pq a FPESP vai ter uma reuniao com o pessoal do exercito exatamente sobre isso...
e pelo que sei esta para sair um CR de arma de pressao o que vai se enquadrar no paintball...
e tbm vai nos ajudar em muito para buscar a legalizacao do paintball...

agora se o seu intuiuto do CR é outro eskece tudo oque eu flei...

abraços
Taguchi
Em qual norma eles vão basear a emissão desse CR pra armas de pressão?
Responder

Voltar para “Importação”