Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Nova Portaria Proibe importação de Paintball e Airsoft

Tudo sobre Paintball Cenário.
ENOCH
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Abr 2008, 09:24

Re: Nova Portaria Proibe importação de Paintball e Airsoft

Mensagem por ENOCH »

BCRick,

As coisas não funcionam bem assim. Existe muita coisa por trás como por exemplo certsa ONGs que se dizem dos Direitos Humanos e da Paz que possuem muito $$$ e lobby em Brasília e que lutam contra todo tipo de arma, seja de brinquedo até real.

O importante neste momento é fortalecer quem nos ajuda, quem está ao nosso lado e a ONG que nos ajuda é o Movimento Viva Brasil que tem como Presidente o Béné Barbosa que é atirador e adora armas de pressão. Ele vive indo até Brasília para lutar pelo esporte do tiro (do paintball, airsoft até o direito de defesa com arma). O site para saber mais: http://www.movimentovivabrasil.org.br

Também sou de família de oficiais militares e isto não ajudou, pois tem ordem vindo de mais em cima...
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Nova Portaria Proibe importação de Paintball e Airsoft

Mensagem por BCRick »

Bom saber cara, vou me cadastrar agora mesmo.


a gente podia faze ruma lista sobre quais os problemas dessa portaria no que diz respeito a paintball né.
Avatar do usuário
elbinho
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 502
Registrado em: 14 Nov 2007, 12:35
Localização: Ribeirão Preto - SP
Contato:

Re: Nova Portaria Proibe importação de Paintball e Airsoft

Mensagem por elbinho »

Salve!!!!
Demorou 22 dias mais chegou o fill que comprei pelo ebay, acho q tive sorte, pq na embalagem o cara colocou fill station paintball, e não deu nenhum problema com fiscalização ou imposto.

abraço a todos
TIAGO
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2010, 22:06

Re: Nova Portaria Proibe importação de Paintball e Airsoft

Mensagem por TIAGO »

OLA,EU TAVA AFIM DE COMPRA UMA AK47 AIRSOFT SPRING RIFLE GUN AK 47 LASER FLASH , QUERIA SABER OQUE VAI ACONTECER, SE NUNCA VAI CHEGAR PARA MIM!NO CASO SE A RECEITA FEDERAL AXAR, É DOS EUA, ME AJUDEM TO COM MUITA VONTADE DE COMPRAR UMA :hlp:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Nova Portaria Proibe importação de Paintball e Airsoft

Mensagem por Roger »

TIAGO escreveu:OLA,EU TAVA AFIM DE COMPRA UMA AK47 AIRSOFT SPRING RIFLE GUN AK 47 LASER FLASH , QUERIA SABER OQUE VAI ACONTECER, SE NUNCA VAI CHEGAR PARA MIM!NO CASO SE A RECEITA FEDERAL AXAR, É DOS EUA, ME AJUDEM TO COM MUITA VONTADE DE COMPRAR UMA :hlp:
Tem certeza que esta no lugar certo?? Amigo aqui jogamos paintball. Para saber sobre airsoft se cadastre no porta http://www.airsoftbrasil.com

Este tópico não tem mais propósito visto que uma nova portaria já esta em vigor.

Tópico trancado.
Trancado

Voltar para “Geral.”